domingo, 14 de dezembro de 2014

Secret Love - Capitulo 2



           Acordei com o sol batendo em meu rosto, olhei em volta e não reconheci o lugar onde eu estava, 'Onde será que eu estou?' pensei, me levantei e senti uma forte pontada na cabeça, vi o quarto girar e me segurei na cadeira ao meu lado. Sai daquele quarto muito desconhecido por mim, fui para o andar de baixo, tentar me lembrar de alguma coisa e quando estou nos últimos degraus da escada olho em volta e vejo um monte de garotos me olhando. Fiquei um pouco assustada, então decidi ficar ali parada os olhando esperando por uma resposta, até que um moreno alto se levanta e vem até mim.

- Você está melhor? - perguntou.
- Só estou sentindo uma dor de cabeça insuportável - falei com a mão na cabeça.
- Ah sim, vou buscar um remédio pra você - disse ele saindo de perto de mim e voltando logo em seguida com um remédio em uma mão e na outra um copo d'agua. O agradeci e tomei o remédio, logo em seguida toda a água.
- Você se lembra de alguma coisa? - perguntou um menino japinha sentado no chão.
- Lembrar do que? Aconteceu alguma coisa que eu tenha que lembrar? - perguntei me sentindo curiosa e ao mesmo tempo confusa.
- Bom fora que a Lox te encontrou desmaida na rua cheirando a bebida, acho que nada - disse normalmente.
- O que?! Como assim desmaiada? Quem é Lox? E o mais importante onde eu estou? - gritei eufórica.
- Ei calma, 1° sim você estava desmaiada 2° Lox é uma amiga nossa e 3° você está na casa dela - ele disse com tanta calma que parecia que estava falando com uma criança.
 Depois disso flashes da noite anterior começaram a vir em minha cabeça, senti meus olhos arderem ao lembrar do por que de tudo isso estar acontecendo. Me sentei em um dos sofás com um garoto moreno de olhos extremamente azuis,  mas não conseguia pensar em mais nada a não ser que não poderia mais voltar pra casa, não queria ver Lexi de novo. Escutei a porta sendo aberta e uma garota ruiva entrou sendo seguida por um menino loiro baixo.......Espera, não pode ser! Esse foi o garoto que eu esbarrei ontem!. Acho que ele não havia notado minha presença até se virar para onde eu estava sentada.
- Eu não acredito que essa era a garota que você encontrou Lox - falou um tanto surpreso.
- Olha você acordou! - disse a tal Lox me olhando sorrindo - sim Jack foi ela mesmo, algum problema?.
- Não nenhum só que a gente se esbarrou ontem - falou Jack se explicando.
- Então eu queria falar com você sobre ontem Jack, certo?! - ele balançou a cabeça concordando. - Bom eu queria me desculpar por ter sido tão grossa com você me desculpe mesmo eu não estava nos meus melhores dias - falei abaixando minha cabeça um pouco envergonhada.
- Tudo bem, eu meio que percebi que você não estava em um dia bom - disse compreensivo.
- É estava um pouco na cara isso né - ri fraco.
- O que aconteceu  ....? - falou um loiro de topete do outro lado da sala falou e parou me pedindo para que eu completasse a frase.
- Ah me desculpem eu me chamo Charlottie Ford mas pode me chamar de Lottie - disse e todos começaram a se apresentar também. - E sobre o que aconteceu, não quero falar sobre isso agora tudo bem? - disse e ele concordou assim como todos.
                                                                   ********
Disse para Lox que não tinha lugar para ficar já que para minha casa eu não iria voltar pelo que havia acontecido ontem, Lox me compreendeu perfeitamente e disse que seu eu quisesse poderia ficar ali com ela, no começo não queria muito achei que seria um pouco de abuso mas os meninos e principalmente ela insistiram tanto que eu acabei aceitando. Lox me emprestou uma roupa limpa porque eu ainda estava usando a mesma de ontem, depois de um tempo conversando e nos conhecendo eu decidi ir dormir um pouco.


 Tentei de todas as maneiras ir dormir mas parecia impossível, então fiquei apenas deitada olhando para o teto pensando em como vai ser daqui pra frente, eu gostei de ter conhecido eles até que são pessoas legais mas gostaria de ter os conhecido em outra situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário