segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Last Night Capitulo 3


Já era hora do recreio e aquele tal de Matt não largava (S/N), ela ficava apenas de risadinhas e olhadas mortais para mim. Ta, ta (s/n), já entendi. Mas não precisava ficar agarrada com ele em publico. Mais mesmo entendendo o recado eu acabei fazendo merda como sempre. Sim, eu peguei Blair. Eu sou burro? Sou. Sou um babaca? Sou. A (S/N) deveria me ignorar até o fim de nossos dias? Deveria, mais eu não conseguiria fazer isso pois a amo demais. Connor, por que você fez isso? Por que primeiro, eu estava em um momento de raiva, segundo por que eu sou tudo aquilo que eu disse anteriormente e um pouco mais. Olha a merda que eu fiz, basicamente eu peguei a melhor amiga da garota que eu sou apaixonado há anos. Se ela viu? Sim, ela viu.

-GALERINHA, HOJE NA MINHA CASA TEM FESTA AS 20 HRS!-Blair berrou subindo na mesa-TODOS ESTÃO CONVIDADOS!-Blair disse e todos comemoraram.


 [...]

Chegando da escola, encontrei (s/n) sentada no sofá, apenas de mini short preto com uma blusa roxa escrito "I'm unicorn" enquanto comia pipoca, sabia que não havia ninguém em casa pois a casa estava silenciosa demais. (S/N) estava deitada no sofá, com os olhos fechados enquanto ouvia musica.

-(s/n)...-eu disse a chamando enquanto parava ao seu lado. Ela abriu os olhos e quando vi seu olhos verdes-mel brilhando, seus olhos vermelhos e varias lagrimas escorrerem em seu rosto, o meu coração apertou. Ela me olhou com raiva, levantou do sofá com sua pipoca e saiu correndo para o seu quarto. Fui correndo até ela, e ela bateu a porta em minha cara. Logo ouvi soluços e algo caindo no chão. Esmurrei a porta berrando o nome dela, pedindo para ela abrir até a hora que eu desisti.

Connor Off/(S/N)

Após eu entrar em meu quarto e tranca-lo, eu cai sentada e encostada na porta, chorando muito. Tudo o que eu sentia naquele momento era dor, muita dor. As cenas desde o nosso primeiro beijo até o dia de hoje se passavam em minha mente e sempre terminavam na cena do Connor e Blair se beijando loucamente atrás. A dor era absurda, chorava e soluçava cada vez mais, cada soco na porta eu soluçava mais alto. Até a hora em que Connor parou de socar a porta. Virei de frente para a porta deitando no chão com os meus pés encostados na porta. Fiquei chorando até a hora em que eu não havia mais força para abrir meus olhos. Acordei com batidas em minha porta e ouvi a voz de meu irmão me chamando. Abri os olhos e encarei a porta.
-Fala-eu usei todas as minhas forças restantes para berrar isso.
-Abra a porta por favor.
-Não-agora eu estava sentada colada na porta falando com meu irmão
-Por favor, por mim.-me dei por vencida, apoiando na maçaneta para ajudar a me levantar, abri a porta e fiquei encarando Brad.
-O que aconteceu, pirralha?-ele disse cariciando minha bochecha com um olhar de pena
-Nada, eu apenas foi horrível no treino de hoje. Você sabe como sou em relação a essas coisas...-eu disse abaixando a cabeça e Bradley me abraçou
-Você sabe que você é muito boa no que faz, dias ruins as vezes atrapalham em seus treinos ou ensaios.Não fica assim não ta bom?-ele disse dando um beijo em minha cabeça e eu sorri-o próximo treino vai ser melhor do que esse, tenho certeza!-ele me abraçou mais forte ainda-Agora vá se vestir para a festa da Blair.
-Eu tinha dito para....
-E eu disse que você iria comigo e com os meninos-ele disse me interrompendo e eu lhe agradeci mentalmente. Não queria ver a cara da Blair até a hora da festa. Brad saiu do meu quarto e fui tomar banho, sai do banheiro já vestida(já havia separado a roupa antes de ir tomar banho), logo encontro Connor senado em minha cama, ele sorriu ao me ver. Hoje a noite eu estava decidida a fazer a minha vingança. Vou fazer isso com uma pessoa bem próxima dele, igual como ele fez a mim, a unica diferença é que essa pessoa eu sempre quis pegar.



-Sai daqui-eu disse seca indo até a penteadeira e botando meu brinco
-Eu preciso lhe explicar, não é nada do que você ta pensando-Connor disse em pé ao meu lado
-Ah não Connor, não é?! Me diga então o que aconteceu? Ela queria saber se boca dela estava com mão halito e você se ofereceu para ajudar? Ou você perdeu o seu chiclete na boca dela?! Ou ela se engasgou com a comida ai você tava tentado desengasga-la com a sua língua?! Ah me poupe da suas desculpas, Ball. Aproveita hoje a noite você terá ela toda para você-ele ia me interromper mais eu continue cuspindo as palavras-, pelo menos uma vez na vida você vai comer alguém!-eu disse e bati palmas-Agora faz o favor de sair do meu quarto!!!-eu disse apontando para a porta na hora em que Tristan passava e foi ai que eu percebi que a porta estava aberta e rezei para que ninguém tivesse escutado, ainda bem que eu me segurei para não berrar.
-Ta tudo bem ai?-Tristan voltou e parou em frente a minha porta

-Não!-eu disse e corri até Tristan-Esse monstro quer me pegar, ela saiu de baixo da minha cama!-eu disse abraçando Tris que devolveu me abraçando de lado. O engraçado é que o braço dele cobria boa parte de mim, pelo fato do Tristan ser gigantesco em comparação a mim.
-Ei ela é só minha ouviu?!-Tris disse em um jeito ameaçador-ninguém pode machucar a minha princesa!-ele disse apontando com a mão que não estava me abraçando para a cara do Connor. Ele esticou o braço em uma agilidade assustadora pegando a minha espada de luz do Star Wars, andando(ainda comigo abraçada) até Connor e batendo com a espada em sua bunda, o fazendo ir até a porta a força, quando ele já estava do lado de fora Tris fechou a porta do quarto e trancou.
-Esta salva, minha princesa!-Tris disse me botando em sua frente
-Obrigado, meu príncipe!-eu disse abraçando fortemente e ele o devolveu do mesmo jeito e deu um beijo no topo de minha cabeça. Após nos separarmos do abraço, eu dei um beijo no canto de sua boca e ele sorriu maliciosamente.-Nos vemos mais tarde na festa?-sussurrei no ouvido de Tristan. Eu iria no mesmo carro que ele, mais eu sei que ele entendeu o recado.
-Claro que sim-ele sussurrou em meu ouvido, quando nos separamos sorrimos um para o outro maliciosamente. E assim ele saiu de meu quarto e eu consegui me arrumar calmamente.
Sem título #244 por julianna-villar-malik usando Wet SealBoohoo crop top / Honey Punch skater skirt / Lace up boots / Heart earrings / Wet Seal necklace
Desci para sala e encontrei todos sentados na sala vendo Friends.




Sem título #247 por julianna-villar-malik usando Giuseppe ZanottiMini dress / Giuseppe Zanotti pumps / Charlotte Tilbury lips makeup

Logo que chegamos vimos que Blair estava no inicio da pista de dança com as amigas e adivinha qual foi a primeira coisa que ele fez quando nos viu?!

Continua.....

9 comentários: