domingo, 14 de dezembro de 2014

Anjos e Demônios - Capitulo 4


-Já está pronta?-Gilinsky entrou no meu quarto enquanto eu penteava o meu cabelo, já pronta.
Quando Gilinsky me viu, ele sorriu lindamente. 

-Você esta linda!-ele disse vindo até a mim e me beijando
-Eu sei!
-Prepotente!-ele disse rindo e eu ri-Vamos, a minha casa já esta lotada!
-Quanto mais gente melhor baby!-eu disse sorrindo e sai em direção a casa dos Jack's. Zoey veio sorrindo até a mim, alias ela não veio normalmente, ela veio cavalgando, devo acrescentar.

-Feliz Aniversário, pink hair!-ela disse me abraçando-tem um ser maravilhoso que entrou de penetra mais eu deixei porque ele é sensacional!-Zoey sussurrou no meu ouvido
-Quem é?-eu perguntei rindo
-Aquele ali!-ela apontou para um garoto alto, moreno que estava junto com Taylor, Bella e Matthew. Ele viu que Zoey estava apontando para ele, ele deixou uma fumaça escapar pela sua boca e sorriu.



Andei até ele e no caminho inteiro Zoey estava enfiando suas unhas no meu braço. As vezes sussurrava "Ele é espetacular" ou "Tô com medo de quando ele falar comigo sair um me come sem querer"(esse em especial me fez rir muito) ou coisas do gênero.

-Parece que temos um penetra por aqui!-eu disse olhando para ele com a mão na cintura
-Prefiro o termo Convidado Surpresa.-ele disse sorrindo e Bella, Zoey e Matt riram. Eu apenas sorri
-Ok. Qual é o seu nome Convidado Surpresa?-eu disse sorrindo entretida e ele riu
-Sam Wilkinson!-ele disse sorrindo
-Prazer, (S/N) Leewhater! Sabe Sammy, é errado fumar em uma festa que nem ao menos você foi convidado.
-Isso é uma regra? Não sabia
-Talvez seja
-Talvez regras sejam feitas para serem quebradas-ele disse com uma das sobrancelhas levantadas e eu ri
-É talvez...-eu disse e sai para pegar alguma bebida. Peguei um copo de tequila e fui para a pista de dança. Enquanto dançava, senti alguém segurar a minha cintura por trás e dar um beijo em meu pescoço. Sorri involuntariamente com o toque. Logo a pessoa me virou de frente para ela e eu pude vi quem era. Sammy segurou o meu rosto, encostou nossas testas e sorriu. Em seguida me beijou fervorosamente, apertando a meu corpo contra o corpo dele. Nos separamos ofegantes e sorrimos um para o outro. Começamos a dançar juntos e de vez em quando me roubava um beijo.

(S/N) Off/Gilinsky On

-Cara, tão dizendo que o Samuel está aqui na festa!-Aaron veio correndo até mim
-Impossível, ele não estava...
-Sim, ele estava mais parece que ele fugiu!
-Como? Aquilo é protegido, se ele tocar na maçaneta a mão dele queima sem falar que a torre deve ter seus 400 metros, ele não conseguiria pular aquilo tudo!-eu disse desesperado.
-Mais conseguiu!
-Aaron, avisa para os outros e procure a (S/N)!-eu disse e sai correndo em direção ao meu quarto. Botei a senha da tranca e subi as escadas que davam no meu quarto. Peguei minhas armas e me equipei. Desci trancando o quarto novamente, e fui em direção a  (S/N).
-Cara, não estamos conseguindo achar a (S/N) e a pista de dança está lotada!-Jacob falou quando me viu 
-Vão se equipar enquanto eu procuro a (S/N)!-eu disse e eu sai correndo em direção a pista, empurrei todos que estavam na minha frente, até que vi uma cena que eu preferia não ter visto. Samuel estava beijando (S/N) e ela pareci gostar daquilo, quando partiram o beijo, Samuel beijou o pescoço de (S/N) que tombou a cabeça para trás sorrindo.

-O que você está fazendo aqui?-eu disse secamente encarando Samuel
-Jack Gilinsky, quanto tempo!-Samuel disse sorrindo cinicamente-É assim que se trata os velhos amigos?!
-Vocês se conhecem?-(S/N) nos olhava confusa
-Mais do que você imagina, baby!-Samuel disse sorrindo ainda me encarando



2 comentários: