quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

One Thing - capitulo 4

Fomos para o camarote e esperamos o show começar. O show começou meia hora depois.
-HEY, LONDRES - eles gritaram juntos e a plateia foi a loucura.
-Então, hoje iremos cantar uma música para uma pessoa muito especial - Harry falou olhando para o meu camarote - Minha prima, (s/n). - uma luz iluminou o nosso camarote e eu sorri e acenei.
-Nós iremos cantar Still The One. - O Liam falou sorrindo.

Hello, hello I know it's been a while, but baby (Olá, olá,eu sei que faz um tempo, mas amor)

I got something that I really wanna let you know  (Eu tenho algo que eu realmente quero que você saiba)
Yeah, something that I wanna let you know  (Sim, algo que eu quero que você saiba)

O Liam começou a cantar e deu uma piscadinha. 


You say, you say to everybody that you hate me (Você diz, você diz para todo mundo que você me odeia)

Couldn’t blame you ‘cause I know I left you all alone  (Não poderia culpá-la, por que eu sei que deixei você sozinha)
Yeah, I know that I left you all alone  (Sim, eu sei que deixei você sozinha)

O Louis continuou. E eu já estava pensativa, será que o Liam estava cantando essa música pra mim?



Yeah (Sim)
Now I’m back at your door (Agora, eu estou de volta á sua porta)
You're looking at me unsure (Você está olhando para mim insegura)
I should have seen it before (Eu deveria ter visto isso antes)
You're all I think about baby (Você é tudo sobre o que eu penso, amor)


O Harry cantou e deu um pulo no "baby".


I was so stupid for letting you go (Eu fui tão estúpido por deixar você ir)
But I, I, I know  (Mas eu, eu, eu sei)
You're still the one  (Você ainda é única)

You might have moved on, but girl you should know  (Você pode ter seguido em frente, mas garota você deveria saber)                                                             That I, I, I know (Que eu, eu, eu sei)                                                              
You're still the one  (Você ainda é única)
I know I say it too much (eu sei que digo muito isso)  
But I will never give up  (mas eu nunca desistirei)
I was so stupid for letting you go  (eu fui tão estúpido por deixar você ir)

I I I know you're still the one (eu, eu, eu sei você ainda é única)
I I I know you're still the one (eu, eu, eu sei você ainda é única)


Eles cantaram juntos e todo mundo começou a cantar junto com eles. Amanda estava adorando o show, toda sorridente e cantando. Quando chegou o ultimo verso, o Liam olhou para mim.
You're still the one (Você ainda é única)
Toda plateia foi a loucura, e os meninos agradeceram e saíram do palco. Eles cantaram mais algumas músicas e às vezes o Liam olhava pra mim e sorria, depois olhava para o camarote da Julie. Quando acabou o show, fomos para o camarim dos meninos.
-O show foi ótimo! - eles entraram animados.
-Vocês foram incríveis - a Lucy, Angel, Jennifer e Julie entraram abraçando-os.
-Vou deixar a Amanda com os pais. - dei um beijo na bochecha do Harry e fui pra saída. - Amanda, quem são os seus pais?
-É o meu irmão que vai me buscar! - ela disse olhando em volta. - Ali! - ela apontou para um garoto que me parecia familiar... David! Ela foi correndo até ele.
-Oi - eu disse vermelha.
-(seu apelido). - ele me abraçou. 
-Vocês se conhecem? - a Amanda olhou confusa para nós.
-A gente se conheceu hoje mais cedo. - o David deu um sorrisinho. Meu celular tocou.
Ligaçao on*
-(S/N) onde você está? - ouvi o Harry perguntando preocupado.
-Estou na entrada, com a Amanda. 
-Vem logo pro camarim, porque daqui a pouco vai ter uma festa, então venha logo. - ele desligou.
Ligação off*
-Vou ter que ir. - disse assim que guardei o celular.
-Já? - a Amanda disse tristonha.
-Sim. - dei um beijo na bochecha dela.
                

-Tchau David. - deu um beijo na bochecha dele. Voltei para o camarim.  
-(Seu apelido), olha quantos vestidos lindos tem aqui! - a Fernanda saltitava feliz pelo camarim.
-(Seu nome), olha esse vestido preto! - a Julieta mostrou um vestido preto maravilhoso.
-Meninas, vocês tem 30 minutos para se arrumar! - um segurança apareceu na porta e saiu.
-Bem, temos que ser rápidas! - disse e fui ver uma roupa para mim. 
                                  *20 minutos depois*
-Meninas, vocês estão prontas? - o mesmo segurança entrou.
-Ainda não. - nós três gritamos.
-Vocês tem 10 minutos. - ele saiu do camarim.
-Eu to pronta - a Fernanda saiu arrumada de um dos cantos do camarim.

-Eu também! - a Julieta gritou indo pra porta junto com a Fernanda. - Só falta você (Seu Nome)!!

-Calma só falta, eu terminar de passar o batom! - gritei e passei o batom e a sombra o mais rápido tentando não borrar.
-Meninas, vocês tem dois minutos! - o segurança apareceu. - Um dos meninos vem buscar vocês!
-(SEU NOME)!! - elas gritaram.
-To pronta, porra. - fui até elas pronta.
 

-(Seu apelido), você está linda! - elas falaram juntas.
-Vocês estão mais! - eu falei e abracei elas. O Louis apareceu na porta.
-Meninas, temos que ir... nossa, (Seu nome), Fernanda e Julieta vocês estão lindas. - ele piscou pra gente mostrando um pouco da barriga.


-Seduziu todo mundo, Louis! - bati na barriga dele.
-Ai - ele fez uma careta. - Eu sei que você gostou - ele olhou maliciosamente para mim.
-Ha ha. Nunca. - olhei pra ele e ri. - Vamos logo. - disse saindo do camarim junto com as meninas. Entramos na limusine, já estava todo mundo, menos Lucy, Julie e Angel.
-Pode ir, Paul. - o Harry falou para o motorista, e o mesmo deu partida no carro. 
-Cadê Lucy, Angel e Julie? - a Fernanda perguntou.
-Não quiseram vir. - o Zayn olhou pro lado triste e irritado.

(Seu nome) off/Lucy on*

-Vocês viram como o Liam olhou pra (Seu nome) durante o show? - Julie perguntou com raiva.
-Sim, que idiota! - a Angel concordou.
-Elas chegaram pra estragar nossas vidas! - sentei no meio delas. - Temos que tira-lás de perto dos nossos namorados!
-Como? - elas perguntaram juntas.
-Temos que bolar um plano! - disse pensativa. - E rápido, porque o Niall ta começando a gostar daquela Fernanda e aquela ridícula da Julieta ta dando em cima do MEU namorado. - falei com raiva. - Vou para o meu quarto descansar.

Fernanda on/Lucy off* 

Chegamos na festa. Era uma mansão bem bonita com cristais e tal.
-Sejam bem-vindos! - um cara de terno na porta falou animadamente. - Mr.McGregor está a espera de vocês! - ele sorriu e deu espaço para irmos até a sala. Na sala havia, no minimo, 50 pessoas com vestidos e ternos, e havia um senhor de uns 70 anos falando e sorrindo para todos.
-Ai estão os meus meninos! - ele veio até nos e abraçou os meninos. - E quem são essas meninas lindas? - ele sorriu para nós.
-Eu sou (Seu nome) Styles, prima do Harry. - a (seu nome) sorriu e ele beijou a mão dela.
-A famosa (seu nome), os meninos falam bastante de você! - ele sorriu e se virou para mim e a Julieta.
-Eu sou Julieta Green, amiga da (seu nome). - a Julieta sorriu e o Mr.McGregor eijou a mão dela.
-E sou a Fernanda Oliveira, amiga da (seu nome). - sorri e ele beijou a minha mão.
-Bem, minha esposa vai descer daqui a pouco. - ele sorriu. - Então fiquem a vontade. - ele sorriu novamente e foi falar com os convidados que haviam chegado.
-Que senhor adorável - a Juuh me disse rindo. Fomos até uma mesa que estava reservado para os meninos. Começou a tocar uma musica e vimos a Mrs. McGregor descendo as escadas.
-Obrigada á todos por virem! - ela sorriu. - Hoje é um dia importante. Hoje faço 40 anos de casamento com esse homem. - ela apontou para Mr. McGregor e sorriu. - Espero que todos tenham um casamento assim! Aproveitem! - ela beijou ele. O Harry chamou a Jennifer para dançar, e o Louis foi chamar uma garota loira para dançar.
-(Seu nome), quer dançar comigo? - ouvi um voz conhecida. Me virei e vi o David.
-David! - (Seu nome) olhou surpresa para ele. - Claro. - ela foi dançar com ele, e percebi que o Liam olhou com raiva, com se estivesse com ciumes! 
-Feeh, quer dançar comigo? - olhei pra frente e vi o Niall. Meu deus, primeiro Niall Horan me da um selinho sem querer, depois me chama para dançar uma musica lenta, isso não pode ser real! - Feeh?
-Ah.. sim, claro! - levantei e olhei pra Juuh, e a mesma piscou pra mim. Ficamos dançando e vi que a (Seu nome) estava dançando e conversando com o David e a Juuh estava dançando com o Zayn, e percebi que o Liam olhava com certa raiva para a (seu apelido) e o David. Estava um silencio mortal entre  mim e o Niall
-Por que a Angel, Lucy e a Julie não vieram? - perguntei quebrando o gelo.
-Lucy e Julie estão com ciumes de (Seu nome) e Julieta, pois acham que elas estão dando em cima ou que o Zayn e o Liam estão dando em cima delas! E a Angel ficou com elas.. - ele bufou e continuou á dançar. - Quem é aquele menino dançando com a (seu nome)?
-É o David, um garoto que ela conheceu no starbucks! E parece que o Liam não está gostando nada disso. - apontei com a cabeça para o Liam.
-É! - continuamos á dançar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário