domingo, 12 de julho de 2015

Criminal Love - Capitulo 6



       "Without you, I fell broken. Like I'm half of a whole"

Me soltei de Justin correndo, ouvi ele me chamar mas ignorei. Meus olhos estavam marejados, mais não me deixei vencer, respirei fundo e levantei a cabeça. Logo avistei meu dindo na parte onde fazia crepes.

-Pai-eu disse chamando meu dindo que estava pegando um crepe de chocolate
-Oi filha-ele disse olhando para mim sorrindo
-Eu posso chamar meu melhor amigo para ficar aqui comigo na festa?-eu disse e ele me olhou curioso-Um crepe de quatro queijos por favor-eu falei meu pedido para o atendente- Eu não conheço ninguém e não tenho com quem conversar-eu expliquei para meu dindo
-Ué, e o seu irmão, o seu primo e a acompanhante dele?
-Então-eu disse e ri-meu primo e a acompanhante dele estão fazendo coisas com a boca ali na pista de dança-eu disse apontando para meu irmão e Caroline se beijando e meu dindo riu- o meu irmão deve estar fazendo a mesma coisa que eles só que com uma garota qualquer em qualquer canto-eu disse e meu dindo gargalhou
-Esta certo, pode chamar esse amigo sim-ele disse-Qual o nome dele?
-Nash Grier
-Ótimo, darei o nome dele para os seguranças, é só ele falar o nome dele na entrada que deixaram ele entrar-meu dindo disse sorrindo
-Obrigado pai-eu disse e o abracei, dando um beijo em sua bochecha em seguida-Amo você!-eu disse e ele sorriu
-Vai lá, filha-ele disse e eu subi até o quarto de Robert, peguei meu celular e digitei aquele numero que eu tanto conhecia. Esperei um pouco e ele atendeu no segundo toque

-Oi princesa! Como é que vai esta a festa?-Nash perguntou assim que atendeu
-Ta ótima, principalmente quando você vier para cá
-Bem que eu queria, mas não fui convidado
-Foi sim
-Aé e por quem?-ele disse e eu podia jurar que ele estava sorrindo
-Por mim! Agora fique bem gato, pegue uma mascara e venha-eu disse
-Amiga, mais gato do que eu já sou impossível-Nash disse fazendo uma voz fina
-Claro né, besha! Você é absoluta-eu disse e nós dois gargalhamos juntos
-Vem logo panaca, sua princesa lhe espera-após dizer isso eu desliguei o celular e sorri. Desci e fui pegar o meu crepe que já devia ter ficado pronto. Peguei o crepe e segui a caminho do bosque que meu dindo tinha atrás da casa, até que eu sinto alguém me empurrar e me empresar na parede. Por reflexo acabei dando um soco no estomago da pessoa que chegou para trás com a mão no lugar(as aulas que meu irmão me deu fizeram efeito c:), e assim puder reconhecer a pessoa, Caitlin Beadles. 
-O que você fez com o Bieber?-ela disse me olhando feio, agora já recomposta
-Nada?
-Fez sim, ele sumiu da festa
-Eu já disse que eu não fiz nada, ele deve ter ido ao banheiro ou algo do gênero
-Fica longe do Bieber, desde que você apareceu ele mudou comigo, não me quer mais
-Talvez ele tenha cansado de te comer, cansado de vadias-eu disse e sorri irônica-e tenha querido algo que realmente valia a pena-eu disse e sorri novamente, ela iria falar algo até que a amiguinha dela chamou ela e ela foi junto. Quando cheguei no bosque(que estava trancado para os convidados) sentei na grama enquanto comia calmamente meu crepe, até que eu vejo a sombra de alguém fora do meu campo de visão, logo a pessoa entra no meu campo de visão e tudo o que eu vejo é um Nash deslumbrante, com duas taças de champanhe na mão. Ele estava incrivelmente perfeito, ele sorriu para mim e eu sorri para ele. 

(N/A: imaginem ele como ele é na fic, cheio de tatuagens e piercings. Ah e sem essa mecha viada loira)

-Posso saber quem é a minha princesa?-ele disse me dando a taça e logo depois mão para eu levantar, segurei os dois e levantei.
-Adivinhe-eu disse sorrindo e bebendo um gole 
-Bom, ela esta perfeita, ela é idiota mais uma idiota que amo demais, ela esta na minha frente agora-ele disse olhando para mim, a cada palavra que ele dava, ele chegava mais perto de mim. Na ultima palavra ele colocou as mão na minha cintura e eu coloquei as minhas em seu pescoço. Eu apena ri com tudo o que ele disse e o abracei. Logo começou uma musica que eu e Nash amávamos, If I'm James Dean, You're Audrey HepBurn na versão acústica. Essa musica era de uma das bandas preferidas de Nash, Sleeping With Sirens.

-Me concede esta dança, princesa?-Nash apoiou nossas taças de champanhe na grama e me ofereceu a mão
-Claro que sim, meu príncipe-eu disse pousando minha mão na dele, e o mesmo deu um beijinho ali. Assim, eu pousei minha mão no pescoço do Nash e ele pousou na minha cintura. Eu ainda estava querendo desabar por dentro por causa do Justin, mais eu não faria isso, pelo menos não hoje. Hoje eu queria aproveitar a festa junto com o meu melhor amigo, apenas eu e ele. 

-They say that love is forever, your forever is all that I need. Please, stay as long as you need-Nash cantou em meu ouvido e eu sorri automaticamente
-Can't promise that things won't be broken, but I swear that I will never leave. Please, stay forever with me- eu cantei no seu ouvido e ele sorriu de volta. Nash selou nossos lábios, e eu aprofundei o beijo. Ficamos assim durante um bom tempo, até nos faltar ar. Após terminarmos o beijo, voltamos a dançar. Nash me solta e eu giro até nossos braços ficarem completamente esticados, logo Nash me puxa de volta fazendo com que ele me abraçasse por traz. Repetimos o passo e dessa vez quando eu voltei, eu parei em frente a ele. A musica acaba e nos abraçamos.

                                                   
[...]

Já se faz uma semana do baile, e aqui estou eu chorando e lembrando de tudo que aconteceu entre mim e Justin até o beijo dele e da Caitlin. Peguei o meu notebook e fui pesquisar sobre Justin. Por que raios tem uma matéria sobre o Justin na Capricho?! Clique naquele link com medo do que eu iria ler.

"O nosso vilão preferido teve sumido durante 1 semana. Muitos dizem que foi por causa da família, outros por causa da sua ex namorada que quebrou o coração do pobrezinho. Hoje, Justin Bieber deu sinal de vida, ele foi flagrado fumando sentado em cima de um muro. Nosso vilão estava com uma cara de destruído, olheiras, cabelos bagunçados..." Ai havia uma foto anexada do Justin em cima do muro da casa dele fumando.

Flash Back On


-Prazer, Justin! O que o senhor estava fazendo pulando o muro da minha casa?!-eu perguntei com as mãos na cintura
-No caso, eu não pulei o muro de propósito, eu cai dele.
-Ta, reformulando a minha frase: O que você estava fazendo em cima do mura da minha casa?-Eu disse sorrindo com os braços cruzados
-Eu gosto de subir em muro a noite, em um muro bem alto de preferencia. Ai eu vi o seu muro gigantesco, vi que tinha arvores grandes por todo o muro, pensei que talvez não me veriam sentado no muro, acho que eu me enganei.-Ele disse e eu ri

Flash Back Off


Ao lembrar daquilo lagrimas e mais lagrimas escorreram pelo meu rosto, decidi continuar a ler a matéria. 

"Mas não era ele mesmo que dizia que odiava cigarro? O que fez Bieber mudar de opinião tão facilmente? Será a monstra que quebrou o coração de nosso vilão? Provavelmente sim, meninas. Por enquanto tudo o que sabemos é que Bieber está numa verdadeira fossa."

Mais que merda de matéria foi essa?! O Justin virou ídolo teen e eu não estou sabendo?! Fechei meu notebook com raiva e botei ele na minha escrivaninha. Deitei na minha cama e comecei a chorar compulsivamente enquanto todas as cenas se passavam em minha mente, meu peito doía de tanto chorar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário