sábado, 7 de fevereiro de 2015

Criminal Love - Capitulo 5




"We could be alright

How could this be wrong

When it feels so right

Yeah, I really love you

I really love you"

-Vamos para piscina?-Justin me perguntou sorrindo e me deu um selinho em seguida
-Eu não tenho um biquini aqui, amor.-eu disse sorrindo fraco
-Eu tenho um que eu tinha comprado para a Caitlin só que ela não gostou. Eu ia trocar, só que eu acabei esquecendo.-Justin riu indo até o seu closet e em seguida saindo do mesmo com um pacote na mão.-Toma, agora ele é seu.-Justin disse sorrindo e eu sorri. Segui até o banheiro de Justin, abri o pacote e vi um biquini azul. Me vesti pensando se algum dia o Justin já havia namorado ou ficado com Caitlin. Sai do banheiro vestida com o biquini e vi Justin já de sunga mexendo no celular.




*"SeuNome" Off/Justin On*


Após vestir a minha sunga, fui ver a mensagem que havia chegado em meu celular. Era de um numero desconhecido.

"Sr.Bieber, o senhor está sendo convidado a comparecer ao Baile do Dias Bons De Mascaras. Lá dentro não poderá ter discussão ou briga. O convidado que fizer isso será retirado com a ajuda dos seguranças. Proibida a entrada de convidados sem mascaras. Hoje, as 20 hrs, Beverlly Hills, 1367 Bel Air. Aguardo sua presença lá, Stephan Ball."

Stephan Ball está fazendo hoje o Baile do dias bons. Ball...será que ele é parente da "SeuNome"?! Depois eu pergunto para ela. Ouvi a porta do banheiro ser aberta, olhei para frente e vi "SeuNome" já vestida com o biquini. Sorri ao vê-la. Deus, eu estou no paraíso, por que deve ser essa visão quando chegamos lá. Alias, para mim isso é meio que um humor negro por que eu não mereço ir para lá. Matei gente demais, vendo drogas demais, desejo mulheres demais, amo bebidas alcoólicas demais para isso. Apesar que você pode riscar o mulheres demais, por que hoje em dia em tenho olhos apenas para uma unica mulher, essa que esta em minha frente. "SeuNome" Ball, a filha de um dos meus maiores inimigos. Levantei da minha cama, puxei "SeuNome" pela cintura e a beijei, finalizamos o beijo sorrindo e com selinhos rápidos.

-Ta linda-eu disse sorrindo e "SeuNome" riu envergonhada
-Para Justin-ela disse escondeu o seu rosto em meu pescoço e eu a envolvi em meus braços.
-Você fica linda, assim com vergonha-eu disse e ela riu
-Para-ela me deu um tapinha no braço
-Outch! Não precisava da agressão-eu disse massageando o lugar em que ela bateu-Vamos descer-eu disse pegando "SeuNome" no colo e a levando até a piscina. Ela gargalhava. Quando chegamos na piscina, pulei na mesma junto com ela em meu colo.
-Justin, você é louco-ela disse apos mergulhar para ajeitar o cabelo
-Descobriu isso sozinha amiga?-eu disse rindo
-Não, você deu uma ajudinha-ela disse rindo

-Olha a bombaaaa-Chris pulou na piscina abraçando as pernas
-Oh meu Deus-"SeuNome" disse rindo
-"SeuNome" esse é o Chris, meu melhor amigo de infância.-"SeuNome" sorriu gigantescamente-Chris, essa é "SeuNome", a minha namorada
-Oie, então você é a garota que fez o meu amigo virar um boiola apaixonado?!-Chris disse e deu ver pela expressão do rosto dela que ela estava com medo de responder-Tudo que é digo é, muito obrigado.-Chris disse e "SeuNome" sorriu aliviada.-Nunca vi o Justin tão feliz desde que você apareceu na vida dele.-Chris disse sorrindo
-E eu nunca fui tão feliz desde que ele chegou na minha-ela disse sorrindo meigamente. Nadei até "SeuNome" e a beijei.
-Chaz, traz a vela ai porque ta trágica a situação aqui-Chris disse e Chaz e Ryan riram
-Então essa deve ser a tão famosa "SeuNome"-Ryan disse após pular na piscina-Prazer Ryan-ele disse sorrindo e "SeuNome" sorriu de volta
-E aquele ali é o Chaz-apontei para Chaz que havia acabado de botar a musica Show Me do Chris Brown.
-Prazer "SeuNome"-Chaz falou após pular na piscina-Ih pera, esqueci a vela. Tenho que voltar para pegar?-Chaz disse e "SeuNome" soltou aquela gargalhada gostosa. Logo eu e Chaz começamos a brincar de afogar um ao outro.

Justin Off/ "Seu nome" On

-Gosta de series?-Ryan veio até a mim e me botou sentada na boia que eu estava meia hora tentando subir.
-Obrigada. E sim, amo.
-Nada. Qual é a sua preferida?-ele disse sorrindo
-Eu fico em duvida entre Supernatural, Skins, The Fosters e My Mad Fat Diary.
-Bom, eu amo Supernatural também. Mais eu não conheço as outras.-ele disse fazendo cara de culpado
-Ah, eu vou te obrigar a assistir todas as outras!-eu disse olhando para ele fingindo seriedade.
-Sim senhora, mas eu já ouvi falar de Skins e dizem que é foda demais.
-Sim é demais
-Me conte um pouco sobre a serie-ele disse apoiando na boia que eu estava sentada
-As temporadas de Skins são separadas em gerações..-fui interrompida pelo meu celular tocando-Alô?
-Oi filha!-quando ouvi a voz de meu pai meu coração parou por um instante.
-Oi pai, tudo bom com você?-respondi ao sentir meu coração começar bater no ritmo normal
-Bem, filha. Ta se divertindo ai com os seus novos amigos?-mais uma vez o meu coração foi na boca
-Sim, muito.-disse com dor no coração por estar mentido para o meu pai
-Que bom, fico feliz em ouvir isso!-ele disse, e eu sabia que ele estava sorrindo.-Mas filha, umas 18 horas, a Amanda irá buscar você ai, ok?-eu ouvi a voz dele ao falar "Amanda te buscar ai". Eu sabia o porque da aflição. Meu pai preferia que a Amanda estivesse aqui comigo, mas provavelmente Amanda teria conseguido convencer o meu pai que eu ficar sozinha aqui seria o melhor.
-Por que, meu pai?
-Porque terá um baile de mascaras na casado seu dindo Stephan e você irá-eu sorri automaticamente. Eu estava morrendo de saudades do meu dindo e eu ainda não havia ido em nenhuma dessas festas. Eu sempre ficava em casa comendo pipoca enquanto assistia algum filme de terror junto à Lox.
-Ok então, pai.
-Beijos, filha.
-Beijos, pai.-quando desliguei o celular, percebi que Justin estava ao meu lado, abraçado em minha cintura com cara de preocupado.
-Oque aconteceu, pequena?-Justin disse dando um beijo em meu braço
-Meu pai só disse que a Amanda irá me buscar as 18 horas.
-Ah poxa, por que?
-Porque eu vou ir ver o meu dindo.
-É bom mesmo, porque nos temos um compromisso, certo Justin?-Ryan disse com um olhar de repreensão.
-Certo-ele olhou para baixo triste e depois olhou para mim, me dando um selinho em seguida.-Então, partiu fazer guerra de galo!-Justin berrou sorrindo e eu ri. Olhei em meu celular as horas e vi que faltava uma hora e meia para Amanda ir me buscar. 
-Pula aqui nas minhas costas!-Justin disse virando de costas para mim e assim fiz o que ele mandou. Em seguida fiz de tudo para derrubar Chaz das costas de Ryan. Acabou que fui eu a derrubada. Na segunda rodada eu consegui derrubar Chaz. E assim ficamos até a hora da Amanda chegar para me buscar. Chegando em casa, encontro um vestido preto em cima de minha cama . A parte de cima tinha pedrinhas e a de baixo tinha alguns panos transparentes fazendo o vestido ficar rodado. Ao lado do vestido havia uma mascara preta maravilhosa e uma coroa.  No chão havia um salto preto de camurça.

-Gostou?-pulei de susto ao ouvir a voz de meu pai. Franzi o cenho olhando por todo o meu quarto e não encontrando meu pai-Assustou?-ouvi meu pai dizer rindo e saindo de trás da cortina da porta da minha varanda.
-Para pai!-eu disse rindo enquanto ele me abraçava-eu amei!
-Foi seu irmão, Nash, Lox e Caroline que escolheram.
-Eles tem um bom gosto.-eu disse e meu pai concordou
-Vou chamar os seus ajudantes-meu pai saiu do quarto me deixando confusa em relação aos ajudantes. Logo vejo Lox entrando no quarto com uma caixa preta escrito Lox em pedrinhas, atrás dela havia Amanda com uma caixinha preta em sua mão também, a unica diferença era que a caixa dela havia flores desenhadas em branco. E atrás das duas havia Nash com uma bolsinha rosa. Mais macho impossível.

-Sente-se aqui, amoreco!-Nash puxou minha cadeira de rodinha e eu sentei
-Viemos te preparar!-Lox disse sorrindo. Lox começou a me maquiar, Amanda fazia minhas unhas e por incrível que pareça quem fazia o meu cabelo era Nash. Depois de quase duas horas eu já estava pronta. Me olhei no espelho e eu realmente estava deslumbrante.


-Já está...-Connor parou de falar quando me viu. Ele estava maravilhoso. Quando olhei para o rosto de Connor tudo o que eu via era seus olhos azuis ofuscando tudo.

-Você está maravilhosa, maninha!-ele disse vindo até mim e me girando.
-Todos com seus acompanhantes?-Meu pai perguntou entrando no quarto
-Acompanhantes?-eu perguntei
-Sim cada um vai com o seu acompanhante. É obrigatório.-Meu pai explicou
-Falta a mi...-Connor parou de falar após ver Caroline entrar deslumbrante no quarto.

-Já estou aqui!-Caroline disse entrando no quarto e rindo do meu irmão que ainda estava paralisado.
-Eu não tenho acompanhante pai!
-Porque você na festa não será reconhecida como minha filha e sim como filha do seu dindo Stephan. Ou seja, filha do dono da festa não precisa de acompanhante.
-Ah ta-Sabia o porque de meu pai não querer que eu fosse reconhecida com filha dele. Pois tinha medo de me perseguirem ou algo do gênero. Chegando lá, tive que entrar pelas portas do fundo e subir pelas escadas de trás que chegavam no quarto do meu primo que estava me esperando.

-Oie, priminha!- Robert virou sorrindo para mim, impressionante como ele fica cada vez mais bonito
-Oe-eu disse o abraçando
-Vamos?-eu concordei e ele pegou a minha mão, descemos as escadas e todos olharam para nós. Meu dindo me apresentou para um monte de gente, me apresentando como sua filha é claro. Enquanto meu dindo e um cara conversavam, pude enxergar atrás deles, Brian, Justin, Caitlin e Zac. Justin estava segurando na cintura de Caitlin, logo eles se beijaram, o que fez o meu sangue fever.
 Corri para o banheiro e lá desabei. Ainda bem que a maquiagem era prova d'agua. Depois de uns 10 minutos tive que sair, e na porta encontrei Caroline e ela me olhou preocupada.
-Que foi?-Caroline perguntou
-Tenho que te falar algo-puxei Caroline até o telhado, lá tinha certeza que ninguém nos ouviria.
-Por que você ta assim com o rosto inchado? Andou chorando?
-Sim, muito. Mas você tem que jura pela sua vida que nunca contará isso para ninguém, lembre-se de quem eu sou filha antes de jurar-eu disse e Caroline arregalou os olhos assustada
-Prometo-ela disse ainda assustada
-O Derek não é Derek Bieber e sim Justin Bieber-eu disse e ela ficou pálida-Antes de namorar o Justin e tinha um caso com o Nash.-ela arregalava os olhos cada vez mais- E o Justin me traiu.
-Com a Caitlin?-ela perguntou e eu concordei-não gostei dela desde o inicio. E agora? 
-Justin me reconhecerá, me puxará para uma dança e eu falarei que acabou.
-(S/N)! Ai você está!-virei para trás e vi meu pai.-Seu dindo esta te procurando, ele quer apresentar a todos sua filha.-eu concordei e segui. Até que meu dindo me apresentou a Justin e os outros, quando fui dar dois beijinhos em sua bochecha sussurrei "Olá, meu amor". Quando nos separamos vi ele dar um discreto sorriso.

-Pai, eu queria tirar a minha irmã para dançar, posso?-Robert chegou segurando em minha cintura. Meu pai concordou e assim começamos a dançar. 
-Posso dançar com a dama agora?-Justin perguntou a Robert e ele concordou
-Oi meu anjo!-ele disse depois que Robert saiu de perto.
-Oi-eu disse seca-Ta tudo acabado!-eu disse sentindo uma lagrimas escorrer em meu rosto
-Como assim?!-Justin pergunto em um tom surpreso e confuso
-Eu to terminando com você, Justin-eu disse me soltando de Justin

Continua...












Nenhum comentário:

Postar um comentário