quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Irresistible - 10° Capitulo

Cheguei em casa com Zayn após deixar Louis na casa de Mariana. Zayn estava em um estado tão deplorável que eu tive que botar ele no banho, fui ao quarto de meu irmão pegar algo para Zayn vestir, quando abri o armário, uma lembrança me apareceu. Lembrança do dia em que conheci Zayn.
-CECETE, NÃO VÊ POR ONDE ANDA NÃO EM O IMBECIL?!

-Wow sorry!.
-Não tá tudo bem, eu estava um pouco nervosa!
-Ai cara eu me sujei todo e ainda por cima te sujei e esmaguei o seu Capuccino!! Que merda!
-Não cara, tudo bem!
-Tudo bem nada, vou te comprar um Capuccino novo, bom se você esta no aeroporto você deve estar com malas cheias de roupa, vou arranjar uma blusa nova para mim e...pera você esta indo ou está chegando?
-Chegando e não precisa comprar um capuccino novo para mim e deixa que eu arranjo uma blusa para você!
-Precisa sim, e  ainda vou levar você  para casa e eu não aceito um não como resposta, mas me diga como você vai conseguir uma blusa nova para mim?
-Meu irmão ta aqui comigo e eu peço alguma blusa da mala dele para você!
Sorri com a lembrança e levei um pijama do meu irmão para Zayn, logo em seguida nós fomos dormir. Acordei com meu celular apitando até não poder mais e com Zayn agarrado em mim como se eu fosse um bichinho de pelúcia. Peguei meu celular e vi milhares de mensagens no meu twitter tanto o pessoal quanto o fc. Grande maioria das mensagens eram ofensivas, eram raras as com elogio ou algo do gênero. Parece que descobriram o meu rolo com o Zayn. Merda. Fui primeiro no meu twitter pessoal para ver como estava.

"@alwayslarrystylinson sua puta, o que você esta fazendo com zayn? Ele é somente meu"

"@upzayngirl você é feia e gorda. Não sei o que o Zayn esta fazendo com você."

"@fuckmeliam Você esta fazendo mal para ele. Ele ta fumando e bebendo por sua causa. Sai de perto dele, VADIA." Tinha uma foto do zayn fumando e bebêndo.

"@harrysucks o seu corpo dá 3 de mim"

"@fuckallnightziam você deve ser muito boa de cama porque de visão até a menina do exorcista é mais bonita que você"

Tinha os bons também.

"@Takehoran Vocês são perfeitos juntos. Eu shippo demais Zanna" Que fofas elas nos shipparam

"@tomlinsonmoments Deixem de ser invejosos! Ele são perfeito juntos, ela é linda e o Zayn esta muito feliz com ela." Nesse tweet havia uma foto do me segurando no colo e me beijando Green Park. Ele estava sorrindo lindamente e eu estava rindo. Aquela foto estava linda.

"@Malikhope Hey, você é perfeita. Amo vocês juntos. Quando iram anunciar o namoro oficialmente?" Eu sorri ao ler a pergunta. Provavelmente ele nunca iria querer algo serio comigo. Desisti de ver o fc, fui stalkear o meninos do McFly para ver se eu me animava. Enquanto stalkeava o Tom ao me chamou atenção, mais precisamente dois tweets que ele tinha retweetando.

"@MrsGiFletcher a @Juuh_Poynter é linda. Tem um namorado perfeito. Ela está feliz, ele está feliz. Eles se amam e vocês não vão mudar isso" Giovanna Fletcher sabia quem eu era! E ela me defendeu no twitter! Vocês tem noção do que é isso? Ela é a esposa de um dos meus ídolos, ai meu deus, eu não estou bem.

"@CamilaCabello97 ela é linda. Os dois estão juntos sim e estão felizes! É tudo oq impota, se vc é invejosa e n gosta deles juntos o problema é seu. Os dois n vão se separar por causa disso" MENTIRA! CARA ELA É A CAMILA CABELLO DA FIFTH HARMORNY! COMO ASSIM? ELAS SÃO BOAS DEMAIS! EU NÃO ACREDITO NISSO! ELA É A NAMORADA DO AUSTIN! Zayn se mexer e começou a dar beijinhos em minhas costas e eu sorri automaticamente. Me virei para Zayn e lhe beijei.

-Me desculpe-Zayn disse após o beijo
-Tudo bem, já passou-Eu disse fazendo carinho em seus cabelos-só prometa que não vai me matar de susto desse jeito outra vez!
-Prometo!-ele disse sorrindo e me deu um selinho- Hey, você shippa Zanna?-Ele disse rindo e eu sorri
-Com certeza e você?
-Shippo mais que tudo!-ele disse e gargalhou
-Você viu né?-Eu perguntei e ele concordou com a cabeça sorrindo
-Que tal sairmos hoje ?
-Uma boa ideia mas que horas?
-Agora.
-Agora?
-AGORA!-ele gritou rindo e eu sai para o banheiro. Tomei um banho rápido e quando saí vi um vestido em cima da minha cama. Sorri ao pega-lo de minha cama. Vesti-o e calçei uma sandalia preta.
Sem título #203 por julianna-villar-malik usando seychelles shoesHigh low dress / Seychelles shoes


-Ta linda-Ouvi Zayn falha enquanto eu me olhava no espelho. Virei e vi Zayn parado na porta sorrindo.
-Você esta mais ainda!-eu disse sorrindo quando olhei a blusa escrito "cool kids don't dance" e eu sorri mais ainda-Proposital?-eu perguntei apontando para a blusa e ele riu
-Talvez...
-Para onde o senhor vai me levar?-eu disse sorrindo colocando minha mão em seu pescoço e Zayn na minha cintura
-Não sei....
-Oi filha!-minha mãe brotou na porta
-Mãeeeee!-larguei a Zayn e agarrei a minha mãe-Você chegou de viagem!-eu disse abraçando ela fortemente
-Hahaahaha acabei de chegar mas vou hibernar na cama!-Ela disse e riu-olá Zayn!-Minha mãe falou e Zayn sorriu dando um tchuzinho


-Ah uma pergunta, vocês estão juntos?-Minha mãe parou em frente a porta do quarto dela
-Talvez...-Zayn disse rindo e minha mãe sorriu e entrou em seu quarto. Zayn botou uma venda em meus olhos e me encaminhou até o carro até que paramos no Green Park e lá estava as meninas sorrindo olhando para mim sentadas em uma toalha de picnic e enfrente a essa toalha tinha um palco improvisado com uma cortina vermelha. Em volta disso tudo havia pisca piscas brancos que piscavam lentamente. Lagrimas vieram em meus olhos quando olhei aquilo tudo. Zayn me deu um selinho e foi para trás da cortina. E Julia veio sorrindo até mim enquanto as outras(menos Rayane que provavelmente estava com o David) riam  e sorriam.
Sem título #204 por julianna-villar-malik usando how to wear ankle bootsSweetheart mini dress / Platform ankle boots

-Vamos princesa?-Julia perguntou e eu concordei. Fiquei ao lado de todas as meninas. Do nada as cortinas se abriram e lá apareceu os meninos. Zayn estava sorrindo lindamente.

-Essa musica é muito especial para mim.-Ele disse e sorriu para mim
-Lights go down
And the night is calling to me, yeah
I hear voices singing songs in the street
And I know((As luzes se apagam
E a noite está chamando para mim, sim
Eu ouço vozes cantando músicas na rua
E eu sei)-Louis começou a cantar e eu comecei a morrer aos poucos

- that we won't be going home
For so long, for so long
But I know that I won't be on my own, yeah
I love this feeling and
( que não vamos estar indo para casa

Por tanto tempo, por tanto tempoMas eu sei que eu não vou ficar na minha, sim
Eu amo essa sensação e
) -Quando o Niall cantou eu meio que levei um tiro

-Right now
I wish you were here with me-Eu levei uns trezentos tiros quando Zayn cantou olhando e sorrindo para mim-Cause right now
Everything's new to meYou know I can't fight the feeling-Quando ele cantou essa parte ele botou a mão no peito olhando para mim-And every night, I'm feeling
Right now
I wish you were here with me(
Agora mesmo
Eu quero que você esteja aqui comigo
Porque agora
Tudo é novo para mim
Você sabe que não pode lutar contra o sentimento
E toda noite, estou sentindo
Agora mesmo
Eu quero que você esteja aqui comigo)
-Nessa parte ele apontou para o chão e depois para ele
-Late night, spaces
With all our friends, you and me
Love these faces
Just like how it used to be(
Tarde da noite, os espaços
Com todos os nossos amigos, você e eu
Amo essas caras
Apenas gosto de como costumava ser)-Nessa hora que o Liam começou a cantar e já estava chorando
-And we won't be going home
For so long, for so long
But I know I won't be on my own, on my own
I'm feeling like (E nós não vamos estar indo para casa
Por muito tempo, por muito tempo
Mas eu sei que eu não vou ficar por mim mesmo, por mim mesmo
Estou me sentindo como)-quando Harry cantou com aquela voz rouca eu quase pari um
unicórnio

-Right now
I wish you were here with me
'Cause right now
Everything's new to me
You know I can't fight the feeling
And every night, I'm feeling
Right now
I wish you were here with me (
Agora mesmo
Eu quero que você esteja aqui comigo
Porque agora
Tudo é novo para mim
Você sabe que não pode lutar contra o sentimento
E toda noite, estou sentindo
Agora mesmo
Eu quero que você esteja aqui comigo)
-Zayn sorriu meigamente para mim-And I could do this forever
And let's go crazy together(
E eu poderia fazer isso para sempre
E vamos enlouquecer juntos)-na parte do "crazy" Zayn fez uma careta muito fofona

-Light go down
And I hear you calling to me, yeah(
Luzes estão descendo
E ouço você me chamando, sim)-Harry cantou
-Right now
I wish you were here with me(Agora mesmo
Eu quero que você esteja aqui comigo)-Zayn começou a sair do lugar dele no palco e chegar para a frente'Cause right now
Everything's new to me
You know I can't fight the feeling
(Porque agora
Tudo é novo para mim
Você sabe que não pode lutar contra o sentimento)-Zayn desceu do "palco" e veio até a mim
And every night, I'm feeling
Right now
(E toda noite, estou sentindo
Agora mesmo)-Zayn me levantou do chão
I wish you were here with me(Eu quero que você esteja aqui comigo)-nessa parte ele se abaixou na minha frente e cantou essa parte olhando diretamente em meus olhos-Julianna, eu não posso mais lutar contra esse sentimento. Isso tudo é novo pra mim. Mas agora tudo o que eu mais quero é que você esteja aqui comigo-Zayn declamou as frases e as lagrimas escorriam rapidamente em meus rostos-Sei que não sou o Tom Fletcher para compor musicas maravilhosas mas essa que acabamos de cantar, eu tentei.-Zayn sorriu e eu sorri mais ainda-Julianna, por favor, você aceita ser a minha namorada?-Zayn pediu para mim e eu chorei mais ainda. Fiz menção do Zayn levantar e ele o fez. Abracei ele fortemente.-Isso é um sim?-ele perguntou rindo nervosamente
-Não, isso é um sim-após eu dizer, eu beijei Zayn como nunca havia beijado antes. Esse beijo havia algo diferente, como paixão. Zayn me agarrou pela cintura durante o beijo e me girou no ar. A plateia de centenas de pessoas começou a bater palmas e a tirar fotos e filmar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário