sábado, 7 de fevereiro de 2015

Good Girls - Capitulo 1







"Every night she studies hard in her room

At least that’s what her parents assume"

Acordei com o meu despertador berrando ao meu lado. Desliguei-o, levantei vagarosamente de minha cama e segui o caminho até o meu banheiro do mesmo jeito. Tomei um banho e me vesti.

Untitled #238 by julianna-villar-malik featuring black glassesCable knit pullover sweater / Dondup destructed jeans / Converse star sneaker / White hobo purse / Ray-Ban black glasses / Pom pom beanie
Segui até a casa de Emily, quando cheguei lá e apertei a campainha, a porta abriu revelando uma Emily sorrindo gigantescamente e me agarrando em seguida.
Sem título #240 por julianna-villar-malik usando backpacks bagsSlouchy beanie / Backpacks bag / Cable knit sweater / THVM blue jeans / Converse sneaker
(Emily)

-Tudo bem?-eu perguntei
-Tudo ótimo e você?-ela disse sorrindo e me desabraçando. Logo vi Luke Hemmings sair da casa dela com um sorrindo gigantesco igual ao dela.
-Estava tudo ótimo, até ele aparecer.-eu disse olhando seca para Luke que desfez o sorriso. Emily revirou os olhos e foi trancar a porta de casa.
-(S/N), por favor me desculpa!-e eu olhei para o lado com tédio enquanto botava o fone em meu ouvido.-Quantas vezes eu vou ter que pedir desculpas até você me perdoar?-eu comecei a cantar-(S/N) para! O fone nem sequer está ligado ao seu celular!!-ele disse puxando o fone solto e em seguida soltando-o-Eu já disse que estou arrependido do que fiz!!
-Vem cá, vocês dois estão se pegando?!-eu perguntei apontando para Luke e Emily
-Não!-Emily disse na defensiva

-Ótimo! Então, quando esse ai estiver na sua casa, por favor me avise, para eu poder dar meia volta e não estragar o meu dia.-eu disse dando meia volta e seguindo para escola. Chegando na sala, sentei em meu lugar da frente, colado na parede e da janela como sempre. Um tempo depois Luke e Emily entram na sala rindo, apenas revirei os olhou e voltei a prestar atenção em meu livro(que naquele momento era muito mais interessante que aqueles dois).

(S/N) Off/Emily On

Parei na esquina da escola e Luke parou um pouco mais na frente e me olhou confuso.

-Que foi?-Luke me olhou confuso voltando até a mim
-Pode ir na minha frente!-eu disse olhando para baixo
-Por que? Você não quer entrar na escola comigo?-ele disse segurando meu queixo com delicadeza
-Claro que não!-eu falei tão grosseiramente que ele arregalou os olhos-Vai estragar a sua reputação, imagina Luke Hemmings andando com a nerdizinha da sala que todos desprezam. Achei que fosse ficar com vergonha de mim, com vergonha de ser meu amigo. Que você tivesse medo do que os seus amigos fossem pensar-tive medo da minha voz falhar pois eu estava extremamente perdida em seus olhos extremamente azuis.
-Ei, pare de falar esse tipo de coisa. Caguei para oque eles pensam, caguem para a reputação. Você é mais importante! Eu tenho muito orgulho de você e de ser o seu amigo. Eu vou provar que você é mais do que um nerdzinha desprezível da sala, vou mostrar o quão você é incrível.-eu sorri gigantescamente e Luke me puxou para um abraço bem forte e deu um beijo em minha cabeça.

Emily Off/(S/N) On

Eu estava assistindo a escolha dos candidatos que iriam ser o Romeo, na peça da escola.



-(S/N), por favor venha aqui!-eu ouvir o professor Edward chamar. E assim fiz parando em frente a sua mesa.-(S/N), você terá que fazer uma cena com cada um dos finalistas, verei qual você atuou melhor, e assim escolheremos o seu Romeu, Julieta!-ele disse sorrindo e eu dei um sorriso falso. A vida me odeia só pode! A sorte que eu tenho é incrivelmente merda. Adivinha quem era os finalistas? Luke Hemmmings e seu amiguinho Ashton Iwrin. Se eu era a Julieta? Sim, agora infelizmente eu era. A primeira cena eu fiz com o Ashton, fizemos a cena do jardim dos capuletos.

-Luke Hemmings, suba no palco!-Edward chamou Luke e ele o obedeceu-Vocês faram o Ato 1, cena 5! Por favor, se beijem de verdade pois eu quero tudo muito realista.-Queria agradecer a sorte, por ela sempre facilitar a minha vida. Obrigada. Luke ficou em minha frente e sorriu de lado-Podem começar!

-Se a minha mão profana o relicário, em remissão aceito a penitencia.  Meu lábio, peregrino solitário, demonstrará, com sobra, reverencia.-Luke disse olhando em meus olhos e segurando minhas mãos com delicadeza
-Ofendeis vossa mão, bom peregrino, que se mostrou devota e reverente. Nas mãos dos santos, pega o paladino. Esse é o beijo mais santo e conveniente.-eu disse retribuindo o seu olhar profundo.
-Os santos e os devotos não tem boca?-ele disse com uma expressão confusa
-Sim, peregrino, só para orações.-eu disse soltando suas mãos
-Deixai, então, ó santa!-ele se ajoelhou e segurou uma de minhas mãos-Que esta boca mostre o caminho certo aos corações.-ele disse sorrindo
-Sem se mexer, o santo exalta o voto!-eu disse sorrindo
-Então fica quietinha: eis o devoto-Luke se levantou e grudou nossas testas, pousando uma de suas mão em minha bochecha e acariciou a mesma. Juro, que por um momento me perdi naquela imensidão azul que era seus olhos e perdi o ar.-Em tua boca me limpo dos pecados-ele disse e me puxou pela cintura, fazendo com que os nossos lábios se chocassem. Confesso, que eu estava adora beija-lo. Primeiro, o Luke beijava extremamente bem, segundo, era legal e diferente beijar alguém com piercing nos lábios. Nos beijamos até que fossemos impedidos de continuar por causa do ar que faltava em nosso corpo. Após desgrudarmos os nossos lábios, ficamos com as testas grudadas uma na outra, tentando controlar nossas respirações.

-LINDOS, MARAVILHOSOS, PERFEITOS. ESSE VAI SER A PEÇA MAIS BEM FEITA DA ESCOLA.-ouvimos Edward e sorrimos um para o outro e rimos. Olhamos para Edward e eu juro que ele estava chorando.-Estão todos liberados por hoje! Tenho que me recuperar-Edward disse expulsando todos da sala

[...]

Acordei com uma voz angelical cantando alguma letra que eu não conhecia e batucando em algo. Levantei da cama, puxei a minha cortina um pouco para o lado e olhei pela janela quem era o dono daquela voz angelical, me surpreendi ao olhar quem era. Ashton estava em seu quarto, em cima de uma caixa acústica percussão, cantando e as vezes parava para escrever algo em uma folha de papel. Então ele estava escrevendo uma musica...será que ele tinha uma banda ou faz isso por hobbie mesmo? Acho que ele não teria tempo de ter uma banda, por causa do time de futebol, ele é um dos melhores. Fechei os olhos apenas para prestar atenção na letra e em sua voz.

-Suddenly words are hard to speak, When your thoughts are all I see, “Don’t ever leave”, she said to me (De repente palavras são difíceis de falar, Quando seus pensamentos são tudo que eu vejo
"Nunca vá embora", ela me disse)-ele cantou e eu sorri. Ele realmente era um bom compositor-When we both fall asleep, underneath the same sky, To the beats of our hearts at the same time, So close but so far away (can you hear me?)(Quando nós dois caímos no sono, debaixo do mesmo céu, sobre as batidas de nossos corações ao mesmo tempo, tão perto mas tão longe(você pode me ouvir?))-Ashton parou de canta estragando a minha felicidade. Abri os olhos e vi Ashton sorrindo para mim.




Ó deus, por que esse garoto tem que ser tão fofo?! Sim, entre o grupinho dele, ele é o único que eu gosto e não tenho nada contra. Eu sorri de volta e dei um tchauzinho e ele retribuiu. Peguei um caderno e escrevi "Você canta, toca e compõe muito bem!" e virei o caderno para a varanda e ele sorriu mais ainda e mostrou rindo um caderno escrito "Obrigada, nova vizinha! Alias, bela roupa". Primeiramente eu o olhei confusa e depois olhei para a minha roupa, eu estava com uma blusa branca do nirvana que batia no meio da coxa e com uma meia preta que ia até os joelhos. Olhei para ele surpresa e ele riu e eu cobri o meu rosto com vergonha e cobri minhas pernas com a cortina. Ele escreveu algo no caderno e me mostrou o que estava escrito "Não precisa ficar com vergonha. Você ta linda assim, alias você é linda", eu sorri quando li e escrevi no caderno para ele continuar a cantar e tocar. Ele escreveu no caderno "Quer vir aqui? Eu tenho outras musicas também!", li e olhei para o lado pensativa. Minha mãe e meu pai só chegam a noite, minha irmãzinha só chega de noite junto com eles, por que não? Olhei para ele que estava me olhando esperando a resposta e eu concordei com a cabeça sorrindo e ele retribuiu o sorriso. Entrei e me vesti rapidamente.




Tranquei a casa e toquei a campainha da casa ao meu lado que era a do Ashton.
-Heeey, tudo bem?-ele disse sorrindo e me puxou para um abraço e eu retribui
-Tudo sim e com você?
-Bem também. Entra!-ele deu espaço na porta para eu entrar e assim o fiz-Sabe, eu achei que você não iria aceitar-ele disse enquanto subíamos para seu quarto.
-Por que?
-Porque você odeia os meus amigos e tal, achei que também me odiava.-ele disse e eu sorri fracamente
-Claro que não, você nunca fez nada para mim. Não tinha o porque te odiar.-eu disse e ele sorriu
-Então, você quer fazer oque? Ouvir as musicas, jogar video game, comer, ver filme?-ele perguntou sentado em sua caixa acústica 
-As musicas estão gravadas?-eu disse sentada na cama dele com a sobrancelha levantada
-Tem algumas sim!
-Então, podemos ouvir as musicas enquanto comemos!-eu disse jogando os braços para o lado e ele riu concordando com a cabeça. Ele pegou um cd e descemos para a sala.
-Bota o cd no aparelho enquanto eu vou procurar algo para comermos por favor?-ele disse esticando braço para mim. Eu concordei sorrindo e peguei o cd de sua mão. Botei o cd e fiquei sentada no chão enquanto ouvia o cd, rapidamente Ashton chegou com um pacote de Doritos, um pote de pipoca e um pacote de Ruffles. As horas passaram-se rapidamente, quando eram umas sete da noite, tocaram a campainha de Ashton. Ele pausou o jogo e foi atender enquanto eu checava o meu snapchat.  

-(S/N)?-ouvi alguém me chamar, olhei para frente e vi Luke, Michael e Calum.-O que faz aqui?
-Ela é a minha nova vizinha e agora nós somos amigos.
-Que bom, quem sabe agora você não nos perdoe e seja a nossa minha também.-Michael disse e Luke concordou com a cabeça
-Eu sou amiga do Ash, não de vocês.-eu disse seca-Ash, me desculpa mas a gente termina esse jogo outro dia.-eu disse me levantando
-Não, por favor, (S/N)! Não vai embora por causa deles, por favor!-Ash disse puxando meu braço
-Meus pais e minha irmã daqui a pouco chegam, Ash!-eu disse com uma voz manhosa
-Tudo bem então!-Ash disse e me abraçou dando um beijo em minha cabeça. Sai da casa e segui até a minha correndo. Meus pais já estavam em casa infelizmente.

-Aonde você estava?-Meu pai me perguntou enquanto jantávamos
-Na casa da Alice.-eu disse terminando de jantar.-Eu to muito cansada, gente, vou me deitar.
-Ok, minha filha durma bem.
-Boa noite, mãe!-eu disse dando um beijo na cabeça de minha mãe-Boa noite, pai!-disse dando um beijo na cabeça de meu pai. Subi no meu quarto e me deitei, esperei até o meu pai vir me dá um beijo enquanto eu estivesse "dormindo" como de costume. Era estranho meu pai estar sendo amoroso comigo. Nem ele e nem minha mãe nunca foram amorosos, nunca ligaram para mim. Quando ele saiu eu comecei a me vestir pois meu primo Freddie passaria daqui a pouco. Já pronta ouvi pedrinhas baterem na porta de minha varanda. Terminei de passar o batom e desci pelo cano da minha varanda.


Sem título #241 por julianna-villar-malik usando rose flower jewelrySo in Fashion cami tank / Doublju synthetic leather jacket / Black short shorts / Head Over Heels by Dune black over the knee boots / Repossi gold cartilage earring / Valentino jewelry / Rose flower jewelry

-Hey, Good Girl!-meu primo sorriu enquanto eu subia em sua moto.
-Hey, Good Boy.-eu disse rindo e assim seguimos para uma de nossas boates favoritas, Insane.

(S/N) Off/ Luke On

-Aquela não é a (S/N)?!-Calum apontou enquanto olhava pela janela. Eu e Ash corremos pra janela ver. Logo vimos (S/N) numa versão punk, descendo um cano que havia ao lado e sua varando.
-Aquele é um dos caras mais perigosos do meu bairro, Freddie Wellborn!!-eu disse assustado-O que ela esta fazendo com ele?!
-Eu não sei! Vamos segui-los!-Ash disse tão apavorado do quanto eu. Seguimos de carro e finalmente depois de um tempo chegamos ao nosso ponto de chegada. Eles iriam na boate Insane, famosa por ser uma das mais perigosas, uma das mais ilegais. Mas o que ela foi fazer lá?!

Continua...

É isso galerinha, espero que gostem. Comentem por favor, você não sabe o quão é importante o comentário de vocês.


5 comentários: