sábado, 20 de dezembro de 2014

Imagine Tom Fletcher - Dedicado a Ana Luisa Araujo




When your soul finds the soul

It was waiting for

When someone walks into your heart

Through an open door

When your hand finds the hand
It was meant to hold
Don't let go
(

Quando sua alma encontra a alma 
Que estava esperando
Quando alguém entra em seu coração
Por uma porta aberta
Quando sua mão encontra a mão
Que foi feita para segurar
Não deixe escapar)

Hoje foi mais um dia normal com todos os outros. Cheguei em casa eram 17:30, joguei minha bolsa no sofá.

-Tom? Tom você está ai?-eu berrei para ver se Tom estava em casa, não obtive resposta. Provavelmente ele deve ter ido ensaiar. Fui até a cozinha e peguei um copo de água e bebi encostada na bancada. Tom era meu namorado há 7 anos, ele tem uma banda internacionalmente famosa. Pro mundo ele se chama Tom Fletcher, pra mim ele é apenas o Thomas. Eu moro com ele faz 4 anos. Deixei meu copo na pia e subi para o nosso quarto, quando entrei vi uma caixa branca em cima da cama. Me aproximei da caixa e vi que tinha um bilhete escrito de roxo, em cima dela.

"Querida Ana, 
                 Vista esse vestido e me encontre aonde nós nos vimos pela primeira vez, ás 19:00  horas.
                                                               Te amo,
                                                                      Thomas"

Sorri ao ler o bilhete, fui até o banheiro e tomei um bom banho demorado. Sai enrolada na toalha e abri a caixa. O vestido era simplesmente maravilhoso. Maquiagem...cabelo, assim, aos poucos eu já estava pronta.

Sem título # 219 POR julianna villar Malik-usando ouro branco jewelleryChi Chi vestido de cocktail azul do laço, $ 71 / sapatos de veludo preto / Mikimoto jóias de ouro branco / Parafuso de volta brincos / Glossy batom

Sai de casa e encontro Dougie de terno encostado no seu carro.


-Dougie, você está lindo!-eu disse sorrindo indo até ele
-Você está deslumbrante!-ele disse me abraçando
-Obrigada, mas o que você esta fazendo aqui?
-Vim te buscar!-ele disse sorrindo e abriu a porta do carro e eu entrei.
-O que aquele louco do Thomas esta aprontando?-eu perguntei quando Dougie deu partida no carro
-Você verá, little girl!-Dougie disse sorrindo assim seguimos estrada até o salão de festas aonde nós nos conhecemos. Meu pai era empresario de uma banda muito famosa na época, Busted, e ele acabou sendo empresario do McFly também. E nessa festa estava cheia de famosos ai meu pai resolveu me levar junto. Agradeço a cada segundo da minha vida pelo meu pai ter me levado.

 *Flash Back on

Sem título #220 por julianna-villar-malik usando flat shoesChi Chi long prom dress / ASOS flat shoes / Matte lipstick

Chegando no salão da festa, vi que esse salão era perfeito, estava cheia de pessoas famosas e importantes, meu pai me levou até a banda que tinha acabado de começar a ser empresario, o McFly. O que é estranho pois McFly é o sobrenome do Marty McFly do De Volta Para O Futuro, o meu filme favorito. Meu pai me levou para perto da banda. Tinha um menininho loiro, pequeno com olhos azuis, tinha um com um cabelo de capacete com sardas, um que tinha luzes no cabelo e outro meio gordinho, loiro com uma covinha gigantesca.

-Olá, eu me chamo Tom e você?-O menino da covinha gigantesca veio falar comigo
-Ana Luisa!


*Flash Back Off


Someone comes into your world
Suddenly, your world has changed forever


(Alguém entra em seu mundo 
De repente, seu mundo mudou para sempre)

Chegando lá, encontro varias rosas espalhadas pelo jardim, rosas tanto brancas quanto vermelhas, junto com pisca piscas brancos piscando lentamente.

-Eu fico por aqui, little girl.-Dougie disse sorrindo
-Obrigada por tudo, little boy!-eu disse sorrindo
-Vai lá, aproveite essa noite!-Dougie disse sorrindo e deu um beijo em minha testa e eu fechei os olhos sorrindo-Amo você!
-Também te amo!-eu disse sorrindo saindo do carro, segui e entrei no hall do lugar que havia o salão. Logo em frente havia uma mesa branca com um copo de açai, uma comida brasileira que eu sempre amei. Peguei o açai e subi as escadas gigantescas comendo-o. Chegando no salão, vejo algumas luzes amarelas ligadas, rosas brancas espalhadas pelo chão e vejo ali, o amor da minha vida em pé, de terno segurando um buquê de flores. Quando ele me viu ele riu, como sempre faz quando esta nervoso. Atrás dele estava passando fotos e videos nossos, de todos esses anos.



No, there's no one else's eyes
That can see into me
No one else's arms can lift
Lift me up so high
Your love lifts me out of time
And you know my heart by heart

(Não, não existem outros olhos
Que poderiam me ver por dentro
Os braços de mais ninguém podem levantar
Me levantar tão alto
Seu amor me levanta além do tempo
E você conhece meu coração de cor)

-Fletcher, o que é isso?-eu disse indo até ele, ele apenas sorriu me entregando as rosas. Fechei meus olhos, apenas sentindo o aroma das rosas. De repente começou a tocar uma musica que eu sou apaixonada, Thinking Out Loud do Ed Sheeran. Tom pegou as flores e o açaí e deixou em um canto da mesa. E assim começamos a dançar pelo salão igual como acontece no clipe. Tom pegou a minha mão e minha cintura e assim começamos a dançar. Girando pelo salão, Tom segurou a minha cintura e me levantou no ar, enquanto girava, ele sorria para mim e eu sorria para ele. Ele estava realmente feliz, ele estava sorrindo mostrando os lindos dentinhos tortos que ele tem tanta vergonha e que eu amo. Quando Tom me botou no chão me soltei dele, girando pelo salão e dando pulos enquanto eu girava. Algum tempo depois senti as mãos de Tom em minha cintura, enquanto dançávamos juntos. No final da musica, eu estava no colo do Fletcher(que estava de pé) o beijando. Tom me soltou, se ajoelhou em minha frente tirando uma caixinha do bolso. Sorri para ele já com lagrimas em meus olhos. 

When you're one with the one

You were meant to find

Everything falls in place
All the stars align
When you're touched by the cloud
That has touched your soul
Don't let go
(Quando você é alguém com a pessoa
Que foi feita para encontrar
Tudo se encaixa
Todas as estrelas se alinham
Quando você é tocada pela nuvem
Que tocou sua alma
Não deixe escapar)

-Ana Luisa Araujo, você aceita casar comigo?-ele perguntou me olhando de forma esperançosa
-É claro que sim, meu principe!-Tom sorriu aliviado e me puxou para um beijo.
-Eu te amo, Ana.
-Eu também te amo, Thomas!

*Dia do casamento



Someone comes into your life
It's like they've been in your life forever

No, there’s no one else’s eyes

That could see into me

No one else’s arms can lift

Lift me up so high

Your love lifts me out of time
And you know my heart by heart
(Alguém entra em sua vida
É como se estivesse em sua vida para sempre

Não, não existem outros olhos
Que poderiam me ver por dentro
Os braços de mais ninguém podem levantar
Me levantar tão alto
Seu amor me levanta além do tempo
E você conhece meu coração de cor)

Aqui estou eu, vestida em um lindo vestido de noiva enquanto retocam o meu cabelo e a minha maquiagem.

Sem título # 221 POR julianna-villar-Malik usando cristal earringsBeautiful casamento vestido branco / BCBGMAXAZRIA colar nu sapatos / cadeia Finn / brincos de cristal / Charlotte Tilbury lábios maquiagem, $ 36

Olho através do espelho e vejo Juliana sorrindo segurando uma caixinha de camurça azul. Juliana era minha melhor amiga há anos, ela namora o Dougie.
Sem título #222 por julianna-villar-malik usando black shoesLaona mini dress, $170 / Shoe Republic LA black shoes / Betsey Johnson black earrings / Silver bracelet

-Você esta maravilhosa!-Juliana disse sorrindo.
-Obrigada
-Que tal você botar isso?-Julianna abriu a caixa e lá havia o primeiro presente que o Tom havia me dado, um colar com um coração de pingente. Sorri e Julianna botou o colar em meu pescoço. Dali seguimos para igreja, cada segundo que passava era uma eternidade. Quando meu pai olhou em meus olhos sorrindo e pegou meus braçços entramos na igreja era como se tudo se passasse em camera lenta.


So now we've found our way

To find each other

So now I found my way
To you

No, there’s no one else’s eyes
That could see into me
(Então, agora encontramos nosso caminho
Para encontrarmos um ao outro
Então, agora encontrei meu caminho
Para você

Não, não existem outros olhos
Que poderiam me ver por dentro)
Lá no altar estava todos os meninos sorrindo, Julianna estava lá também, junto com Tom que estava lindo. Os olhos deles brilhavam, e assim ocorreu a cerimonia.
-Ana Luisa Araujo, você aceita Thomas Michael Fletcher como seu marido para ama-lo, respeita-lo até que a morte os separe?
-Aceito

-Thomas Michael Fletcher, você aceita Ana Luisa Araujo como sua esposa para ama-la, respeita-la até que a morte os separe?

-Aceito

-Eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.-Tom sorriu e me beijou.

-Eu te amo.
-Eu também te amo, thomas!

No, there’s no one else’s eyes
That could see into me
No one else’s arms can lift
Lift me up so high
Your love lifts me out of time
And you know my heart by heart

(Não, não existem outros olhos
Que poderiam me ver por dentro
Os braços de mais ninguém podem levantar
Me levantar tão alto
Seu amor me levanta além do tempo
E você conhece meu coração de cor)



FELIZ ANIVERSARIO MEU ANJO! EU TE AMO MUITÃO! E VOCÊ É EXTREMAMENTE ESPECIAL PARA MIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário