sábado, 6 de dezembro de 2014

Last Night - Capitulo 2





-Eu e o Brad vamos cantar a musica que escrevemos juntos!-Connor disse sorrindo para mim
-Ai meu deus, que bom!-eu disse lhe dando um selinho-Quando?
-Hoje, agora!-ele disse sorrindo cada vez mais 
-Ai que orgulho!-abracei Connor e ele me girou no ar. Quando ele me botou no chão, me beijou lentamente.

-In the car, I just can't wait
To pick you up on our very first date
Is it cool if I hold your hand?
Is it wrong if I think it's lame to dance?-o celular de Connor começou a tocar

-Alô?-ele parou de falar para ouvir oque a pessoa do outro lado da linha-Estou indo para ai agora.-ele disse e desligou o celular-(S/N) falta 5 minutos para eu e o Brad entrarmos no palco. Um beijo de boa sorte?-ele fez biquinho pedindo
Puxei seu rosto para perto do meu e lhe beijei.
-Eu vou com você!-eu disse e Connor sorriu. Connor pegou a minha mão e fomos correndo até o palco. Connor subiu e eu fiquei grudada no palco junto com Alex. Logo Brad e connor subiram ao palco e Connor sorriu para mim.

-Olá pessoal! Iremos cantar uma musica escrita por mim e pelo Connor!-Brad disse sorrindo
-Ela se chama Shout About It (N/A: no video, imaginem que invés de ser o James ali é o connor ok?)-Connor disse sorrindo
-If you want words to put your mind at rest tonight
Come shout about it
We can talk for a hundred miles and drive
Where you're less surrounded
'Cause I can see that the candle you hold inside
Has a cloud around it
How can a heart like yours be that high and dry
When it burns the brightest(
Se você quer palavras para colocar na mente o resto da noite
Venha e grite sobre isso
Podemos falar por uma centena de quilômetros e dirigir
Quando você estiver por ai
Porque eu posso ver que a luz que você segura por dentro
Tem uma nuvem em torno dela
Como pode um coração como o seu ser duro e seco
Quando se queima o mais brilhante)-Brad cantou sorrindo de olhos sorrindo. Foi ai que eu percebi que a voz do meu irmão era incrivelmente linda e que ele e o Connor tinham talento.


I'm so sorry I can't stop myself from staring at you
When you're tired and blue, my dear
It's just any reason I get to be closer to you
I wanna shout about it
Oh, I wanna shout about it(
Eu sinto muito, eu não consigo parar de olhar para você
Quando você está cansada e triste, minha querida
Qualquer razão para me aproximar de você
Eu quero gritar sobre isso
Oh, eu quero gritar sobre isso)-Enquanto tocava Connor olhava para mim como se aquela parte fosse para mim.


Beneath the window and the water that's in your eyes
That's where I know you're hiding
There's a smile that could light up a thousand lives
And you need reminding
Tell me your fears, don't let 'em live a life alone
Let me share the burden
Cause here beside you there's a man you better know, know, know
Who you can confide in(
A janela e a água que está em seus olhos
É como sei que você está escondendo algo
Tem um sorriso que poderia iluminar mil de vidas
E você precisa se lembrar disso
Me diga seus medos, não os deixe viver a vida sozinhos
Me deixe repartir o fardo
Porque aqui ao seu lado, tem um homem que é melhor você saber, saber, saber
Que pode confiar)-ele olhava cada vez mais para mim e na parte do homem que pode confiar, Connor bateu no seu próprio peito sorrindo para mim


I'm so sorry I can't stop myself from staring at you
When you're tired and blue, my dear
It's just any reason I get to be closer to you
I wanna shout about it
Oh, I wanna shout about it(
Eu sinto muito, eu não consigo parar de olhar para você
Quando você está cansada e triste, minha querida
Qualquer razão para me aproximar de você
Eu quero gritar sobre isso
Oh, eu quero gritar sobre isso)-ele riu para mim e eu sorri


I'm not saying, all I do
Will make everything you touch turn to gold
I'm just waiting to pull you through
I'll take a little off the load
Yeah, any reason I get to be close to you(
Eu não estou dizendo que vou aceitar tudo
Vou fazer tudo que você tocar virar ouro
Estou apenas esperando você entender
Eu vou pegar um pouco do peso
Sim, qualquer razão para me aproximar de você)-Connor apontou para mim sorrindo

Wanna shout about it (Eu quero gritar sobre isso)


I'm so sorry I can't stop myself from staring at you
When you're tired and blue, my dear
It's just any reason I get to be closer to you
I wanna shout about it
No, I'm gonna shout about it
No, I wanna shout the loudest(
Eu sinto muito, eu não consigo parar de olhar para você
Quando você está cansada e triste, minha querida
Qualquer razão para me aproximar de você
Eu quero gritar sobre isso
Oh, eu quero gritar o mais alto possível)-Quando Brad parou de cantar todos assobiaram e aplaudiram. 
-Obrigado pessoal. É incrível poder cantar na nossa cidade e no aniversário dela.-Connor disse e todos aplaudiram novamente. Logo eles desceram do palco e eu corri para abraçar meu irmão. Ele me abraçou fortemente.
-Você foi incrível, Brad! Foi perfeito!
-Meu anjo,por que  você está chorando?-ele disse disse sorrindo e limpando as minhas lagrimas delicadamente.
-Por que eu percebi que vocês tem muito talento e que algum dia vão fazer muito sucesso!-eu disse sorrindo
-E isso não é bom?
-É muito bom, eu estou chorando de orgulho!-eu disse e Brad me abraçou fortemente
-Te amo muito, pirralha.
-E eu te amo mais ainda, gazela.-eu disse abraçando ele mais ainda
-Chega que eu quero falar com o meu filhinho!-eu larguei Brad para minha mãe falar com ele-Ai que orgulho do eu neném!-minha disse apertando as bochechas de Brad enquanto ele resmungava. Ri com a cena. Automaticamente olhei para o lado e vi Connor sorrindo para os seus familiares que o cumprimentavam. Connor viu que eu tava olhando e sorriu. Andei até ele sorrindo e o abracei fortemente.

-Você tava perfeito. Estou extremamente orgulhosa. Um dia vocês farão muito sucesso pelo mundo a fora.
-Obrigada, minha princesa. Gostou da musica?
-Demais, aquela musica é um indireta?
-Talvez, eu escrevi grande parte da musica e enquanto escrevia tudo me lembrava você.-ele disse sussurrando no meu ouvido o que me fez ficar arrepiada

[.........]

Acordei com o despertador tocando. Fui no banheiro, tomei um banho e vesti meu uniforme de Cheerleeder já que hoje haveria ensaio:



Alguém bateu na porta do meu quarto, abri e alguém me impurrou para dentro e fechou a porta rapidamente. Quando olho para ver quem é encontro Connor sorrindo e perfeito.

-Gostei da blusa.-eu disse sorrindo
-Perfeita né? 
-Demais. Mas sabe quem ta mais perfeito?-eu disse chegando mais perto dele
-Quem?-ele disse sorrindo e segurando a minha cintura
-Você-eu disse sorrindo e ele me beijou
-Sabe, essa roupa de Cheerleeder ta muito curtinha não acha não?-ele disse tentando abaixar a minha saia
-Preocupado, Ball?-eu disse rindo
-Apenas cuidando do que é meu.-ele disse sorrindo
-E quem disse que eu sou sua?
-Ta, o que um dia vai ser meu.
-Um dia...-alguém bateu na porta e eu corri para minha penteadeira e fingi estar penteado meu cabelo quando Brad entrou em meu quarto
-Vamos princesas?-Brad disse quando entrou-O Tristan já esta esperando junto com James e a Babi. 
-Ta bom vamos-eu disse botando a escova na penteadeira e pegando a minha mochila. Descemos e encontrei Tristan dançando ao som da musica alta no carro enquanto Babi e James riam.

-Meu viado master!-eu disse e abracei Tristan fortemente e o mesmo me girou no ar
-Minha cheerleeder preferida.
-Preferida, e qual além de mim você gosta amigo?
-A Blair é bem gata.
-Não, eu prefiro a Brittany-James falou
-Nem nos seus mais loucos sonhos elas irão dar alguma chance para vocês. Sorry lovely's.
-Aquelas meninas me dão nojo.-Babi disse fazendo som de vomito e todos riram
-Galera, esse é o Connor! Connor, esses são James, Tristan e Babi!-Connor deu um tchauzinho envergonhado. E o animal do James chegou apertando a mão do Connor e levantando e abaixando fortemente.
-Prazer, James McVey!-ele disse rindo
-Prazer, Connor Ball!-Connor disse sorrindo
-Fala ae cara, eu me chamo Tristan Evans!-Tristan disse fazendo um "toca ae" com o connor
-Fala, eu sou Connor Ball!
-Oie, eu sou a Barbara Coliner!-ela disse dando dois beijinhos
-olá, eu sou Connor Ball!-ele disse sorrindo e ela sorriu para ele.
-Ok, todos já se apresentaram, agora vamos embora!-eu disse entrando no carro irritada pelo fato da a proximidade entre Babi e Connor. Chegando na escola encontro Blair e Brittany junto com os jogadores de futebol. Blair tava sentada no colo de David, Capitão do time de basquete.

-Olá, meninas e meninos.-eu disse chegando neles
-Oie!-Brittany sorriu fofamente e me abraçou
-Oi!-Blair disse enquanto beijava David o que me deu nojo
-(S/N), tem gente nova no grupo do seu irmão! Quem é aquele menino maravilhoso?-Brittany disse sorrindo para Connor e quando ele olhou ela deu um tchauzinho e sorriu
-Connor Ball, melhor amigo de infância meu e do meu irmão.
-Ele é espetacular.-Blair sussurrou ao meu lado(brotando do chão)-Já que ele é novo, por que não dar boas vindas a ele?-ela disse sorrindo e subindo a saia, acho que vou vomitar.
-Mas ele é do grupinho do meu irmão, o que você odeia.
-Eu não odeio o seu irmão, ele é gato e gostoso. Nós apenas temos a rivalidade de grupos, mas isso não quer dizer que eu não possa pegar o seu irmão e o Connor em festas-quando ela falou Connor, eu tive vontade de avançar nela.
-E isso também não quer dizer que eu não possa pegar o James.-Brittany disse suspirando-Parece que resta o Tristan para você, (S/N)!
-Ele é muito gato e divertido.
-Meninas! Lembrem-se, não podemos em hipótese alguma termos alguma relação com eles em publico! Não podemos falar e nem dar nenhuma atenção! Temos uma reputação a zelar-revirei os olhos quando ela disse isso. "Zelar" nem sabia que a Blair tinha a capacidade de saber palavras desse tipo.
-Mas Blair, a gente não ia falar com o Connor?
-Sim, nós vamos. Só que ninguém o considera daquele grupo. Ele é apenas o garoto novo que Bradley Simpson e seus amigos querem arrastar ele paro o grupo dele. Agora vamos.-Nós começamos a andar até eles.
-Olá, meu nome é Blair e essas são Brittany e (S/N).-Blair disse colocando uma de suas mão no ombro de Connor que olhou ela de cima a baixo e sorriu.
-A (S/N) eu já conheço, mais é um prazer te conhecer-ele olhou para ela que já estava com os dois braços em volta do pescoço dele. Será que essa garota não cansa de ser puta não?! -e conhecer a Brittany-ele olhou sorrindo para Brittany que sorriu e deu um tchauzinho

(S/N) Off/Connor On

Sim, eu gostava muito de provocar a (S/N). A Blair era até gata e gostosa mais nada comparado a (S/N).

-Na segunda aula, vá para trás da arquibancada no ginásio.-Blair sussurrou e depois deu um sorriso malicioso
-Acho que não-eu sussurrei no ouvido dela-Você não faz o meu tipo.-ta, confesso. Eu com certeza pegaria ela mas não posso fazer isso com a (S/N). Hoje em dia ela é tudo o que importa para mim. Blair se afastou com um sorriso afastado.
-Ele estão incomodando vocês?-Um garoto alto, moreno e forte apareceu segurando (S/N) pela cintura
-Relaxa, Matt! Nós só estávamos dando boas vindas ao aluno novo!-(S/N) disse sorrindo e o abraçou. E ele abraçou ela fortemente e beijou o seu pescoço. Somente aquilo já fez o meu sangue ferver.

4 comentários:

  1. Connor com ciúme, Connor ta com ciúme! Tomaaa! Quem mandou provocar a S/n? Que na verdade é eu 0.0 Toma Ball, ve se aprende! Quem é essa cara que chegou ME abraçando? Te conheço filho? Acho que não ein ¬¬ Blair...Sua puta! Olha como eu sou uma menina meiga =3 Ain que linda a parte da musica, tããão romantico <333 Brad sua gazela te amo <33 Tris, James seus viados, love u <333
    Você não se esqueceu de mim não é? dica: Ruiva chata. Quantas ruivas chatas vc conhece? '-'
    Continua ta perfeito menina ^^

    ResponderExcluir
  2. Bom eu conheço 2 ruivas mais nada se compara a ruiva irritante. hahahahah vou continuar mozão, to cm sdd viu? já q vc se esqueceu de mim...

    ResponderExcluir