quinta-feira, 15 de outubro de 2015

How I Met Your Father - Capitulo 4




De manhã, Beatrice e David pularam na cama de seus pais para acorda-lós.
-Mãe, continua a história por favoooor. - Beatrice choramigou em cima da mãe.
-Sentem na sala, que eu já irei. - (S/n) se esforçou para ser gentil com a filha, e criou coragem para levantar e contar a história
 
Historia on*
(S/n) on*
Eu e Bart nos beijamos...É estranho beijar seu melhor amigo, apesar que ele beija bem... Estou vermelha, e ele percebeu.
-Vamos voltar pro resto do grupo? - ele perguntou tentando deixar a situação menos constrangedora.
-Vamos. - fomos até a nossa rodinha.
-Hey! Aonde vocês estavam? - a Jess olhou curiosa.
-Estávamos andando pela festa... - falei olhando ao redor.
-Harry estava te procurando... - Liam fez um cara maliciosa. Corei e fui atrás de Harry. 
-Oi. - sorri alegremente. Ele me olhou...chatiado?!
-Oi. - ele falou seco e virou a cara. Achei melhor sair. Voltei pra rodinha. Ficamos ate amanhecer conversando e acabei dormindo la.
....
Já era Segunda feira de novo. Relembrei meu beijo com o Bart e o sábado que passamos vendo series no quarto dele. Levantei, fiz minhas higienes matinais e coloquei uma roupa confortável. Irão dizer os alunos que irão viajar numa kombi para um acampamento por um mês. Fui para escola de bicicleta junto com Jess e Megan.
-Animadas para saber quem vai para o acampamento? - perguntei sorrindo para elas.
-Espero que vá nós três e o Bart! - a Megan sorriu. Chegamos lá, todo mundo foi para o auditório.
-Olá caros alunos. Irei dizer os 12 alunos que foram escolhidos para o acampamento! Avisos sobre o acampamento: Ele tem uma duas casinhas com dois quartos, uma casinha para os meninos e a outra para as meninas, serão 3 pessoas em cada quarto. Ficaram lá por um mês, terão suas aulas com professores. O resto eu falarei para os 12 alunos que irão! - o diretor sorriu e olhou para todos. A secretaria dele chegou com os nomes em uma prancheta. A ansiedade despertou em todos no auditório. - Os alunos que irão para o acampamento são: Bella Moore, Zayn Malik, Megan Martin, Niall Horan, Allyson Harris, Bart Styles, (S/N) Lee, Liam Payne, Alexia Martin, Harry Styles, Jessica White e Louis Tomlinson. Esses alunos me acompanhem para sala dos professores, o resto volte para as aulas! - ele nos chamou, e seguimos ele ate la.
-Bem, vocês irão a um acampamento durante um mês! Terão aulas de manhã, de tarde terá atividades extracurriculares e á noite vocês poderão fazer o que quiser, com limites obvio! - ele olhou diretamente para Harry e Louis. - Vocês irão na quarta-feira, e quando chegarem lá, o inspetor irá dizer em qual quarto cada um vai ficar e as atividades extracurriculares! Vocês tem até amanhã para confirmar que vão! Quem não puder ir, avise para escolhermos outro aluno. - Todos saímos, e fomos para fora.
-Quer carona, Lee? - o Bart me chamou. 
-Quero, mas tenho que falar rapidinho com as meninas. - fui até as meninas.
-Vocês vão, né?
-Claro! - elas responderam em coro. Sorri e entrei no carro.
-Você vai para esse acampamento idiota, Bart? - o Harry perguntou mau-humorado.
-Eu vou! Você não vai? 
-Talvez... Você vai, Lee?
-Sim! - eles me deixaram em casa. Já fui arrumando a minha mala! Sempre foi meu sonho fazer isso! Já arrumei a roupa que eu vou e a mochila. As malas vão ser levadas amanhã, e o quarta é só eu e a mochila.
Quarta-Feira
Acordei feliz(pela primeira vez), e fui correndo fazer minhas higienes matinais. Tomei um banho demorado ouvindo "Confident" da Demi. Peguei meu óculos preferido e uma roupa confortável. Peguei minha mochila do Peter Pan.
Me despedi dos meus pais e fui pra escola andando. Passei na casa da Jess.
Chegamos na escola, já se esbarrando com Liam, Megan e Niall.

-Hey. - Dei um abraço neles. - Prontos? - Sorri e senti alguém me abraçar por trás, e tampar meus olhos.
-Adivinha... - o Bart cantarolou e eu virei dando um selinho rápido nele. Ele abriu um enorme sorriso. O resto dos alunos chegaram e depois, o Diretor.  
-Alunos, boa sorte e o inspetor Jones irá tomar conta de vocês.

Todos nos entramos na kombi e fomos para o acampamento.
--------------------------------------------------------------------






Nenhum comentário:

Postar um comentário