quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Breakaway - Capitulo 2



"De quem é aquela sombra que me mantem refém?
Estive aqui por dias
De quem é esse sussurro me dizendo que nunca fugirei?
Eu sei que em breve eles chegarão para me encontrar"



-Vamos comer algo?-Zayn me perguntou quando olhou para Liam dormindo pesadamente me minha cama
-Sim, mas uma pergunta, por que você perguntou olhando para o Liam? É para a gente comer ele por acaso?-eu perguntei e Zayn riu e negou com a cabeça
-Eu disse isso olhando para ele porque ele é gordo ai a primeira coisa que você pensa é me comida-Zayn disse e eu ri
-Tadinha da baleia...-eu disse e Zayn riu-Vaza, eu vou trocar de roupa-eu disse e eu empurrei Zayn para fora do meu quarto e fechei a porta rapidamente.

Após eu me vestir, peguei o meu bloquinho de notas e escrevi um bilhete ao Liam. Botei o bilhete na geladeira e fui para  a sorveteria(na rua). Enquanto andávamos calmamente pela rua do nada brotou vários fotógrafos do chão e eles rodearam a gente.

-ZAYN, ZOEY, É VERDADE QUE VOCÊS ESTÃO NAMORANDO?
-HÁ QUANTO TEMPO VOCÊS NAMORAM?
-VOCÊ TERMINOU COM A PERRIE?
-ELA ERA A SUA AMANTE?
-ZOEY, VOCÊ É MUITO CRUEL COM A SUA MÃE, SABIA? ELA NÃO MERECE VOCÊ!-essa pergunta em especial foi a que mais me irritou
-EU NÃO MEREÇO A MÃE QUE TENHO?! CLARO QUE EU NÃO MEREÇO, ATÉ PORQUE VOCÊS SABEM DE TUDO O QUE ACONTECE NA MINHA VIDA E NA DA MINHA MÃE NÉ? VOCÊS SÓ VEEM O LADO DELA NÉ, ATÉ PORQUE EU SOU UMA DECEPÇÃO.-nessa hora meu olhos estavam começando a ficar marejados e Zayn me abraçou

Zoey Off/Zayn On

-SAIAM DAQUI! VOCÊS NÃO SABEM DE NADA DA VIDA DELA E NEM DA MINHA! ME DEIXEM E DEIXEM ELA EM PAZ!
-ELA É UM MONSTRO COM A PRÓPRIA MÃE!
-ELA NÃO É UM MONSTRO COM A PRÓPRIA MÃE!-nessa hora Zoey já estava chorando e eu a abracei mais forte e ela escondeu a cabeça em meu peito- VOCÊS NÃO CONHECEM QUEM É A VERDADEIRA DIANA BULLOCK, VOCÊS NÃO SABEM QUEM É A VERDADEIRA ZOEY BULLOCK! ENTÃO VOCÊS NÃO PODEM FALAR OU ROTULAR ELA DE NADA, JÁ QUE TUDO O QUE VOCÊS SABEM SÃO BASEADOS EM FOFOCAS E RUMORES.-Sai andando com Zoey chorando em meus braços, seguimos até o Green Park e fomos até uma parte onde não havia ninguém. Subimos um morrinho que tinha, e quando sentamos Zoey começou a chorar fortemente e eu a abracei.

-Calma, respira um pouco.-eu disse abraçado com ela e lhe fazendo carinho em sua cabeça
-Não dá, vivo com essa merda me perseguindo. Ainda tem o meu pai que eu não faço a minima ideia de quem é.-ela disse soluçando-Zayn, será que algum dia eu vou conseguir conhecer ele?
-Sim, e eu vou te ajudar a conhece-lo.
-Obrigada, Zayn. Obrigada mesmo.
-Nada, pequena.-eu dei um beijo em sua testa e ela me deu um beijo na bochecha
-Hey dad, look at me
Think back and talk to me
Did I grow up according to the plan ?-o celular de Zoey tocou, ela pegou-o e ficou observando a tela escrita "mãe"-
And do you think I'm wasting my time doing things I wanna do?
But it hurts when you disapprove all along
-Não vai atender?-perguntei apontando para o celular
-Não tenho coragem-ela pousou o telefone no "chão"
-Quer que eu atenda?
-Se você conseguir aguentar a fúria da senhora Bullock.
-Tentarei-peguei o celular e atendi
-Alô?-eu atendi
-Zoey minha filha volte para cá, seu pai não se importa com voc...-ela falou sem parar até que parou quando se tocou que não era Zoey no telefone-Quem é que está falando?
-Prazer Sra.Bullock, sou Zayn Malik, da One Direction.
-Eu sei quem você é. O que eu quero saber é o que um meliante, marginal, moleque como você está fazendo perto da minha filha?-ela disse irritadiça e eu me irritei.
-Olha só, eu estou aqui, falando com toda a educação, logo eu exijo o mesmo da senhora.
-Eu não vou usar a minha finíssima educação como um marginal, meliante, moleque como você.
-Olha só minha senhora, eu não sou um marginal nem um meliante, nunca roubei ninguém e nunca descumpri leis, tudo o que eu tenho eu conquistei com muita dedicação e esforço. 
-Nunca descumpriu leis? Pelo o que eu sei é proibido fumar maconha, é proibido beber antes dos 21...
-Eu já tenho 21. E pelo que eu sei é proibido trancar uma filha destro de seu quarto e deixa-la por 2 dias lá dentro. Pelo o que eu saiba é proibido impedir um pai de ver sua filha.
-Olha só moleque insolente, não fala assim comigo. Você não sabe nada da minha vida e da vida da minha filha.
-Sei um pouco da vida da sua filha sim.
-Não seja petulante. Passe para Zoey agora.
-Não
-Olha só moleque, eu exijo que passe para a Zoey agora.
-Sinto muito mas sua queridíssima filha não quer falar com você não momento. Ela está muito ocupada no momento-olhei para Zoey e ela fez uma cara maldosa
-Ocupada? No que ela esta tão ocupada? Espero que não seja o que eu estou pensando, moleque insolente!
-Vem logo, Zaza. Tô te esperando aqui na cama.-Zoey berrou para que a mãe escutasse
-Cama? Seu moleque insolente, o que o você esta fazendo com....
-Desculpe, Sra.Bullock. Mas como a senhora pode ver, eu estou muito ocupado do momento.-eu disse interrompendo ela, logo Zoey me abraça e começa a espalhar beijos estalados por todo meu rosto enquanto eu deixava o celular perto da boca de Zoey para o celular capitar o som.
-Vem cá, docinho!-Zoey disse sensualmente e dava até para ouvir a mãe de Zoey berrando e dando ataques. E logo desliguei o celular. Zoey soltou-se de mim e começou a gargalhar. Eu comecei a gargalhar junto com ela.

-Nós não somos boas pessoas-eu disse rindo
-Somos apenas loucos irritado a Miss Diana Bullock-ela disse sentando com as pernas cruzadas e rindo
-As vezes é legal fazer algumas loucuras, mesmo que sejam loucuras pequenas como irritar a Sra. Diana Bullock.-eu disse 
sorrindo observando a paisagem
-As maiores loucuras são as mais sensatas alegrias pois tudo que vivermos hoje ficará na memoria daqueles que um dia sonharão em ser como nós: loucos, porém, felizes.-Zoey disse sorrindo olhando para a paisagem
-Gostei da frase. Quem disse isso?-eu disse olhando para ela
-Kurt Cobain.
-Nirvana-eu disse sorrindo
-Esse cara é um mito, imortal.
-Eu gostaria de ser como ele. Falar o que quiser, fazer o que quiser. Cagar para o que os outros dirão.-eu disse e Zoey concordou com a cabeça-Sei lá, as vezes penso que eu gostaria de sumir por uma ou duas semanas, não aguento mais tudo isso.
-O que exatamente você não aguenta mais?
-Paparazzis, sinto falta de ser uma pessoa normal, desconhecida. Sinto falta de ser o Zain de Bradford.

Zayn Off/Chloe On

Acordei era umas 4:30 da tarde, para variar acordei morrendo de fome. Tomei um banho rápido e me vesti.

Peguei me celular, minha bolsa e sai do meu quarto. Passando pelo quarto de Zoey, decidi chama-la para ir comer algo comigo. Quando abro a porta do quarto de Zoey encontro um homem dormindo na cama dela. Detalhe: Ele estava vestido com a roupa dela. Comecei a gritar com o susto de ver um homem em vez da minha amiga deitado na cama. O homem pulou da cama assutado e olhou para mim com cara de pânico. Quando eu vi quem era o homem que estava deitado na cama de Zoey, comecei a berrar mais ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário