terça-feira, 7 de julho de 2015

Accidenttaly In Love - Primeiro Capitulo


-Acoooorda cacete! A gente vai se atrasar!-Ouvi Gabi berrar e logo em seguida senti mãos geladas no meu tornozelo e logo veio um puxão, me fazendo segurar na grade da cama para não ser puxada. 
-Já acordei caramba!-eu disse sentando na cama-grosseria-sussurrei enquanto eu coçava meus olhos e logo ouvi a risada de Gabriella. Olhei para  Gabi e vi que ela já estava pronta.-Ué vocês já se vestiram?
-Obvio amiguinha, já são 8:15 e nós vamos sair daqui as 8:30 para estarmos lá as 9:00.-Ela disse guardando os sacos de presentes dentro de sua bolsa. Quando ela disse o horário eu arregalei os olhos e levantei em um pulo.
Sem título #260 por julianna-villar-malik usando jean shortsLong sweater / Jean shorts / Converse high top shoes / Hobo handbag / Metal Couture silver jewelry / Charlotte Russe charm necklace / Beanie hat
-Por que vocês não me chamaram antes?! Eu também tenho que me vesti sabe?-eu disse tirando meu short do pijama correndo e arrancando a roupa da minha mochila.
-Ah é que você é a (s/n), você nunca passa maquiagem nem nada, só veste a roupa e já esta pronta.
-Ah mas poxa, nós estamos indo para a xma, eu quero ir pelo menos um pouquinho arrumada.-eu disse terminando de abotoar minha calça e botando minha blusa.
-Ah sei lá, não esperávamos isso de ti-Gabi disse enquanto escrevia algo
-Cadê a Marcella?-eu perguntei enquanto vestia meu vans 
-Ta trancada dentro do banheiro se maquiando
-Hm, ta fazendo o que?-eu disse indo até ela enquanto penteava o cabelo
-Carta para o Rafael
-Cellbit?
-Não, para o Pc Siqueira-ela disse parando de escrever e olhando seria para mim
-Ain grosseria
-Queria que eu falasse o que (s/n)?! Que outro Rafael terá lá na xma hoje?!-ela disse voltando a escrever
-Ai sua grossa, eu só fiz uma pergunta inocente.
-Olá (s/n)!-a mãe da Marcella apareceu na porta do quarto
-Tia Conceiçãooo-fui correndo e abracei ela-Tia, você pode fazer aquele penteado que eu amo no meu cabelo hoje?
-Claro minha princesa-Eu sentei na cama da Marcella e tia conceição começou fazer o penteado
-Eai meninas ansiosas?
-Muito
-Quais youtubers vão estar lá hoje?-tia conceição perguntou 
-Cellbit, Muca, Ambu-Gabi deu um mini ataque pois eles eram os seus favoritos- e o Sev7n-ela fez um coraçãozinho com a mão
-O Gordox não vai hoje não?-eu disse
-Não, ele só vai domingo
-Ah ta, você já escreveu a cartinha do Ambu e do Muca?
-Para o Ambu eu escrevi ontem de madrugada e para o Muca eu queria entregar junto com o presente
-Mas você não esta com o presente ai?
-Não, eu havia esquecido, quando eu cheguei no carro lá na garagem eu me lembrei, ai meu pai não deixou eu voltar para pegar o presente. Vou entregar amanhã tudo junto.
-Mas vai tentar falar com ele hoje né?
-Obvio (s/n), eu amo demais aquele homem, eu demorei muito tempo para ter essa oportunidade, eu vou tentar cada segundo que ele estiver perto, ou disponível,farei de tudo para falar com ele. 
-Pronto (s/n), ta pronto o seu penteado.-tia conceição falou, eu me levantei da cama e me virei para me ver no espelho e meu deus aquilo estava lindo.
Sem título #262 por julianna-villar-malik usando 18k earringsBeach shirt / Rag & bone destroyed jeans / Vans black sneaker / Warehouse suede purse / Ippolita 18k earrings / Chan luu bracelet
-Meu deus, ta perfeito tia! Obrigada-eu disse e abracei ela
-De nada, meu amor!-ela disse sorrindo-Eu vou fazer o café da manhã para vocês ta?
-Ook!-eu e Gabi dissemos juntas
-Ah sim. O que você vai dar para o Cellbit e para o Ambu?
-Para o Rafael, eu vou dar um cristo redentor e uma caixinha escrito "50 motivos para assistir Cellbits" com 50 motivos dentro.
-Nossa, da onde você tirou 50 motivos?!
-Cara eu também não sei-ela disse rindo
-Eai gente, prontas?-Marcella saiu do banheiro e bom, como sempre ela estava maravilhosa, tava para nascer o dia que ela não sairia de casa maravilhosa.
Sem título #261 by julianna-villar-malik featuring a white canvas backpackVolant shirts top / Cut off jean shorts / Converse canvas high top / Mudd white canvas backpack / Links of London silver heart earrings / Kenneth Cole summer necklace / Snowflake bracelet / With Love From CA hair styling tool
-Sim, eu só estou fazendo a carta do Rafael.
-Ah ta-ela pegou a mochila dela e botou desodorante, perfume, escova e maquiagem em um saco plastico. Em seguida ela, saiu do quarto e logo voltou com um saco cheio de comida, deu um nó nos dois sacos e botou dentro de sua mochila.
-Para que o saco com desodorante e essas coisas?
-Minha querida, você vai para um lugar lotado de gente, vai ficar exprimida em uma fila lotada de gente. Você vai querer conhecer os youtubers fedendo?
-Não
-Ah bom
-É bizarro como a Marcella pensa em coisas que nós nunca pensaríamos
-Por isso é ela é maezona do trio.-tudo oque a Marcella fez foi rir
-Meninas aqui esta os suas vitaminas!-tia conceição trouxe vitaminas de abacate para nós
-Meninas, bebam rápido por favor-Tio Paulo, pai da Marcella, apareceu na porta
-SENPAAAAAI!-Gabi e eu corremos até ele o abraçamos
-Tio Paulo sempre será meu eterno crush-Gabi falou e eu ri.
-Ta crush eu já sei o que é, mais que merda é essa de senpai?
-É a mesma coisa só que versão japonesa-eu expliquei e Gabi concordou.
-Ah sim, então, vamos?!-tio Paulo perguntou
-Bora-assim fomos para a XMA, Gabi arrancou altas gargalhadas de nós no caminho, pois era engraçado ver a frustração dela enquanto ela tentava terminar a carta para o Cellbit. No final ela conseguiu e não ficou tão feio assim. Quando chegamos lá vimos que aquele lugar era gigantesco, ficamos mais ou menos 2 horas na fila esperando. 

-Caralho velho, chegamos!-Gabi disse quando chegamos no segundo andar
-É hoje cara, ainda não caiu a ficha que estamos aqui!-Marcella disse olhando para cima(onde era o andar que ia acontecer a xma) com os olhinhos brilhando.
-Mano, sabia que eu ainda não acredito que eu vou conhecer o Rafael, o Muca e o Ambu?! Tipo a minha cabeça fala "Deixa de ser otária, você não vai conhecer eles". Mas tudo a minha volta esta dizendo o ao contrario. Eu assisto o Rafael e o Muca desde o inicio velho, não da para acreditar que isso realmente ta acontecendo-Gabi disse e Marcella abraçou ela
-Sim mozao, você vai conhecer eles hoje e poderá dar o seu tão esperado abraço.-Marcella disse e deu um beijo na cabeça de Gabi que sorriu logo em seguida. A fila começou a andar e logo podemos ver a entrada. Havia um banner gigantesco escrito "Sejam Bem vindos" e em volta havia personagens de League Of Legends(o famoso LOL). Logo pegamos as nossas pulseiras do passaporte e entramos, Marcella foi correndo até o Creeper gigantesco que tinha, Gabi foi correndo para o palco de LOL e eu, bom eu segui correndo para a loja de touquinhas kawai, é pois é. Logo eu fui até a Marcella que estava na tenda do Minecraft, olhamos para o lado e tudo que vimos foi o stand da Paramaker. OH SHIT! Nós nos olhamos e fomos correndo até Gabi que estava no meio da plateia assistindo o campeonato de LOL. O palco estava muito pica, cheio de luzes azuis e vermelhas se mexendo por todo lado, o palco era beeem iluminado.
-Então Gabi, achamos o lugar onde os Youtubers vão ficar!
-Vai ser no stand da paramaker!
-Mas tem outro stand da xma para tirar foto ali-Gabi apontou para um canto ao lado do palco. Acabamos por ficar ali junto a Gabi e terminar de ver o campeonato de Lol, obviamente eu e Marcella não entendemos nada do campeonato, mas Gabi parecia se divertir bastante. Depois que a acabou o campeonato, nós ficamos durante basicamente 2 horas rodando pelo evento, até que vimos um movimento um tanto estranho indo em direção ao stand da paramaker, fomos até lá e vimos uma fila começando a ser formada, corremos até passarmos as pessoas que estavam na nossa frente e chegarmos antes delas na fila. Na fila ficamos revezando quem iria lá na parte do palco, e quem ficava na fila. Dessa vez eu e Marcella iriamos até o palco, Marcella foi para um lado e eu fui para outro, até que eu vejo uma a aglomeração de gente, me aproximo mais um pouco e logo vejo o Ambu.

(S/N) Off/ Gabi ON

Aqui estou eu, sentada na fila no meio de um bando de gente que eu não faço a minima ideia quem seja.
-GABRIELA!-(s/n) veio correndo até a mim-O AMBU CHEGOU, ELE ESTA AQUI!-eu levantei na mesma hora
-Aonde?
-Em frente a entrada, vai logo-(s/n) falou e eu arranquei o presente de ambu da minha mochila e fui correndo até lá. Logo vi uma multidão de gente e só vi um topetinho e um óculos e tive a certeza que era o ambu ali. Tentei de todas as formas chamar a atenção do ambu, tentar entrar no meio da multidão. Mas ficaram dando cutuveladas em mim e assim fazendo eu ir para trás. Lagrimas já brotavam em meus olhos, só de pensar que talvez eu não conseguiria ver o meu gordinho delicia, até que...



Nenhum comentário:

Postar um comentário