segunda-feira, 10 de novembro de 2014

All About You - Capitulo 6


-James, isso aqui é perfeito!-Eu disse admirando o lugar
-Eu sei priminha, eu sei...esse é um dos grandes motivos deu passar a maior parte do meu tempo livre aqui!-Ele disse sorrindo e deu um beijo em minha cabeça
-Eu preciso te mostrar uma coisa!-Dougie chegou correndo até a mim e James e eu olhei para James carinhosamente
-Vai lá meu anjo!-James disse e me deu mais um beijo na minha cabeça e saiu deixando eu e Dougie sozinhos
-Vamos!-Ele disse me puxando pela mão e nós corremos até um certo ponto que Dougie botou a mão em meus olhos e começamos a andar feito gente normal. Quando Dougie tirou as mãos de meus olhos e vi uma ponte e uma praia linda. 

-Que lindo!-Eu disse olhando tudo aquilo.
-Eu amo ficar aqui.-Dougie disse me abraçando por trás e me dando um beijo na bochecha
-É perfeito demais.-Eu disse virando para ele e o beijando-Que horas são?-Eu perguntei para Dougie após terminarmos o beijo
-11:40-Ele disse olhando o relógio em seu pulso
-Por que aqueles animais estão correndo para cá?-Eu perguntei olhando para o povo correndo em direção a nós e Doug riu
-Sla, deve ser porque já esta na hora do jogo das verdades ocultas.
-O que é..-eu não consegui terminar de falar pois aqueles boçais derrubaram eu e Dougie no chão.
-HORA DO JOGO DAS VERDADES OCULTAS!-Harry berrou
-Que merda é essa?
-Nós perguntamos coisas e a pessoa tem que responder a verdade. 
-Ah ta.
-Vai eu começo. Thomas, a quanto tempo você e a minha irmã estão juntos? 
-Desde o seu penúltimo aniversario.-Tom respondeu cabisbaixo e Harry sorriu irônico
-Eu agora. Danny, você e a (S/N) já namoram ou ficaram? Já tiveram alguma relação?-Vadia...
-Sim. (S/N) e eu meio que namoramos desde os 15 anos até o dia que eu fui embora.-Georgia deu o mesmo sorriso irônico que Harry e olhou com uma cara para mim tipo "eu te odeio, sua vadia".
-Eu-Danny levantou a mão-Dougie, a quanto tempo você e a (S/N) namoram?-Danny perguntou e eu e Dougie olhamos um para o outro e Dougie olhou para Georgia e Danny.
-Sinceramente eu não sei, mas deve ser 1 mês, mais ou menos né amor?-Dougie ser olhando e sorrindo para mim. Tom e Harry olharam confusos para nós dois. Danny sorriu meio magoado?
-Eu agora. Danny você sabia que eu era prima do James? E se sabia por que nunca me procurou?-eu disse olhando firmemente para Danny
-Sim, eu sabia.-Danny disse baixo e meio arrependido.- Por que eu tinha vergonha por ter te deixado sem nenhuma explicação, sem se despedir. Me desculpa.-Danny disse e eu olhei séria para ele e ele abaixou a cabeça
-Eu agora!-Tom disse animado- Harry quantas vezes no ano você jogou dados?-Tom disse e todos desembestaram a rir
-Sei lá. Gosto de jogar sempre.-Harry disse rindo e todos gargalharam mais ainda
-QUE NOJOOOOOOO!-Carrie gritou e todos riram
-(S/N) me desculpa-James disse após todos ficarem em silêncio e eu olhei espantada para ele- Eu disse para o Daniel se afastar de você. Ele um tempo depois quando descobriu que eu era seu primo, após ir para o bairro de vocês e não te achar lá, ele veio até a mim me pedindo o seu endereço, mas eu não lhe dei. Ao invés disso eu lhe disse para nunca mais chegar perto de você e nunca mais te procurar.
-Por que você fez isso?-Eu disse magoada
-Porque você sofreu demais por ele e doía demais te ver assim. Não queria te ver assim de novo. Me desculpa.-James disse tristemente. Tentei entender o lado dele, mas ainda um pouco magoa eu apenas sussurrei um "tudo bem".
-Dougie, você joga dados assistindo o que?-Harry perguntou rindo e todos riram
-Friends...-Dougie disse rindo-Ué é o meu seriado favorito e sem falar que a mônica é espetacular.
-AI. MEU. DEUS.-Julia disse pausadamente e começou a gargalhar igual a todos. Continuamos com a brincadeira até começar a contagem regressiva. Andei até a frente do mar observando-o.

-5...
-Sabe, eu ainda não terminei as minhas verdades ocultas-Danny chegou dizendo disso aos pés do meu ouvido
-4...
-Quais são as que restam então?-Eu disse olhando fixamente para o mar
-3...
-Eu ainda te amo.-Danny disse olhando para o mar também e eu sorri ainda olhando para o mar
-2...
-Eu também ainda te amo.-Eu disse sorrindo olhando para o mar e senti que ele sorria também
-1...
-Feliz Ano Novo, Monkeyboy!-eu disse sorrindo para Danny
-Feliz Ano Novo, Mashmellow!-ele disse retribuindo o sorriso

--------*---------*---------*---------*----------*----
Heeey, eu espero que gostem! Fiz esse capitulo correndo pois vi que fazia muito tempo que eu não postava. Por favor, comentem o que acharam!






Um comentário: