sábado, 14 de novembro de 2015

Criminal Love - Capitulo 8



"Hit the lights, let the music move you

Lose yourself tonight"

Justin Off/Nash Grier On

Hoje era dia da apresentação da (s/n), então desci acorda-la. Entrei no quarto de (s/n) e tranquei a porta. Vi ela dormindo feito um anjo, logo corri e pulei em cima dela. Apenas ouço um gemido de reprovação vindo dela e rio.

Nash Grier Off//(s/n) On

Senti um peso em cima de mim enquanto dormia e logo acordei. Quando abri meus olhos, eu vi um cabelo preto e azul e um braço cheio de tatuagens.

-Dá para você fazer o favor de sair de cima de mim, Nash
-Não-ele disse e riu se virando para mim. Em seguida me beijou calmamente-Bom dia princesa.
-Bom dia-eu disse sorrindo-você sabe que é meio anti-higiênico você me beijar sem em escovar os dentes né?!-eu disse e ele
-E desde quando eu ligo para isso?-ele disse enquanto me fazia sentar na cama
-Desde nunca-eu disse rindo e nash me pegou no colo me rodopiando no ar. Logo ele me colocou no chão e me beijou de novo-Vá tomar um banho pois hoje é um grande dia.-ele disse me dando um selinho e em seguida me empurrando para o banheiro. Tomei um banho pensando no quanto o Nash é incrível comigo e como eu não poderia ter escolhido mais certo alguém para ser meu melhor amigo. Sai do banheiro e fui até o meu closet sem se importar muito com o fato do Nash estar ali me vendo de calcinha e sutiã. Logo peguei minha saia preta e o cropped preto com umas tiras que ficavam no peito que estava no figurino, sai do closet com as meias e o salto/bota preto em minhas mãos. Sentei ao lado de Nash que estava deitado assistindo Friends, já pronto.

 Calcei minha meia preta que ia até o joelho e botei meu salto/bota. Levantei, fui até o meu banheiro e fiz um gatinho.



-Nossa como a minha amiga esta linda-sinto Nash me abraçar e beijar meu ombro, eu ri enquanto pegava meu batom.
-Não passa batom não-ele disse parando minha mão
-Por que?-eu disse rindo enquanto o olhava através do espelho
-Porque eu não poderei fazer isso-ao dizer isso Nash me beijou.
-Quanto fogo menino-eu disse rindo
-Me deixa-ele disse fazendo cara de bravo, eu ri e lhe dei um selinho. Peguei o batom e enfiei na minha mochila do Bart junto com todos os outros figurinos. Puxei Nash para mais um beijo, dessa vez mais demorado, desliguei minha tv e desci e encontrei todo mundo na sala conversando animadamente. A primeira pessoa que eu abraço é Taylor.

-Pronto companheiro de dança?-eu perguntei para ele que sorriu 
-Com certeza, companheira de dança-sorri de volta e fui até Jacob que tava junto com Lox, sim eles assumiram namoro.


Lox havia alisado o cabelo e mudado a cor para azul, e meu deus, ela ficou maravilhosa demais. Abracei fortemente Jacob e amassei Lox, a enchendo de beijos. Logo vi Connor conversando com Caroline animadamente. Logo que me viu, Connor levantou rapidamente e me abraçou. Ele havia feito outra tatuagem só que agora no pescoço


-Como você ta linda minha princesa!-ele disse me girando no ar e eu apenas ri
-Tão linda quanto essa rainha-eu disse puxando Caroline pela mão e ela riu. Caroline estava linda, esse figurino que lhe deram, realçaram o corpo maravilhoso da mesma.

Logo meu pai me abraçou e deu um beijo em minha cabeça.

-Hoje é o grande dia, irei ver a minha little star brilhando mais ainda, só que agora em cima dos palcos.-eu sorri e assim fomos para o Teatro do Coutry Club(sim a apresentação seria no teatro).

(S/N) Off/Justin On

Após entregar o ingresso para o segurança, entrei e sentei em uma das cadeiras do meio, eu estava com um capuz em minha cabeça e óculos. Tava tudo escuro, logo reconheci Evan Ball, Connor Ball e seus amigos. Meu sangue ferveu de raiva, mas não poderia fazer nada pois ele era pai da garota que eu estava completamente apaixonado. 

-Olá, senhoras e senhores! -um cara que eu acho que se chame Matt começou a falar-bem vindos a apresentação dos dançarinos da Genevel's Art School! Espero que gostem!- Logo vejo varias pessoas, logo (S/N) aparece dentre elas e logo em seguida fica bem na frente.(N/n: Gente assistam os videos, se não, não terá graça.)



Meu deus ela estava incrivelmente gata e gostosa naquela roupa, ta certo que a saia ta meio curta e tem vários garotos olhando para ela, mas ela minha ou pelo menos era. Mas vai voltar a ser. Ela dançava tão bem, oh deus, que saudade da minha pequena. Logo ela começa a rebolar ao lado daquele amiguinho dela que usa bandana e que ela queria pegar e assim a musica acaba e o palco fica escuro. Ao acender começa a tocar Hey Mama, como eu adoro essa musica. Infelizmente (s/n) não participa dessa musica, apenas a bandeira gay ambulante que é aquele amiguinho dela de bandana.

Justin Off/(S/n) On

Enquanto uma parte do pessoal foi dançar Hey Mama, outra parte iria trocar de figurino e isso inclui eu, Caroline e grande parte das meninas.

-Menina, você viu o jeito que o Taylor te olhou?-Caroline disse pulando para o meu lado enquanto eu calçava meu tênis
-Sim e por isso mesmo eu provoquei-eu disse rindo e ela riu junto-Escreve ai, um dia eu ainda pego esse garoto-eu disse levantado da cadeira após terminar de me calçar
-Essa é minha garota-Caroline disse rindo e eu ri junto
-Claro. Vamos?-eu disse após terminar de amarrar minha blusa quadriculada em minha cintura.
-Vamos-Caroline disse concordando e eu sorri após colocar meu boné. Subimos no palco e assim começou essa musica que por algum motivo eu tenho um grande amor.

(S/N) off/Justin On

Após acabar a apresentação de Hey Mama que alias foi ótima, tudo ficou escuro novamente e logo luzes brancas e vermelhas acendem em cima das meninas que estavam paradas fingindo uma arma em suas mãos e as mesmas estavam encostadas em seus lábios e assim deu para ver a ordem. Caroline na frente, que alias é outra que é muito gostosa, (s/n) na direita e uma menina desconhecida na esquerda. 


No incio da musica, (s/n) muda para o meio e fica na frente dançando. Seria errado se eu tivesse pensado coisas inapropriadas que envolvam eu + um quarto + (s/n) + essa dança. Caralho que dança mais incrível, serio eu quero muito que ela dance isso para mim. No final da musica, elas apontaram a "arma" para plateia e eu tenho certeza que a (s/n) estava apontando para mim, em seguida fingiram um tiro e olharam fixo para os lugares que elas "atiraram"  ela olhou fixamente em meus olhos. Tá agora eu tenho certeza que era para mim aquilo. Após isso tudo ficou escuro de novo, acenderam-se luzes brancas e azuis no palco. Pra variar o muleque da bandana e (s/n) um ao lado do outro. Começou a tocar Loyal do Chris Brown que era meu cantor preferido.



(S/N) esta rebolando no garoto da bandana, ela sorri e ele também. Eu to com uma seria vontade e matar esse moleque, na moral. No final quando eles giraram ela caiu nos braços dele. Novamente escureceu, eram luzes brancas e verdes dessa vez. Tava só Taylor e (s/n) no palco, tortura triplicada galera, quem ai quer ir para a rodinha de suicídio comigo?



Ele esta olhando para a bunda dela na maior cara de pau, ela sabe e ela esta provocando. Okay, (S/N) você venceu, eu irei para a rodinha de suicídio ainda hoje. Novamente escuridão, ai começou a acender luzes e um monte de garota e alguns garotos começaram a dançar Problem da Ariana Grande.

Justin Off/(S/N) On

-Você viu quem veio ver você?-Caroline disse enquanto se vestia e eu colocava meu short
-Bieber?-eu perguntei enquanto colocava meu top e Caroline concordou-Infelizmente vi-eu disse botando o tênis
-E você provocou-Ela disse botando minha blusa do Bart
-Obvio-eu disse levantando rindo 
-Você não vai dar uma chance para ele se explicar?-Ela perguntou enquanto botava a bota
-Não, pois aquilo que ele fez não tem explicação! Eu vi-eu disse enquanto amarrava a minha blusa quadriculada em minha cintura
-Mas (s/n)...-Ela disse botando seu boné
-Já disse que não-eu disse enquanto colocava minha touca
E assim sai em direção ao palco.

(S/N) Off/ Justin On

Começou a tocar 7/11 da Beyonce, que no caso é outra cantora que eu amo. Aparece varias meninas e alguns meninos, pra variar o da bandana ta ao lado da (s/n). 

Okay, eu posso ir para a rodinha de suicídio depois que a (s/n) dançar essa musica e bitch better have my money para mim?! Deu um piscão rápido de luz e todos os alunos estavam lá, pra variar a dupla dinâmica sempre junta...



A dança foi realmente incrível, após acabar todos os alunos começaram a comemorar ao som de we found love. E nisso olho uma cena não muito legal, Taylor segurando (s/n) no colo e rodopiando enquanto ela ri e joga a cabeça para trás.

*Flashback On

Quando estávamos chegando na porta da minha casa, eu a rodopiei duas vezes fazendo-a jogar a cabeça para trás e gargalhar. 

*Flashback Off

Assim levantei de minha cadeira e fui embora. Não queria ficar nem mais um segundo naquele lugar. Ao sair de lá peguei minha moto e segui para o meu cantinho onde sempre vou quando quero me desestressar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário