domingo, 7 de dezembro de 2014

Secret Love - Capitulo 1


Estava sentada na janela do meu quarto olhando os pingos de chuva caírem enquanto ouvia uma de minhas musicas preferidas do Green Day, quando minha irmã chega em casa completamente bêbada gritando coisas sem sentido, desci para ver como ela estava e me espantei completamente com o que vi, ela estava toda descabelada com a roupa rasgada e com uma garrafa de tequila em uma mão e na outra um cigarro, fui correndo em sua direção mas ela ameaçou jogar a garrafa então parei onde estava.

- E você sua peste o que faz aqui? Some da minha frente - ela gritou totalmente alterada.
- Lexi se acalma você não sabe o que está dizendo, vem me da essa garrafa e esse cigarro - falei tentando me aproximar, o que não deu muito certo.
- Quem você pensa que é pra me dizer o que eu devo ou não fazer? Sai daqui sua pirralha e me deixa em paz - falou me empurrando bruscamente fazendo com que eu fosse um pouco para trás.
- Ei calma Lexi sou eu Lottie, vem eu vou cuidar de você - disse com a maior calma do mundo.
- Sai garota não preciso da sua ajuda, na verdade não preciso de você na minha vida some daqui agora se não eu juro que jogo essa garrafa em você - gritou o mais alto
que pode.
  Senti meus olhos começarem a arder e corri para fora daquela casa, não me importando em estar descalço na chuva só queria sumir dali o mais rápido possível. Lexi nunca foi desse jeito até conhecer um cara e se ''apaixonar'' por ele mas a única coisa que ele queria com ele era usa-la, quando ela descobriu isso começou a beber e fumar como uma verdadeira viciada isso já faz quase um ano, mas essa foi a gota d'água. Andei sem rumo pelas ruas de Los Angeles, estava distraída quando esbarro em alguém fazendo com que eu fosse pro chão, olhei pra cima e encontrei um garoto loiro com a mão esticada em minha direção. Empurrei sua mão pro lado e comecei a me levantar.
- Nossa só estava querendo ajudar - falou o garoto se defendendo.
- Não preciso da sua ajuda - disse elevando o tom de voz.
- Ei calma não precisa falar alto já entendi - disse ele levantando as mãos pro alto.
- Não quero saber agora me da licença que eu to com pressa - falei saindo de perto dele.
- Ei espera, você sabe que está descalça? - falou segurando em meu braço e olhando para os meus pés.
- Ah sério! Nem tinha percebido - disse fingindo estar surpresa, revirando os olhos.
- Ok então é melhor você e essa sua falta de educação irem mesmo. Tchau - falou saindo de perto.
 Fiquei o olhando até ele desaparecer da minha visão, acho que não devia ter sido tão dura com ele, mas agora também não importa mais. Continuei andando até chegar na frente de um pequeno bar, parei e fiquei pensando se deveria ou não entrar, acabei entrando meu dia não poderia ficar pior mais do que já está não é mesmo?!. Fui até o balcão e pedi a bebida mais forte que eles tinham, o barman me olhou surpreso ' O que nunca viu uma pessoa na merda tentando afogar as magoas na bebida?' pensei, acho que tomei mais uns três copos e quando fui me levando tive que me segurar na primeira coisa que vi pela frente pra não cair de cara no chão. Estava escuro quando sai do bar tentei voltar pra casa mas fiquei perdida, entrei em uma rua escura parei de andar e fiquei ali parada olhando para o nada. 

A única coisa que me lembro é de ter sentido meu corpo indo em contato com o chão duro e frio da rua e antes que meus olhos pudessem se fechar por completo vi uma garota vindo correndo em minha direção.

                        -//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-

Então aqui está o primeiro capitulo essa é minha primeira fic aqui no blog tomara que gostem :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário