quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Carousel - Capitulo 2

Expliquei o que nós faríamos naquele ano e fomos dormir.

[...]

Hoje é dia 31 de Outubro, o dia mais esperado do ano! Levantei e fui tomar banho. Coloquei uma roupa confortável:



E desci, fiz torradas e fui pra sala. Liguei a TV e coloquei F.R.I.E.N.D.S.
So no one told your life was gonna be this way
Your job is a joke, you're broke, your love
life's D. O. A
It's like you're always stuck in second gear
When it hasn't been your day, your week, your month,
or even your year but
Cantei junto. 
I'll be there for you
When the rain starts to pour
I'll be there for you
Like I've been there before
I'll be there for you
Cause you're there for me too

-Vendo F.R.I.E.N.D.S de novo? - o Taylor sentou do meu lado.

-Siim, é a minha segunda série preferida! - disse animada.
-Qual é a primeira?
-The Big Bang Theory.
-Hm... - ele pegou as minhas torradas.
-Ei! Minhas torradas. - quando eu fui pegar, ele me beijou.
-Opa. - ficou vermelho. 
-Gif 
image
-Oie gente - a Lily apareceu do nada.
-Oi... - eu e o Taylor falamos juntos, ainda vermelhos.
-O que houve?
-Nada. - eu disse tentando disfarçar. - Vamos nos preparar, porque hoje temos muita coisa pra fazer!
-Cadê o Sammy?
-Foi falar com os nossos ajudantes - o Taylor fez uma cara maliciosa.
-Espero que eles ajudem a gente - fiz a mesma cara maliciosa do Taylor.
-Oi, genteee - O Sammy apareceu feliz.
-Que felicidade é essa? - eu perguntei rindo.
-Boas noticias! - ele sorriu. - Bette e Dot Tattler vão ajudar a gente e..- ele fez um micro suspense- Twisty.
-OH MEUS DEUS - eu, Lily e Taylor gritamos. - COMO ASSIM? 
-Fizemos um acordo. - ele riu. 
-Que acordo?
-Ele irá poder matar uma ou duas pessoas, e as gêmeas não pediram nada, só alguns cigarros. 
-Okay! - eu disse levantando. - Agora, todo mundo se arrumando para festa. - falei subindo a escada com a Lily. Tomei um banho e me arrumei.


Fui pro quarto da Lily e vi ela de calcinha e sutiã olhando indecisa para o armário.
-Indecisa no que vai vestir? - perguntei olhando o armário dela.
-Sim. - ela olhou mais um pouco. - Eu deveria ir de orfã. - ela olhou pra mim. - Você está linda!
-Obrigada, mas vá se arrumar. - empurrei ela pro banheiro, 20 minutos depois ela saiu arrumada:
   

-Vocês estão lindas! - o Taylor entrou. Ele tava com tinta vermelha na cara e roupas rasgadas.
-Zumbi? - perguntei rindo.
-Sim.  - ele abaixou a cabeça rindo.
-Vamos? - o Sammy entrou com uma roupa preta e capa.
-Vamos! - a Lily saiu do quarto. - Pera, você vai de você mesmo?
-Claro!
-Nós vamos no carro do Sammy? - o Taylor saiu do quarto.
-Sim. - todos nós fomos para o carro em direção á festa.

---------*------------*------------*----------*---------*---------*-----
Genteee, eu usei e usarei alguns personagens de american horror story, pois eu acho eles fodas e tal... Espero q gostem

Um comentário: