quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Life Of Youtuber - Capitulo 2



-Eles são fãs do McFly e já abriram alguns shows nossos também!-Danny disse sorrindo
-Ah ta! Gente, eu tive uma ideia. Que tal nós fazermos um vídeo para o meu canal e das meninas?-Eu disse quando Julie voltou do quarto
-Uma boa ideia!-o sr.fuinha disse

•Rec On


-Olá galerinha, tudo bom com vocês? É o seguinte hoje o video vai ser diferente.-Marie disse sorrindo

-Aqui conosco temos metade do The Vamps, Bradley Simpson-Julie disse a pontando para ele que sorriu e em seguida fez uma careta

-E Tristan Evans!-Julie disse apontando para Tristan que sorriu dando um tchauzinho
-E também temos o tão famoso aqui no canal, DANNY JONES!-eu disse apontando para Danny


-E eu, Gabriela Sobreiro, que vocês já estão acostumados a ver esse meu rostinho lindo!-ela disse sorrindo e abrindo os braços
-Estamos aqui para fazer mais um video da Copa Cirrose(N/A: Sim, eu kibei o Julio amorzão Cocielo)-Julia disse sorrindo e todos aplaudiram exageradamente
-As regras do jogo são: Cada jogador no inicio da partida terá que tomar uma dose. Marcou um gol, uma dose, e quem toma um gol, duas doses. Quem vence o jogo toma duas doses e quem perde toma uma dose.-eu disse sorrindo
-Temos uma regra nova: Três gols de diferença é automaticamente eliminado, quem perdeu por três gols toma três doses.-Marie disse sorrindo
-Ou seja, o objetivo do jogo é todos nós estarmos bêbados?-Brad perguntou rindo
-Exatamente-eu disse rindo
-Já tiramos o time: Grupo A: (S/N), Brad e Danny.-eu disse mais quando fui falar o outro time alguém tocou a campainha

•Rec Off


Abri a porta e vi um menino lindo, baixinho, de cabelos loiros e olhos azuis.


-Olá-ele disse sorrindo-eu acho que o meus amigos Brad e o Tristan estão ai, mas se não estiverem me desculpa o incomodo.-ele disse sem jeito

-Olá, sim ele estão aqui sim!-eu disse sorrindo-Entre!-ele sorriu e entrou
-Connor! Você veio!-Tristan disse e abraçou Connor
-Hey, dude!-Brad abraçou Connor-Essas são Marie-ele apontou para a Marie que abraçou Connor e sorriu-Gabriela-Gabi fez a mesma coisa que Marie- Julie-rolou um clima que eu vi mas a Julie fez a mesma coisa que as outras mais com direito a seguradas de olhar-e temos a (S/N) que atendeu a porta quando você chegou-eu sorri e abracei Connor
-Hey, ta fim de se juntar a gente no video para o meu canal e das meninas?-Julie perguntou sorrindo
-Claro, mas nós faremos o que?
-Ficar bêbados-Tristan disse sorrindo e o Connor riu
-Oi?-ele disse rindo confuso
-É um jogo, é o seguinte....-Julie começou a explicar e eu apenas observava os olhares de Connor para Julie enquanto ela explicava. Após tudo explicado começamos a gravar novamente.

•Rec On


-Então galera, temos aqui de penetra, Connor Ball!-eu disse sorrindo e Connor fez uma careta para a camera

-Tivemos uma pequena mudança no time, então os times serão: Grupo A: (S/N), Brad, Danny e Marie Grupo B: Gabriela, Julie, Tristan e Connor.-Julie disse sorrindo
-A primeira dupla a jogar será...-Marie disse enfiando a  mão em um potinho vermelho com um papelzinho escrito A e tirou um papelzinho, abriu-o e leu-(S/N) e...-ela enfiou a mão em um potinho amarelo com um papelzinho escrito B, abriu-o e leu- Tristan!-ela aplaudiu. Eu levantei peguei e dei um shot, Tristan fez o mesmo.
-Que vença o melhor, Evans!-eu falei olhando desafiadora para Tristan e peguei um controle sentando no sofá
-Que vença o melhor, Marques!-Tristan disse me devolvendo o olhar, pegando um  controle e sentando ao meu lado. 
-HÁ GANHEI EVANS! EU SOU MELHOR QUE VOCÊ! 3X2
-Vacilo, eu não estava preparado! E só foi por um ponto de diferença!-ele disse largando o controle no sofá e fazendo cara de cachorrinho pidão. Após todos nós estarmos completamente bêbados os ultimos que ficaram na final foram Danny e Julie.

-Eu tô é MUITO bêbada(N/A: Gusta <3333)!-Marie disse rindo para camera

-Sai pra lá, Marie!-eu disse puxando ela de perto da camera pois estava atrapalhando a filmagem de Danny e Julie. Alguém gritou e eu vi Gabriela rindo com o spray de Chantilly na mão(obs: ela estava no colo de Tristan) e Tristan estava com a cara toda suja de Chantilly. E foi ai que eu percebi que quem deu aquele gritinho gay foi o Tristan não Gabriela, como eu havia pensado. Tristan pegou o Chantilly da mão de Gabriela botou na boca dela e a beijou. Ok né, vai ser legal zoar a Gabriela quando ela estiver sóbria. Olhei para a cozinha e vi uma cena fofa e ao mesmo tempo divertida. Brad e Marie dançando juntos, feito Príncipe e Princesa. Por que engraçada? Brad girou Marie e a mesma caiu levando ele pro chão junto e os dois ficaram jogados no chão rindo bêbados. Os dois juntos me lembrou um trecho de uma musica do McFly que eu sempre amei, "So hold me close and Say three words like you used to do, Dancing on the kitchen tiles, It's all about you". Apos parar de observar eles percebi que a partida já tinha acabado juntamente com boa parte da garrafa. 

-Então é isso ai galerinha, eu ganhei do senhor Danny Jones.-Julie falava rindo e Danny estava com cara de bunda olhando parar a camera o que me fez rir demais.
-Se vocês querem um revanche de mim, comentem aqui no video e no twitter. Encham o twitter delas 3 para elas me convidarem novamente e teremos a revanche de Danny Jones.
-Danny, você é sempre bem vindo na nossa humilde residência.-eu disse rindo e aparecendo no cantinho do video
-Vou te esperar na minha humilde residência, pra gente fazer amor, mas eu te peço só um pouquinho de paciência que a cama ta quebrada e não tem cobertor-Julie começou a cantar rindo e Danny ficou sorrindo que nem um abestado sem saber o que fazer enquanto eu e Julie riamos que nem 2 hienas que acabaram de comer bosta. 
-Deixa de ser favela, Julie!-eu disse e ataquei um travesseiro na cara dela que riu
-Isso é sertenejo, não funk!
-Deixa de ser da roça então!-eu disse rindo e ela riu mais ainda
-Ok, não se esqueçam de nos seguir nas redes sociais, dar aquele like maroto(N/A: Lokona aqui!) que ajuda pra caramba na divulgação do video e o crescimento do canal!-ela disse sorrindo
-E não se esqueçam de se inscrever no canal para não perderem nenhuma atualização do canal dessas adoráveis garotas-nessa hora Danny me chamou para sentar ao lado dele, o fiz e Danny me abraçou-e dessa linda Galaxy Defender ao meu lado!-ele disse sorrindo e eu sorri mais ainda
-A Marie não esta aqui agora pois esta bêbada demais para falar algo-eu disse e nós rimos-Então é isso minha galerinha, até o próximos videos e se inscrevam no meu segundo canal. O link vai estar na descrição abaixo.

-Faloooou!-Julie disse rindo(N/A:Luba be like)

•Rec Off

---------------------------------------------------------------------------------

Galerinha, antes que vocês falem algo, eu me baseio nos meus youtubers favoritos. Mas geralmente eu vou falar quem são como eu fiz nessa fic.

2 comentários: