sábado, 6 de dezembro de 2014

Carousel - Capitulo 1

-FINALMENTE! - Lily pulou em cima de mim.
-O QUE FOI, PRAGA? - joguei ela no chão.
-Faltam 2 dias para o Halloween! - ela disse sorridente.
-Hoje é dia 29? - arregalei os olhos.
-Siiim!
-Meu Deus! To fudida!
-Pq?
-Todo ano eu vou pra Los Angeles, para ver se tem alguma festa ou já procuro as vitimas para nós assustarmos! - eu ri lembrando do ano passado. - Agora vou lá correndo, e vou passar no starbucks quer algo?
-Posso ir com você?
-Claro, enquanto você procura festas, eu vou no starbucks.
-Ok, vou me arrumar. - ela saiu do meu quarto. Resolvi tomar um banho e coloquei um roupa qualquer:
           
Me arrumei e desci. Peguei uma torrada e senti alguém me abraçando por trás.
-Oi Taylor. - virei e abracei ele.
-Oi (seu apelido). - ele deu um beijo na minha bochecha. - vai aonde?
-Em Los Angeles com a Lily, e por falar em Lily cade ela e o Sammy?
-A Lily foi no banheiro pegar o protetor solar e o Sammy ta dormindo.
-Ata. - sentei no sofá e comi a torrada. Logo, em seguida a Lily aparece.
       
-Vamos? - ela disse sorridente.
-Vamos. - eu disse saindo com ela. - Você consegue voar?
-A essa hora do dia, não. 
-Então, vamos ter que ir de ônibus. - peguei 3 reais e dei a ela. 
-Mas e o seu dinheiro?
-Não preciso. - desapareci - Vamos. - fomos para o ônibus.
-Eu vou atrás de uma festa e você vai no starbucks?
-É, mas também vai atrás de uma loja de fantasias.
-Por que?
-Cada ano nós temos que inovar as fantasias, cara. - já estávamos perto do starbucks. - Vamos descer.
-Boa sorte. - Fui pro starbucks e ela foi para direção oposta. Entrei no starbucks e fui comprar um café. Quando tava saindo um retardado esbarrou em mim.
-Ei, cuidado porra - falei com raiva.
-Desculpa, grossa. - o garoto me empurrou.
-Não encosta em mim. - sai da loja e fui pra praça.
-Olha, a festa é daqui á dois dias, temos que arranjar fantasias, Melanie. - O garoto que esbarrou em mim apareceu com uma menina. Eu "desapareci" para poder ouvir a conversa.

































-Eu sei, Nash! - ela falou meigamente. - mas eu não sei aonde tem! - eles continuaram andando. - Onde é a festa mesmo?
-Na casa da Ally.
-Porra, ajudou muito.
-Rua xxx no numero 300.
-Okay, vamos procurar mais um pouco. - eles continuaram andando e eu liguei pra Lily.
Ligação on*
-Lily! Achei uma festa e vitimas. - falei animada. - Achou a loja?
-Não, mas tive uma ideia melhor! Me encontra em casa. - ela falou e desligou.
Ligação off* 
Fui dando uma volta na praça para ver se encontrava os tais Nash e Melanie. Encontrei eles com uma menina loira e dois meninos.
-Eu não tenho fantasia! O que eu faço? - a loira falou meio desesperada.
-Calma Lauren, gente improvisa! - a Melanie disse tentando acalmar a loira.
-Gente, é só colocar uma roupa preta e pronto - um dos morenos falou irritado.
-Okay, Shawn! Não precisa se estressar! - a Lauren falou irritada. Pessoal meio estressado esse.
-Okay, vamos logo! - o Nash falou e todos seguiram ele. E decidi ir logo para casa.
Em casa*
Quando cheguei, escutei uma briga.
-Lily, não era para você ir para Los Angeles! - ouvi o Sammy gritar.
-Vocês sempre vão! Por que eu não posso ir? - ouvi a Lily gritar com voz de choro.
-Porque é um lugar perigoso e você foi sozinha. - o Sammy estava ficando cada vez mais irritado. Eu entrei na casa.
-Sammy, calma, ela foi comigo. - eu falei com a voz suave. - Pedi pra ela voltar primeiro.
-(S/N), não quero que a Lily vá sozinha. - ele disse com raiva. - Ela só vai para Los Angeles no Halloween! - ele saiu e foi para o quarto dele.
-O que acabou de acontecer? - o Taylor brotou do chão.
-Sammy. - eu disse sentando no sofá.
-Então, o que vamos fazer nesse Halloween? - a Lily sentou do meu lado.
-Algo épico! - disse sorrindo.
-Tipo, o que? - o Taylor sentou do meu outro lado.
-gif








2 comentários: