domingo, 5 de julho de 2015

How I Met Your Father - Capitulo 3


Ele sorriu e me abraçou.
-Bom ver você novamente (seu apelido) - ele sussurrou maliciosamente o meu apelido no meu ouvido. Aquilo me fez arrepiar e me fez lembrar de quem era ele.
-Niall, quanto tempo! - dei um sorriso forçado. MERDA!O QUE ELE TA FAZENDO AQUI? Calma (s/n)! - O que você esta fazendo aqui?
-Voltei pra terminar meus estudos! Na sua escola! - ele sorriu. MERDA!POR QUE LOGO NO MEU COLÉGIO? 
-Pera...Vocês se conhecem?!?!? - a Megan olhou surpresa!
-Sim! - o Niall me abraçou. - Nós eramos amigos na infância. Até um pouco mais... - nessa ultima parte ele sussurrou e sorriu.
-É né! - dei um sorriso amarelo - Eu deixei o Bart meio bêbado na cozinha! Vou ver como ele esta! - eu sai, quase correndo, pra cozinha. O Bart estava bem melhor.
-BART, você não sabe quem está aqui na festa?
-Michael Jackson??!! - ele olhou assustado e riu.
-Não idiota. - eu ri e bufei. - Niall Horan!
-O moleque que zoava eu e você na epoca de escola? - ele revirou os olhos. - o Harry ainda tem o contato desse idota?
-Parece que sim. - suspirei. - Esta melhor,Hannah Montana? 
-Shut up bitch - eu ri e ele olhou pro lado. 
-And dance with me! - cantei e comecei a dançar.
-This woman is my destiny. - ele começou a cantar e dançar comigo.
-She said oh oh - sorri.
-SHUT UP AND DANCE WITH ME - a gente cantou juntos e começamos a dançar. Nós fomos dançando ate o gramado e paramos um pouco longe das outras pessoas, que estavam rindo da gente.
-Isso foi divertido. - eu deitei na grama e comecei a rir.
-A cara das pessoas foi a melhor. - ele riu junto e deitou do meu lado.  Nós nos encaramos alguns segundos, e então ele me beijou!
                
Historia off*
-Em que parte você esta amor? - meu marido chegou nessa hora.
-Esse era o papai? - a Beatrice perguntou animada.
-Não, era o tio Bart! - o David bateu na cabeça da Beatrice.
-Ah... posso narrar dai? - o meu marido olhou com ciumes.
-Pode. - eu ri. Adoro quando ele fica com ciumes. Me lembra da época da escola.
Historia on*
Harry on*/(S/N) off*
Estava atrás da (S/N), andei pelo gramado e encontrei o Niall com todos os nerds lá da turma.. Porque eu chamei eles mesmo? Ah...(seu apelido).
-Eai gente! - cheguei animado na roda deles. - Vocês viram a (S/N)?
-Ela passou aqui a alguns minutos. - eles olharam curiosos e logo fizeram uma cara maliciosa. - Por que?
-Nada não! Bart estava atrás dela... - acho que fiquei meio corado, porque eles começaram a rir. Sai logo daquela roda e andei mais um pouco. Escutei uma risada e fui ver quem era. Vi a (S/N) e o Bart no gramado rindo.
-A cara das pessoas foi a melhor. - ele riu junto e deitou do lado dela. Eles se encararam alguns segundos, ele a beijou. ELE BEIJOU ELA. Eu fiquei com raiva e sai. 
-Hey bro, por que você ta tão irritado? - o Louis me parou.
-Nada não! - não iria falar pro Louis que eu queria pegar a (s/n) porque ele me zoaria. - Eu só quero beber. - peguei o copo de vodka dele e virei tudo num gole só.
-Calma dude! Assim tu morre! - ele riu e pegou dois copos cheios. Viramos juntos e beijei a loira que estava do meu lado.
-Mais um copo! - pedi pro barman. Louis já estava bêbado e eu estava um pouco animado. Olhei pra roda dos nerds e vi que a (S/N) e o Bart já estavam lá com o resto do grupinho deles. A (S/N) levantou e veio na minha direção.
-Oi Harry - ela sentou do meu lado.
-Oi (s/n). - disse seco. Ela me olhou meio..triste? Foda-se, ela não queria beijar o Bart. Ela saiu e volto para o grupo dela. Bebi mais uns 3 copos e não me lembro de mais nada.

Historia off*
-Acho que já chega por hoje, né? - pisquei pra (S/n). 
-Também acho amor - ela me deu um beijo.
-Mas mãe, eu quero saber o seu lado da historia! - a Beatrice choramingou.
-Amanhã, meu amor. - a (s/n) deu um beijo na testa dela e saiu.
-Boa noite, meus amores. - dei um beijo na testa de cada um e fui dormir.
--------------------------------------------------------------------
desculpe a demora. Mês de prova e sem criatividade. <3 o comentario de vocês incentiva de+


Nenhum comentário:

Postar um comentário