quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Anjos e Demônios - 3° Capitulo

"Talvez eu não chore, mas doí. Talvez eu não diga, mas eu sinto. Talvez eu não mostre, mas eu me importo..."

-Agora eu chamar te chamar de anjo fica meio irônico.-Eu disse rindo
-Por que?-Jack perguntou sorrindo
-Porque agora eu descobri que você é realmente um anjo que literalmente me protege dos demônios!-Eu disse rindo e Johnson riu junto
-Você nunca me chamou de feiticeiro.
-Por que eu te chamaria?-eu perguntei confusa mas em um tom brincalhão
-Por que além de anjo e caçador das sombras, eu sou feiticeiro.-Após dizer isso Johnson fez um movimento com a mão aonde apareceu uma fumaça azul em cima de sua mão.
-Gente, então você é o pica das galaxias certo?-Eu disse rindo mais ainda e tentando pegar a fumaça azul
-Talvez...-ele disse com um tom convencido
-Ai meu Deus você é muito prepotente!-Eu disse dando um tapa em seu ombro e Jack riu-Do nosso grupo, me defina quem é quem.
-Bom, o Jack é igual a mim, a Zoey é uma das mais bem treinadas caçadoras das sombras do nosso grupo, Aaron é igual a irmã só que muito mais mortífero-quando Johnson disse aquilo eu arregalei meus olhos pois não conseguia imaginar o Aaron com sede de morte, ele parece um ursinho de tão fofo-Meu irmão também é bem mortífero, Sophie é caçadora das sombras e feiticeira, Cameron é caçador das sombras, Lily é igual ao irmão, Jacob é caçador das sombras e Lobisomen(N/A: sei que no livro isso não é possível, mas caguemos), Carter é caçador das sombras, Aline é igual ao irmão, Louis é caçador das sombras e o seu primo é igual a você.-E eu fiquei impressionada ao perceber que todos os meus amigos estavam ali para literalmente me proteger.
-Gente do céu, que loucura isso. Como vocês descobrem que bicho é um demônio ou não?
-Demônios não são só bichos, também pode ser uma pessoa normal. Nós temos um aparelhinho, um sensor para ser mais preciso. Sabe aquele "celular" da Zoey que toca Gangnam Style que a gente sacaneia ela?-Johnson me perguntei e eu concordei rindo-Então, aquelo é o sensor, capita a presença de demônios no local e o quão perto eu estou deles, se tiver dois pontinhos quer dizer que a presença deles é fraca mas de 3 pra cima quer dizer que é bem forte a presença deles.
-Quanto mais eu saibo mais me da medo e mais fica foda tudo isso.-Eu disse e Jack riu
-Ah é tem uma combinação de notas que se um demônio ouve ele começa a se mexer, queimar, se transformar ou reclamar muito.
-Que legal, mas tem como algum demônio entrar no corpo de alguém?
-Obvio
-Então você fazem tipo um exorcismo para tirar o demônio do corpo da pessoa?
-Não, tem um método louco lá, mas na maioria dos casos a pessoa acaba morrendo.
-Que triste.-Eu disse e Johnson concordou. Johnson levantou a mão em minha direção e eu comecei a flutuar. Flutuei para bem alto, isso tudo era surreal demais. Logo Jack me botou no chão de novo.-Dá para voar por ai?
-Sim.-Gilinsky respondeu me abraçando por trás e me fazendo dar um pulinho de susto
-Eu acho melhor eu ir dormir...-Johnson disse saindo
-Não fica aqui
-Quero ficar sozinho...
-Vai ficar melhor?
-Tentarei.-Johnson sorriu fraco e foi para o quarto dele. Gilinsky sentou e eu sentei apoiando a minha cabeça em seu ombro.
-Por que você ficou puto por eu ter pego o Taylor hoje mais cedo?
-Porque eu sempre desejei estar no lugar de todos os caras que você já pegou-Gilinsky disse respirando pesadamente
-Então você sempre quis me pegar?-eu disse confusa

(S/N) Off/ Gilinsky On

Eu acabei contando a verdade para (S/N). Contei que sempre gostei dela, sempre desejei estar no lugar de todos aqueles caras que já pegaram ela. Mas ela entendeu errado, ela achou que eu sempre quis pegar ela(não que isso seja uma mentira), ela não entendeu que eu quis dizer é que eu sou apaixonado por ela. Quando ela me perguntou surpresa se eu sempre quis pegar ela, eu concordei. Prefiro que ela não saiba que eu gosto dela, é bem provável que a nossa amizade fique estranha. Quando eu concordei, ela apenas sorriu e me beijou. O beijo dela era sensacional, eu senti como se tivesse em um lindo parque verde, tomando uma casquinha de sorvete de baunilha, brincando no balanço(Isso foi muito gay?). Ta isso foi extremamente gay, mas eu me senti extremamente feliz. Nós finalizamos o beijo e ela sorriu para mim, me deu um selinho e apoiou a sua cabeça em meu peito.

-Você consegue voar mesmo?
-Uhum, quer ver?-Eu perguntei olhando em seus olhos azuis brilhantes e ela concordou. Minhas asas surgiram e voei. Eu amo a sensação de voar, esse vento maravilhoso em meu rosto, ver a cidade inteira lá em baixo, ir aonde você quiser, quando quiser. (S/N) sorriu largamente quando me viu voando, girei em volta dela, peguei-a pela cintura e voei junto com ela.

-AI MEU DEUS, JACK! NÃO ME SOLTE!-ela berrou e eu ri. Soltei ela e ela começou a berrar enquanto caia, voei até ela e agarrei ela de novo.-SEU FILHO DE UMA MÃE, TA LOUCO? EU QUASE MORRI.-ela berrava traumatizada e eu ri cada vez mais
-Eu posso até te soltar, mas com certeza eu vou te pegar depois.-Eu disse a abraçando mais forte e dando um beijo em seus cabelos cor de rosa. Voltei para o telhado da minha casa, pousando lá.
-Isso foi maravilhoso-(S/N) disse sorrindo e eu concordei-Jack, existe alguma historia parecida com a minha?
-Sim, tinha uma garota que alguns anos atrás ela descobriu ser uma caçadora das sombras quando a mãe dela adormeceu e foi sequestrada pelo pai dela que ela não conhecia. Nessa busca pela mãe ela descobre que a mãe dela é umas das caçadoras das sombras mais antiga e importante. Ai ela conhece o cara que hoje em dia é o namorado dela, ela conhece os amigos do namorado dela, descobre que o melhor amigo da mãe dela é um lobisomen, uma loucura.
-Gente...qual é o nome dessa garota?
-Clary Fray.
-Ela descobriu quando isso? 
-Ah lá pra 2005 ou 2006.
-Por que eu não posso voltar para a minha casa?
-Porque a barreira que impedia dos demônios entrarem foi quebrada(N/N:Sei que isso não tinha no livro mas caguemos).
-Quando poderei voltar para lá?
-Quando "concertarem" a barreira.
-E isso vai demorar?
-Um pouco.
-Você conhece meus verdadeiros pais?
-Infelizmente não.
-Você sabe pelo menos aonde eles vivem?
-Em Idris.
-Que lugar é esse?
-Idris, fica em Alicante. Alicante é como se fosse um outro universo digamos assim.
-Como fazemos para ir até lá?
-Por um portal, mas só tem um único portal aqui em Los Angeles.
-Não tem como você criar um portal com a sua magia?
-Não, exige muito esforço. Além de que só se pode entrar em Alicante com o conceito da Clave.
-Mais se você criasse e entrasse sem saber?
-Eu estaria indo contra a Clave. Quebrando a minha promessa.
-Promessa?
-Sim, todo caçador das sombras tem uma promessa com a clave. E nós não podemos nem mentir e nem enganar.
-O que acontece se você fizer isso?
-Eu seria punido ou até morto.
-Ah ta-eu disse encostando a minha cabeça no ombro de Jack
-Sabe, hoje é aniversario da minha punk girl.-Jack disse me abraçando fortemente e eu sorri-Ta ficando velhinha moça.
-Infelizmente...
-Bom, digamos que já são 5:50 da manhã e nós temos que nos arrumar para ir para escola.
-Infelizmente.....





Nenhum comentário:

Postar um comentário