segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Breakaway - Capitulo 3



"E de repente, assim de uma hora para outra, viramos amigos, quase irmãos"

Logo em seguida ele começou a berrar assustado olhando para a minha cara. Logo ele parou de berrar gradativamente e no final do berro ele fez um "au" igual ao do Michael Jackson e eu ri fracamente sorrindo de canto.

Chloe Off/Liam On

Eu tava lanchando no The Krusty Krab e o Bob Esponja estava me oferecendo um hamburguer de siri quando Sandy versão zumbi entrou berrando e vindo em minha direção. Acordei no susto e vi uma menina(muito bonita por sinal) de cabelos pretos ondulados. Berrei de susto junto com ela, mais logo parei.

-Hey calma, calma.
-O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI?!-ta talvez ela esteja um pouco alterada
-EITA, ACALME-SE.Eu conheci a dona desse apartamento, ela sujou as minhas roupa e se ofereceu para lavar as minhas roupas.
-Qual é o nome dessa menina?
-Zoey
-O QUE?! A ZOEY TE CONHECIA E NUNCA FALOU NADA PARA MIM?! ELA É UMA VADIA, ISSO QUE ELA É-eu apenas arregalei meus olhos e tentei acalmar a menina
-Acalme-se, eu conheci ela hoje!-eu disse e a menina sentou-se ao meu lado-Qual é o seu nome?
-Chloe, prazer
-Prazer, Liam Payne
-Olha, sinceramente você não precisava se apresentar mas tudo bem.-ela disse e riu timidamente
-Gosto de pensar que não sou famoso.
-Não gosta de ter fãs?
-Não, claro que não. Eu amo as minhas fãs mais que tudo, elas são tudo para mim. Mas sei lá sabe, as vezes tudo oque eu quero é ter um pouco de privacidade, poder andar na rua sem precisar de 5 seguranças em volta de mim, sem precisar sair arrumado sempre.
-Eu sei como fazer isso se resolver em 3 segundos-ela disse sorrindo para mim e eu a olhei curioso
-E como você fará isso senhorita?
-Facil, quando vim aqui no quarto da Zoey foi para chamar ela para irmos na padaria e depois no shopping. Quer vir comigo?
-Mais isso não vai adiantar de nada, porque provavelmente eu vou ser cercado por um bando de gente, vou ter que me vestir direitinho, geral vai me reconhecer...
-Quem disse que você vai ter que se vestir direitinho?-ela disse e levantou rapidamente da cama, foi até o armário da Zoey e ficou revirando tudo ali procurando algo.-Achei-ela sussurrou-Você não é obrigado a nada meu bem-ela disse e jogou uma touca preta na minha cara e começou a rir. Logo ela saiu do quarto cantarolando uma musica que me pareceu ser I Still Into You do Paramore, depois de uns 5 segundos ela voltou com um chinelo na mão e um óculos. Ela veio até a mim, botou a toca em minha cabeça arrumando o meu cabelo em seguida, botou o óculos em meu rosto e botou o chinelo em minha frente. Ela apenas esqueceu de uma coisa...


Liam Off/Chloe On

-Então né...acho que você esqueceu de algo-Liam ao dizer isso levantou da cama e eu cai na gargalhada, tudo oque eu via era o Liam de touca e óculos, por ai ok. Passa pelo moletom e vejo as pernocas peludas. Sim, o Liam estava sem calça. Após ver essa belíssima cena, eu comecei a gargalhar. E o Liam ficou me olhando rindo, então eu segui para o meu quarto, cassei uma calça de malha do meu irmão no meu armário, após achar fui ao quarto de Zoey e entreguei para Liam que observava as minhas fotos com Zoey.
-Aqui está!-eu disse lhe entregando a calça
-Meu deus, vocês tem um bando de coisa de homem aqui! Alguma de vocês namoram?-ele disse enquanto vestia a calça
-Não-eu respondi rindo-esse moletom é do primo da Zoey, a calça do meu irmão, sim eu roubei essa calça dele, o chinelo é do meu irmão também que no caso eu não faço a minima ideia de como foi parar na minha mala-eu disse rindo e ele riu junto. E assim fomos conversando coisas completamente aleatórias.

-Como você e Zoey se conheceram?-eu perguntei enquanto chegávamos 
-Ela me derrubou na piscina hoje-ele disse e eu ri
-desastrada como sempre-eu disse e ele riu junto
-E você e a Zoey? Como se conheceram?

Chloe Off/Zayn On

Decidimos para o Burger King, é psé. 

-Eu quero um Cheddar duplo com uma coca.-Zoey disse sorrindo
-E eu quero um Stacker Triplo com coca.-eu disse pedindo e Zoey riu quando viu algo no celular da garçonete quando ela pegou seu celular
-Zayn, você pode tirar uma foto comigo?-eu disse e sorri entendendo a risada da Zoey
-Quer que eu tire?-Zoey se ofereceu a tirar foto
-Não, obrigada.Eu gosto de Selfies-ela disse olhando feio para Zoey que riu irônica. A menina soltou seus cabelos ruivos e posou para foto. Tirei a foto devolvi o celular para a garota e fui procurar Zoey . Quando vi ela estava esperando a comida e brincado que tem uma criança com a coroa do Burger King.
-ué, a gente não tem que pagar antes?
-eu já paguei-ela disse e botou a coroa em minha cabeça
-você fez o que?!-eu disse lhe lançando ameaçador
-Paguei-ela disse e riu, rapidamente eu agarrei-a pela cintura e a joguei em minhas costas. Ri ao sentir ela bater na minhas costas rindo e pedindo para eu solta-la.
-Obrigado-eu disse pegando a bandeja da mão da garota que a minutos havia tirado uma foto comigo, botando uma coroa em cima e subindo as escadas para a parte de cima do Burger King.
-A gente vai cair-ela disse batendo nas minhas costas, dei um leve susto nela fingindo que eu havia me desequilibrado fazendo ela se agarrar em mim, eu ri com a reação dela. Chegando na mesa coloquei Zoey no sofazinho e ela me olhou irritadiça. Ri da cara dela e botei a coroazinha nela e imitei ela, fazendo ela rir.
-Idiota
-Você me ama
-Não, desista
-Todas directioners me amam
-não se esqueça que eu não sou directioner, a Chloe é.-eu disse e o Zayn botou a mão no peito surpreso
-Como você não é fã da maior boyband do momento-ele fingiu estar chocado
-Saiba que eu não sou fã e não conheço praticamente nada da banda
-Querida, que vou fazer uma lavagem cerebral quem você e vou fazer você amar One Direction.-ele disse convencido
-Meu querido, a unica boyband que na verdade é uma girlband que possui o meu coração é a 5H. Escuta, você tem uma caneta permanente?-eu disse olhando para coroa
-Para que você quer uma caneta permanente?

------------------------------------------------
então é isso pessoal, espero que tenham gostado

Nenhum comentário:

Postar um comentário