domingo, 23 de novembro de 2014

Hey princess - 2° capitulo


"Embora meu objetivo seja compreender o amor, e embora sofra por causa das pessoas a quem entreguei meu coração, vejo que aqueles que me tocaram a alma não conseguiram despertar meu corpo, e aqueles que tocaram meu corpo não conseguiram atingir minha alma." -Paulo Coelho

-Eu tava aqui pensando, bem que nós poderíamos fazer um picnic lá no jardim né?-Zayn disse e Liam concordou
-Todos topam?-Liam perguntou e todos assentiram com a cabeça.
-Venha Kate!-Perrie me puxou pelas mãos sorrindo, e eu sorri de volta seguindo para o quintal gigantesco do Liam. Um quintal gigantesco seguido de uma piscina gigantesca. Ele tinha varias arvores espalhada, duas delas prendiam uma rede. Perrie me puxou para sentar ao lado dela e começamos a conversar. Perrie era muito legal, já vi Chloe comentar algumas vezes sobre ela e grande maioria era comentários negativos, dizendo que ela devia ser muito escrota, mesquinha e metida. Perrie era exatamente ao contrario, ela era linda, muito legal e divertida e extremamente fofa.
-Cadê os outros?-Eu perguntei procurando Chloe, Angel, Liam, Louis e o Niall.
-Foram pegar as coisas para o picnic!-ela disse sorrindo
-Zayn e Harry, deixem de ser preguiçosos e vão lá ajudar!-eu resolvi brincar um pouco
-Preguiça-eles disseram rindo e nós rimos

Kate Off/Niall On

Reparei em algo na Kate quando fui cumprimenta-la. Havia bolsas gigantescas debaixo dos seus olhos, mas essas bolsas estavam cobertas pela maquiagem, então quase não apareciam.

-Angel, posso fazer uma pergunta sobre a Kate?
-Claro-Angel respondeu me olhando com uma cara pervertida 
-Aconteceu algo serio com a Kate?-eu perguntei e Kate me olhou com uma expressão confusa
-Como assim, Niall?
-É que eu percebi que ela esta com bolsas debaixo dos olhos, como se tivesse chorado muito...-quando disse isso, Angel mudou sua expressão de confusa para tristeza.
-O namorado de Kate a traiu ela e ela o pegou no flagra.-eu fiquei em estado de choque- No dia seguinte, ele chegou na casa deles quase destruindo tudo, falando coisas horrorosas a respeito de Kate e sua família, pegou suas coisas e foi embora. Ele chegou até a agredir Kate-fiquei pasmo ao ouvir tudo isso, como alguém consegue fazer isso com uma mulher.-Kate o amava demais, ela já tinha até imaginado o casamento deles. Ele era um cavalo. E por isso Kate acabou entrando em uma depressão profunda há semanas. Não trabalha e nem sai de casa. Acredite, hoje é a primeira vez que ela saiu de casa desde o acontecido.
-Coitada, quanto tempo faz isso?
-Há umas 2 semanas.
-Angel, vem cá um minutinho?-Liam chamou Angel
-Uhum, to indo.-Angel saiu de perto de mim e foi atender o Liam. Levei uma parte da comida e a toalha para o quintal de Liam. Logo encontro Kate, Zayn, Perrie e Harry rindo de algo.

-Olá!-eu disse quando cheguei até eles. Kate virou para mim e sorriu-Licença para eu botar a toalha-todos saíram e eu pude botar a toalha xadrez e botar as comidas e em seguida todos sentaram  nos mesmo lugares. Segui até a casa para pegar meu violão e encontrei os casais se pegando, cada um em um lugar diferente. Quando voltei para o jardim vi Zayn e Perrie se pegando no jardim e vi Harry e Kate juntos na rede. Serio, que o Harry não pode ver uma garota sem pegar ela?

Niall Off/Kate On

-Então Harry Styles-Harry me olhou com um olhar....sexy? Sei lá, ele é sexy por inteiro então.-Quem é a sua nova peguete?-eu perguntei e Harry riu

-Chega aqui perto-ele disse me chamando-mais perto-cheguei e ele colou a sua boca em meu ouvido-Kim Kardashian-Harry sussurrou, eu arregalei os olhos e ele riu
-Como assim? Ela não é meio velha para você, não?
-Ué, nunca de falaram que eu tenho quedas por mulheres mais velhas?-ele disse e eu ri
-Ela não é casada com o Kayne West?-eu perguntei surpresa e Harry fez uma cara de duvida e logo em seguida riu.


-Ai meu deus, Harry!-eu disse rindo-você não presta!
-Ei eu sou um bom garoto, foi ela que começou a dar em cima de mim e eu inocente acabei caindo.
-Uhum sei hahahaha
-Enfim, e você como anda a sua vida pessoal? Quem é o peguete da vez?-eu disse e os olhos da Kate se encheram de lagrimas. Acho que não foi uma boa ideia ter perguntado.
-Hey, vamos? Todos estão esperando vocês!-Niall chegou para salvar a pátria. Kate foi um pouco a nossa frente.
-Obrigado-eu sussurrei para Niall
-Nada, isso que você perguntou foi meio sem noção.-Niall disse e foi até Kate a abraçando de lado. Fiquei olhando para Niall e me perguntado o por que dos olhos da Kate terem ficado marejados e o Niall ter falado que a minha pergunta foi sem noção.

Harry Off/Niall On

Cheguei na Kate e no Harry antes da Kate responder a pergunta sem noção do Harry. Cheguei e os meninos estavam terminando de cantar I'm Yours. Logo sentamos  junto com eles, Kate estava ao lado de Harry que estava ao meu lado, Kate estava em minha frente quase. Pensei em uma musica que eu sempre amei e que parecia muito apropriada para o momento.

Easy come, easy go
That's just how you live
Oh take, take, take it all but you never give
Should've known you was trouble from the first kiss
Had your eyes wide open
Why were they open (
Vem fácil, vai fácil
É assim que você vive, oh
Pega, pega, pega tudo
Mas você nunca dá

Eu deveria saber que você era um problema
Desde o primeiro beijo
Estava com os olhos bem abertos 
Por que estavam abertos?)-eu comecei a cantar e Kate olhou assustada para mim

Gave you all I had and you tossed it in the trash
You tossed it in the trash, you did

To give me all your love is all I ever ask
Cause what you don't understand is
(Te dei tudo que eu tinha
E você jogou no lixo Jogou no lixo, você jogou
Pra me dar todo o seu amor
É tudo que eu sempre te pedi, porque
O que você não entende é que)-nessa parte Kate já tinha os olhos marejados


I'd catch a grenade for ya (yeah yeah)
Throw my hand on a blade for ya (yeah yeah)
I'd jump in front of a train for ya (yeah yeah)
You know I'd do anything for ya (yeah yeah)
Oh whoa oh
I would go through all this pain
Take a bullet straight through my brain
Yes I would die for you baby
But you won't do the same
No no no no(
Eu pegaria uma granada por você
Colocaria minha mão numa lâmina por você
Pularia na frente de um trem por você
Sabe que eu faria qualquer coisa por você

Oh, oh, eu passaria por todo esse sofrimento
Levaria um tiro bem no meu cérebro
Sim, eu morreria por você, amor
Mas você não faria o mesmo

Não, não, não)-nessa parte todos os meninos cantaram juntos


Black, black, black and blue
Beat me till I'm numb
Tell the devil I said hey 
When you get back to where you're from
Mad men, bad men that's just what you are
Yeah you smile in my face then rip the breaks out my car(
Luto, luto, luto e tristeza
Me atingem até que perca os sentidos
Diga ao diabo que mandei lembranças
Quando você voltar pro lugar de onde veio

homem louco, homem ruim
É isso que você é
É, você sorri na minha cara
E então destrói os freios do meu carro)-olhei para ela enquanto cantava e ela estava chorando silenciosamente. Acabei mudando a parte do womam para men.


Gave you all I had and you tossed it in the trash
You tossed it in the trash, yes you did
To give me all your love is all I ever ask
Cause what you don't understand is (
Te dei tudo que eu tinha
E você jogou no lixo
Jogou no lixo, sim

Pra me dar todo o seu amor
É tudo que eu sempre te pedi, porque
O que você não entende é que)-Harry cantou e Kate olhou confusa para ele


I'd catch a grenade for ya (yeah yeah)
Throw my hand on a blade for ya (yeah yeah)
I'd jump in front of a train for ya (yeah yeah)
You know I'd do anything for ya (yeah yeah)
Oh whoa oh
I would go through all this pain
Take a bullet straight through my brain
Yes I would die for you baby
But you won't do the same(
Eu pegaria uma granada por você
Colocaria minha mão numa lâmina por você
Pularia na frente de um trem por você
Sabe que eu faria qualquer coisa por você

Oh, oh, eu passaria por todo esse sofrimento
Levaria um tiro bem no meu cérebro
Sim, eu morreria por você, amor
Mas você não faria o mesmo) -todos nós cantamos juntos

If my body was on fire
Ooh you'd watch me burn down in flames
You said you love me, you're a liar
Cause you never ever, ever did (
Se meu corpo estivesse pegando fogo
Oh, você me olharia até que as chamas me consumissem
Você dizia que me amava, é um mentiroso
Porque nunca, nunca, nunca amou)-dessa vez foi ela que cantou. E dava para ver que ela jogava tudo que ela estava sentindo na musica, enquanto ela cantava lagrimas corriam cada vez mais rápido pelo seu rosto.


But darling I'd still catch a grenade for ya (yeah yeah)
Throw my hand on a blade for ya (yeah yeah)
I'd jump in front of a train for ya (yeah yeah)
You know I'd do anything for ya (yeah yeah)
Oh whoa oh
I would go through all this pain
Take a bullet straight through my brain
Yes I would die for you, baby
But you won't do the same
No you won't do the same
You wouldn't do the same
You'd never do the same
No no no no no(
Mas, querida, ainda eu assim pegaria uma granada por você
Colocaria minha mão numa lâmina por você
Pularia na frente de um trem por você
Sabe que eu faria qualquer coisa por você

Oh, oh, eu passaria por todo esse sofrimento
Levaria um tiro bem no meu cérebro
Sim, eu morreria por você, amor
Mas você não faria o mesmo

Não, não faria o mesmo
Você não faria o mesmo
Oh, nunca faria o mesmo
Oh, não, não, não)-eu e ela cantamos juntos. Ela olhou para mim chorando e saiu correndo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário