quinta-feira, 9 de julho de 2015

Good Girls - Capitulo 2



Luke Off/(s/n) On

Entro junto com meu primo e meus ouvidos são preenchidos com a voz de Taylor Momsen, e estava tocando logo uma das minhas favoritas. Um garçom passou com uma bandeja, peguei um copo e comecei a dançar ao som de Make Me Wanna Die.


Take me, I'm alive, 


Never was a girl with a wicked mind

But everything looks better
When the sun goes down

Há varias pessoas dançando, se pegando e se drogando onde eu estava, luzes coloridas se mexendo em uma escuridão. Até que um garoto me oferece algo que parecia uma bala, mais conhecido como êxtase. Pego a "bala" e a observo.
Coloco na boca e tomo junto com o meu quinto copo de bebida. Enquanto danço, vejo tudo ao meu redor girar e rio.

I had everything

Opportunities for eternity and
I could belong to the night

Logo sinto uma alegria e uma animação, Freddie chega na minha frente e começa a dançar junto a mim. Ele estava com um baseado na mão, sorri para ele, peguei o baseado de sua mão e dei uma tragada. Freddie sorri para mim e me beija. Sim, somos primos, sim nós nos pegamos as vezes, geralmente em festas como essas. Após terminarmos o beijo, eu fechei meus olhos e dancei apenas deixando a voz de Taylor me levar. 


Then your eyes




Your eyes

I can see in your eyes

Your eyes

Nessa parte da musica os olhos de Luke veio em minha cabeça e logo depois veio os de Ashton. Abri meus olhos e ali estava no lugar de meu primo, Ashton me olhando preocupado, eu apenas sorri para ele e cantei para Ashton.

-You make me wanna die, I'll never be good enough
You make me wanna die, And everything you love will burn up in the light, And everytime I look inside your eyes, 
You make me wanna die-eu terminei de cantar e ri em sua cara. Me virei de costas para Ashton e tentei sair só que ele pegou meu pulso, tento puxar meu pulso só que ele não me largou. Ele fala alguma coisa só que eu não entendo pois não estou prestando nenhuma atenção no que ele fala. 

-Vamos (s/n)! Você não pode ficar aqui, você não esta bem para isso!-eu me esforço para entender o que ele estava falando
-Quem é você para me dizer se eu estou bem ou não?!-eu digo e pego um baseado de um dos amigos do meu primo.

Taste me, drink my soul

Show me all the things that I shouldn't know
When there's a blue moon on the rise

-Sou seu amigo e quero o seu bem!-ele diz e eu apenas ri
-Eu não tenho amigos além da Alice e da Emily. Ninguém se quer gosta de mim-eu digo e dou uma tragada
-Você tem a mim também, eu gosto de ti!-ele disse e mais uma vez eu ri jogando a fumaça em sua cara-Céus, isso é maconha (s/n)?!-ele disse indignado e eu ri de novo, enquanto pegava mais um copo de bebida.
-Ninguém se importa
-Larga essa merda
-Me obrigue
-Vou chamar seus pais
-Foda-se, chame eles, duvido eles virem! Eles nunca se importaram comigo, não é agora que vão se importar.
-Caguei, mais eu me importo e não vou deixar você aqui!-ao dizer isso Ashton me agarrou pela cintura e me botou em suas costas. Eu berrava, batia em suas costas e nada adiantava, até que ele conseguiu me levar para fora de uma boate e me enfiou dentro de um carro. Eu estava no colo de ashton e meus pés em Luke. Vi que eu estava com o meu baseado na mão, traguei e enchi o carro de fumaça.

-Me da essa merda-Luke arrancou o baseado da minha mão e jogou pela janela
-EI EU PAGUEI POR ISSO
-Isso é para o seu próprio bem, pelo ao contrario que você pensa nós nos preocupamos com você
-Vai se fuder -eu disse e chutei ele
-Calma ai o estressadinha-Luke disse segurando meu pés, logo senti alguém me fazer cafuné, fechei meus olhos com aquela sensação boa de carinho, e acabei apagando.

(S/N) Off/ Ashton On

Como essa guria conseguiu me conquistar tanto ao ponto de conseguir me enfiar no fim do mundo, e na parte mais perigosa da cidade. Mas ela era tão certinha, como ela pode fazer coisas assim, e ninguém nunca soube? Aqui no bairro as noticias correm rápido, me lembro que quando Mini, Lucy e Spencer vieram para o Insane, na manhã seguinte todos na escola já sabiam. Será que essa era a sua primeira vez? Não era possível, ela bebia e fumava como se já fizesse isso a tempos. Em 1 dia ela conseguiu me cativar a esse ponto? Ta certo que eu havia reparado algumas vezes nela na escola e nunca gostei do que os garotos faziam com ela, mas ao ponto de ir até a Insane busca-la?! Isso é loucura. 

-Chegamos, vai querer ajuda para leva-la para casa?-Michael disse estacionando
-Não vou leva-la para casa dela, e sim para minha
-Mais e os pais dela?
-É ai que o Calum entra na historia- Calum se vira para trás assustado e aponta para si mesmo e eu concordei com a cabeça
-Eu não vou me fantasiar nem nada para convencer os pais dela!
-Não é isso sua mula, eu preciso apenas que você copie a letra dela e escreva um bilhete para os pais dela, você acha que consegue?-eu perguntei enquanto saia do carro com ela em meu colo
-Talvez-ele disse enquanto entravamos em minha casa, meu pais e meus irmãos estavam viajando então não tinha problema.-Dependendo da letra, eu consigo
-Luke, você faz um favor para mim?
-Invadir o quarto dela e pegar um caderno ou algo do gênero?-ele disse enquanto entravamos em meu quarto
-Não...eu iria pedir para você pedir para Emily algo com a letra da (s/n), mas isso também serve-eu disse colocando-a em minha cama, Luke e concordou e foi até a casa de (s/n). Enquanto Calum observava Luke e Mike(ele havia ido para ajudar Luke), eu tirava a jaqueta e botas de (s/n), percebi que a roupa dela fedia a cigarro e bebida, dei uma olhada em Calum e ele estava concentrado demais na janela. Tirei o short de (s/n), me senti um estuprador por fazer isso, e assim tirei sua blusa, e meu deus como ela era gostosa. Fui até meu armário buscar um moletom para (s/n).

-Nossa como a (s/n) é gostosa!-Calum falou, me virei para trás e vi Calum devorando (s/n) com os olhos.
-Sai daqui, seu pervertido-eu disse para calum e apontei para porta. Nossa me senti uma senhora de 75 anos falando "seu pervertido"
-Mas oque eu fiz?!-Calum perguntou apontando para si mesmo
-Cara, só sai-eu disse e ele saiu do quarto sem entender nada. Peguei o moletom, vesti (s/n) e vi que elas estava se encolhendo toda, sorri com a cena e a cobri com meu cobertor.  
-Caralho, eu quase fui atacado pelo gato dela!!-Michael chegou me entregando um caderno preto, aquilo era parecido com uma agenda. Abrimos na primeira pagina e havia uma apresentação de (s/n), falando idade, nome todo, escola e outras coisas. Calum subiu junto com Luke e em seguida pegou o caderno e uma folha e copiou a letra de (s/n).

-Ela fica tão fofinha dormindo-Luke disse e eu ri
-Eu sempre achei ela linda, não sei por que vocês faziam aquelas babaquices com ela
-Por eramos babacas 
-Tu sabe que nem tão cedo ela vai te perdoar né?
-É eu sei, infelizmente
-Acabei, aqui esta-Calum entregou um bilhete escrito:

"Pais, eu fui para a escola mais cedo hoje pois tinha um trabalho que valia ponto para terminar, volto no horário de sempre.                           Beijos, (s/n)"

-Ta otimo, obrigada gente-eu agradeci entregando o bilhete para Luke que botaria o bilhete no quarto de (s/n).
-A gente pode ir embora agora?-Michael perguntou bocejando
-Podem-eu disse rindo, todos se despediram e me deram Boa noite e foram embora. Botei meu pijama, peguei um travesseiro e um cobertor e fui dormir no sofá.

Ashton Off/(s/n) On

Acordei no susto, sonhei que eu estava caindo, logo senti um enjoo e tudo que eu havia no estomago voltando. Abri meus olhos e coloquei a mão na boca, analisei rapidamente o quarto procurando por uma janela ou banheiro, logo ao lado da cama esta uma janela. Pulo da cama e corro até a janela e vomito, não tudo mas vomito. Após acabar limpo a minha boca, encosto na janela e observo o quarto, era o quarto de Ashton, mas como eu vim parar aqui?! Logo sinto tudo voltar, corro até o banheiro de Ashton, me agacho no vaso e vomito. Sinto alguém segurar meu cabelo para mim, após parar de vomitar um pouco olho para cima e vejo Ashton. 

-Sai daqui, não quero me veja assim nessa situação deplorável-eu disse empurrando a perna dele enquanto olhava para o vaso com vergonha.
-Não eu vou ficar ajudando você, eu não ligo para isso.-ele disse e fez um cafuné em mim
-Mas eu ligo, olha só, nós viramos amigos hoje e você já esta me vendo vomitar, legal isso não?-eu disse irônica
-Pra isso que os amigos servem-ele disse e eu ri fracamente
-Obrigada-eu disse depois do silencio mortal que ficou entre a gente
-Não tem de que, meu anjo-ele disse sorrindo para mim






5 comentários:

  1. Eu sinceramente estou amando ♥ necessito de um capitulo novo
    e por favor continua logo flor ♥

    ResponderExcluir
  2. To adorando esse imagine,ele e increveu,super dimais amei,continua logo.

    ResponderExcluir
  3. To adorando esse imagine,ele e increveu,super dimais amei,continua logo.

    ResponderExcluir