quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Life Of Youtuber - Capitulo 3


-Vamo botar uma musiquinha conhecida do nosso pais.-Julie disse mexendo na tv e logo começou a tocar funks brasileiros.
-Julie, eles não vão entender nada do que ta tocando-eu disse rindo
-Ninguém se importa-Julie disse rindo
-Que língua é essa?-Danny disse rindo pegando mais um copo
-Português, esse estilo de musica é famoso no nosso pais-Marie disse sentando  na mesa da cozinha.
-Qual é?-Bradley disse entre as pernas de Marie
-Funk, cujo eu não faço a minima ideia de como dançar isso direito-eu disse
-Não tem problema, eu te ensino-Julie disse e começou a tocar Na ponta ela fica, cujo o autor eu não faço a minima ideia de quem seja. Alias eu só conheço essa musica por causa da Julie, até porque ela é a favela do grupo. Julie ficou ao meu lado tentando me ensinar mas não deu certo.-Apenas segue o meu comando-ela disse indo para trás de mim e segurando a minha cintura. 
-"Ela quica"-ai ela movimentou minha cintura para cima e depois para baixo-" ela para. Rebola"-ela movimentou a minha cintura fazendo eu rebolar-"e trava"-ai ela movimentou para cima e parou.
-Apenas abre e fecha as suas pernas-ela disse na parte "ela abre, ela fecha" e soltou a sua mão da minha cintura.-Agora fica quicando no chão-ela disse na parte "na ponta ela fica" e assim eu fiz. Assim eu repeti os movimentos e fiz certinho, seguindo assim até o termino da musica. Ao terminar de dançar virei para trás(vulgo frente do sofá, até porque eu estava de costas para ele) e vi os garotos nos encarando.
-É-É assim que vocês dançam no brasil?-Tristan perguntou surpreso apontando para nós e eu assenti e ele deu um sorrisinho de lado.
-Dude, temos que nos mudar para o Brasil!-
Connor disse olhando para Julie e ela sorriu, bom ela sorriu estilo Julie. Não sei explicar como, mais quando eu falo sorriso estilo Julie acredite que não vem nada santo desse sorriso.
-É errado eu sentir desejo por pessoas sendo que eu estou noivo?-Danny levantou a mão e disse
-Sim, muito Danny.-eu disse rindo e taquei uma almofada em sua cara e ele riu.
-Gente não tem comida-Sr.fuinha(tava chamando ele demais de Brad, Sr.Fuinha é mais legal) disse saindo da cozinha.
-vamos comprar então, tem um mercado 24 horas aqui perto-eu disse-Quem vai comigo?-eu disse sorrindo e chacoalhando as chaves do carro de Gabriela, l0go Danny, Marie e o Sr.Fuinha levantaram a mão. Corri até meu quarto, calcei minhas botas pretas, chequei se o Buzz estava bem, lhe dei um beijo em sua cabeça e assim fomos. No meio do caminho eles decidiram mostrar o seu lado bêbado(ou mongol mesmo) para o mundo.E rapidamente eu entreguei a camera para Daniel que começou a  filmar contentemente.


rec on

-EI, VOCÊ!-Brad apontou para uma velhinha que se assustou-VOCÊ SHIPPA LARRY?-a velhinha assustada começou a andar mais rápido que ela podia
-Você é mal-eu disse rindo
-VOCÊ SHIPPA LARRY?-Marie berrou com a cara pra fora da janela e o mendigo deu o dedo do meio para ela e apontou a a genital dele. O que nos rendeu boa risadas.
-GROSSEIRO!-Marie berrou indignada e nós ficávamos rindo.
-EI VOCÊS SHIPPAM LARRY?!-Danny berrou para umas meninas que estavam na calçada
-Sim-duas meninas responderam em coro
-Melhor shipp-a outra menina respondeu e riu
-É DISSO QUE EU TO FALANDO PESSOAL-Danny berrou apontando para as meninas que riram e continuaram andando.
-Por que você foi o único que conseguiu?!-eu disse rindo
-Porque eu tenho um charme natural-Danny respondeu dando uma piscadela e eu ri mais ainda. 



Olhei para o espelho e vi Marie e o Sr. Fuinha se engolindo.-Wow, vão arranjar um hotel, dude!-eu disse fazendo cara de nojo e Brad deu o dedo do meio enquanto continuava beijando Marie.
-Deixa eles serem felizes-Danny disse rindo enquanto eu estacionava. 
-Favor para de se engolirem pois chegamos-eu disse saindo do carro e logo em seguida eles saíram do carro. Já começamos errado entrando no mercado fazendo competição de carrinho. Estavam as seguintes duplas, eu dentro do carrinho e Danny me empurrando e Marie dentro do carrinho e Bradley lhe empurrando.
-Vamo lá, ganha quem pegar mais rápido 10 alimentos ao gosto geral. Vamo lá...1
-2-Brad disse
-3-Marie disse
-Já-Danny gritou estilo ópera e assim corremos com o carrinho. Danny já saiu jogando dois pacotes de doritos, eu peguei 4 pacotes de springles, duas cocas e ele pegou vários pacotes de oreo, uma pepsi e dois potes de nutella. Obviamente no meio do caminho, Danny quase me derrubou do carrinho varias vezes. Eu, Danny, Bradley e Marie chegamos quase na mesma hora. Com um pouco de atraso do casal lá. Quando chegamos em casa, Tristan tava sentado no sofá pegando Gabriela que estava no colo dela. Botei as compras na pia da cozinha e em seguida joguei uma almofada no casal que reclamou em seguida.
-Cadê a Julie?-Eu perguntei para Gabi
-Ih amiga, nem sei...-Gabi disse voltando a beijar Tristan. Decidi procurar por ela eu mesma, olhei no quarto dela e ela não estava, nem no da Marie e nem no da Gabriela. Fui ao meu e encontrei uma cena que eu preferia não ter visto.

-No meu quarto?! Serio mesmo?!-eles não poderia cagar mais para o que eu falei.-Da para pararem?!-eu disse olhando indignada
-Não dá não-Connor disse e eu apenas ignorei a resposta e fingi que não vi aquela porra. Cheguei na sala e vi todo mundo se pegando e Danny, Danny estava sentado na poltrona enquanto bebia, pobre Danny. Por falar em Danny, não tinha como esse homem ser menos gato e gostoso não?! Fala serio.

rec off

 Com esse pensamentos fui até o banheiro para ver como era que estava o meu estado deplorável. Quando do nada sinto alguém segurar minha cintura fortemente e logo me virar, assim fazendo em perceber que era o Danny. Ele ficou me observando enquanto eu fazia a mesma coisa, ele acariciou meu rosto enquanto eu observava seu rosto sardento e aquele olhos maravilhosamente azuis esverdeados. E assim Danny me beijou, e que puta beijo bom deus. Obviamente eu nem vou lembrar disso depois(infelizmente), pois nenhum dos dois esta em seu estado normal, a bebida fala pela gente na real. Mas tudo o que eu sei é que Danny Jones foi enviado por Deus como castigo por todos os meus pecados, porque meu caralhinho alado, esse homem não pode ser real.




Nenhum comentário:

Postar um comentário