sexta-feira, 31 de julho de 2015

One Thing - Capitulo 5

Fernanda off/(Seu nome) on*
-(Seu nome), quer dançar comigo? - ouvi a voz do David.
-David! - olhei surpresa para ele. - Claro. - Sorri e levantei, percebi que o Liam olhava com raiva para nós. - O que você faz aqui?
-Eu sou neto do Matthew McGregor! - ele sorriu e me girou. - Você está linda!
-Obrigada. - sorri. - O que mais eu não sei sobre você, Senhor David.
-Bem, eu faço faculdade de direito, tenho um irmão por parte de mãe e uma irmã por parte de pai, Jake e Amanda. Agora, fale um pouco sobre você.
-Bem, eu sou prima do Harry, eu faço faculdade de jornalismo, sou brasileira e não tenho irmãos nem irmãs. - ri e olhei em volta. Fernanda e Niall estavam dançando e conversando, Julieta estava dançando com o Zayn e o Louis estava bebendo junto com o Liam. - Cadê a sua irmã?

-Deve estar com a minha avó. - ele olhou para mesa principal. Ele me girou e sorriu. A música tinha acabado e nós fomos nos sentar. Os meninos foram cantar "Little Things". O Liam ficou me olhando á maior parte da musica.
-(seu apelido) - a Fernanda me chamou. - Eu e a Ju já estamos indo! Você vai ficar ou vai com a gente? 
-Vou ficar mais um pouco. - ela olhou pro David, olhou pra mim e sorriu maliciosamente. Só revirei os olhos e o David riu.
-Então, me diga.. Você é nova por aqui, solteira, mora com elas? - ele quebrou o silêncio.
-Me mudei faz mais ou menos uma semana. Mora com aquelas psicopatas - ele arregalou os olhos e nós rimos. - E sou solteira. - pisquei brincando. - E você?
-Eu sou britânico, moro com os meus irmãos e sou solteiro. - ele deu um sorriso malicioso, e apenas ri. Olhei em volta, distraída e vi o Liam e Louis encarando uma mulher bem peituda... Tarados... - Ei! - o David me chamou.
-Desculpe, tava perdida nos meus pensamentos. -ri fraco.
-Vamos lá fora um pouco. - ele me deu a mão e fomos pra uma sacada/varanda igual daquelas de filme <3 
                             Resultado de imagem para a princesa eo sapo tumblr
(imaginem que é redonda)
Ficamos olhando as estrelas um pouco.
-O céu aqui é muito bonito, né? - eu falei olhando para as estrelas.
-Não mais bonita que você. - ele sorriu pra mim, e eu ri.
-Puta cantada essa hein? - falei irônica e ri.
-Mas sabe o que seria mais bonito? - olhei curiosa pra ele. - Eu e você juntos.
                   

(S/N) off/Liam on*
A (s/n) sumiu com aquele garoto! grrr... Quem é ele?
-Daddy, você esta com essa cara á festa inteira! O que aconteceu? - o Niall sentou do meu lado.
-(s/n) e novo "namoradinho" - o Louis riu irônico e saiu.
-Vá a merda. - ele me deu a língua.
-Relaxa Dad, esse deve ser só um peguete. - o Niall pegou alguns doces do meu prato e ficou comendo.
-E a Fernanda? Dançou com ela a noite toda! - perguntei mudando do assunto.
-Foi legal. - ele falou entediado, mas seus olhos tinham um brilho.
-Você tem namorada! Cuidado. As irmãs dela são um perigo. - falei pensando em Lucy.
-"As", você quis dizer Lucy, ne?
-Você me entendeu! Jennifer é um anjo. Lucy não. - falei procurando (S/n). Vi ela saindo com o "peguete". - Vou tomar um ar. - Sai da mesa e fui até a varanda/sacada. Ouvi uma risada depois um silêncio. Quando olhei, vi a (s/n) e o garoto se beijando. Aquilo me deu um misto de raiva com culpa. Sai bravo dali e fui pra casa.















Nenhum comentário:

Postar um comentário