quarta-feira, 29 de julho de 2015

Remember - Prologo part 1



4 anos antes...
-Mas mãe, eu não quero ir pro Rio Grande do Sul, eu quero ficar aqui no Rio com vocês. - eu choraminguei abraçando a minha mãe.
-Não dá filha. Eu queria que fosse de outro jeito. - minha mãe deixou uma lágrima cair. - Vai ser só um tempo. Eu juro.
-Filha, vem se despedir das suas amigas. - meu pai abriu a porta e as minhas melhores amigas, Ana e Bia, estão no jardim, tristes.
-Tchau meninas. – abracei forte elas.
-Não acredito que você vai embora. - a Ana chorou.
-Vai ser só um tempo. - deixei algumas lágrimas caírem.
-Vamos sentir saudades! - a Bia falou chorosa.
-Eu também. - eu limpei as lagrimas. Ouvi uma buzina e vi a minha prima acenando.
-Vamos Gabi, o avião vai sair daqui a pouco. - ela me chamou. Meus pais saíram e foram falar com a minha prima. Me despedi e entrei no carro.

Bem, você não deve estar entendendo nada, ne? Vou explicar... Meus pais estão sem dinheiro para pagar nada, ou seja duros, e não conseguem me sustentar. Não porque sou uma dessas meninas fúteis, mas porque minha avó esta muito doente e meu pai paga o tratamento dela. Então fui morar com meus primos em Carazinho/fim do mundo, até meus pais se estabilizarem. Chegando no aeroporto, fomos logo pro avião, porque já estávamos atrasados(pra variar). Sentei na janela e coloquei meus fones, e fui dormir. 
-(S/N)- meu primo me balançou. - Chegamos! - nós pegamos a nossa mochila e fomos até um gol preto.
-Esse é meu namorado, Victor! - minha prima deu um beijo nele. - Esse é meu irmão, Gustavo, e essa é a minha prima (s/n). - ele sorriu pra nós. Eles nos levou para uma especie de fazenda, onde havia poucas casas. Fomos até uma casa simples branca 
                                         Resultado de imagem para casa simples branca
-Chegamos. - Aninha(minha prima) falou animada. -  Tem dois quartos lá em cima! Podem escolher. - ela sorriu e eu corri logo. Fiquei com o quarto da esquerda e meu primo com o da direita. Olhei em volta, e comecei a enfeitar com fotos e luzes. Sabia que ia ficar lá por uns 2 anos pelo menos, então tinha que deixar arrumado.  Resolvi sair pra conhecer o pessoal do bairro. Peguei um roupinha simples, o óculos que a minha mãe me deu como lembrança e um casaco porque estava meio frio.
-Gu? - fui no quarto dele e ouvi ele cantarolando American Idiot do Green Day. 
-"Don't wanna be an American Idiot" - ele percebeu que eu estava na porta - Fala feiosa.
-Quer passear comigo? Quero conhecer aqui.. - olhei com cara de cachorro pidão.
-Ta bom. - ele parou a musica e desceu comigo. - Ana, vamos dar um volta. - ouvimos um "ok" e saímos. Era um lugarzinho meio vazio. Tinha umas velhinhas conversando na praça, e algumas crianças correndo pelo parque. Fomos ate o campo de futebol que havia por lá. Vi uns 5 meninos jogando e 2 meninas olhando eles.
-Vamos lá. - fomos lá e as meninas notaram a nossa presença.
-Oi. - a ruiva falou tímida.
-Oi. - a loira falou mais descontraída. - Vocês são os primos da Ana?
-Eu sou Gustavo, irmão da Ana e ela é a (s/n), minha prima. - meu primo falou sorrindo.
-Eu sou a Marcela e ela é a Clara. - a ruiva acenou. - Vocês são donde? 
-Rio de Janeiro. - eu disse sorrindo. A loira sorriu.
-Galera! - os meninos olharam. - Esses aqui são Gustavo e (s/N)! Eles são cariocas! - ela fez uma cara maliciosa e os meninos retribuíram. Eu e o Gustavo apenas sorrimos. Os meninos continuaram a jogar e fiquei olhando um pouco eles. Um deles me chamou a atenção. Era moreno com uns olhos azuis chamativos, ele era bem magricela, ao contrario da maioria dos meninos ali.
-Vai ter uma festinha, mais pra reunião, porque nós somos poucos, pelo que perceberam. - ela olhou em volta. - Passem aqui umas 18. - ela sorriu e voltou pro campo. 
-Parece que fizemos amigos. - o Gu me abraçou e voltamos pra casa.





2 comentários:

  1. quando você vai parar o próximo capítulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parar? se vc quis dizer postar, eu tentarei semana q vem, ou sla, quando der tempo

      Excluir