sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Irresistible- 3° Capitulo

Estranhamente ouço a campainha tocar, não estava esperando ninguém, abro e tenho uma grande surpresa. Meu primo, meu primo que não vejo há anos. Me lembro de nós pequenininhos brincando na casa da tia Jane lá no Brasil , nós amávamos brincar com um pufe de rodinhas que tinha lá, até que um dia ele quebrou um dos vasos gigantes que tem lá e eu derrubei um dos cachorros de bronze, a gente levou uma bronca daquelas. Velhos tempos, Saudades. Ainda não estou acreditando nisso, meu primo esta aqui. O David esta aqui, logo que abro a porta vejo David com os braços abertos com o sorriso largo.

-DAAAAAAAAAVID!- Logo David corre e me pega no colo e com isso acaba nos empurrando para dentro de casa e eu pulo em seu colo, evolvendo a minha perna em sua cintura e dou abraço apertado nele.
-Que saudade minha princesinha!- Ele falou abafado pois estava com o rosto no meu ombro
-Muitas!-Logo alguém pigarra, assim nos desabraçamos e eu olho pro lado e os meninos estão me olhando sem entender nada e a Leila estava na nossa frente com cara feia
-Heeey, pequena!- Logo David abraça Leila forte e a propria retribui
Logo o David abraça todas as meninas e apresento ele para a Mari.
-David esse é o Z...
-Dude, o que você esta fazendo aqui?- David bate na mão de Zayn e dão um abraçado
-Err...vocês se conhecem?- disse apontando pros dois
-Sim, o David é amigo a bastante tempo nosso.-diz Zayn abraçando David pelo ombro
-Mais como você conhece a Juuh, David?-Niall chega da cozinha com um pacote de batatas fritas
-Pelo visto se conhecem muito bem e a bastante tempo.-Zayn fala com cara de cu
-Uhum, a Juuh é a minha prima! Soube que a Tia Sandra veio morar aqui em Londres e decidi passar as minhas ferias aqui!- Disse David sorrindo
-Eba!
-Então o que vocês estavam fazendo antes deu chegar?-David disse me abraçando pela cintura
-Indo ver de volta para o futuro!-Eu disse animada
-De novo!-Bia fez cara de tédio
-Eba! Eu tô dentro! - David disse fazendo cocegas na Bia
-Hey! Hey! Pera ai, olha o que eu e a Mari fizemos! - Julinha mostrou o um pote completamente cheio até a boca de brigadeiro
-How, brigadeiro?! Eu com certeza quero!- Niall chegou pulando em cima da Bia para pegar um pouco do brigadeiro, quando pegou a sua colher e o brigadeiro, Niall deu um beijo na bochecha de Bia e ela deu um sorrisinho muito fofo
-Brigadeiro? O que é isso?- Louis perguntou com uma cara confusa
-Brigadeiro é um doce típico do Brasil, maravilhoso onde se mistura chocolate com leite moça e bota no fogo!- Harry disse indo pegar a sua colher com brigadeiro
-E como VOCÊ sabe disse Harry?-Liam perguntou indo pegar a sua colher cheia de brigadeiro
-Niall -Harry disse pegando a sua colher e olhando com uma cara obvia para o Liam
-Já era de se esperar!-Zayn disse pegando a sua colher e logo sentando no sofá ao meu lado 
-Eai vocês vão para a nossa festa sexta feira?
-Claro que vamos! - Bia disse toda animada
-Mari, você esta convidada também!! Você vai né?- Louis disse olha para a garota ao seu lado
-Vou sim!- Mari disse retornando o olha para o garoto ao seu lado
-David, você vai também né dude?
-Uhum, não perco por nada!
-Ok, gente vamos ver o filme né!
-Viciada! - Ray gritou ao lado de David
-Sô mesmo!- Dei língua e prestei atenção no filme
- Quem dá língua pede beijo! - Harry gritou ao lado de Julia
-Que nojo, Styles! Eu sou hetera!
-Ué é verdade!
E assim nós ficamos vendo de volta para o futuro, obvio que eu dava um escândalo a cada vez que parecia McFly e quando apareceu em uma das cenas o D.Jones. Quando acabou o filme todos já dormiam, menos eu e Zayn.
-Zain, me ajuda a pegar cobertores para todo mundo?
-Claro, vem me segue!- Nós fomos até o meu quarto e pegamos cobertores mais Zayn parou no meio do caminho até a porta e foi observar alguma coisa
-Zayn, vamos!
-Nossa, quanto dvd e cd tem aqui!
-Hahaha eu amo muito musica! eu te mostro, mais primeiro vamos cobrir aqueles seres lá em baixo!
-Ta bom!- Assim fizemos cobrimos todos os seres mais senti falta de 2 seres. Leila e Liam, devem estar fazendo alguma coisa aleatória, enfim, logo depois de ter cobrido todos os seres lá em baixo subimos para o meu quarto e fui mostrar minha coleção de dvds e cds
-Olha quanto cd do Mcfly, tem dvd também
-É eu tenho a All The Greatest Hits, Radio:Active Live At Wembley e um documentario do Radio:Active esses dvds, comprei no Brasil, os cds Motion In The Ocean, Radio:Active, Above The Noise e Memory Lane eu comprei lá no Brasil também, já o Room On The 3rd Floor e o Wonderland foi aqui em Londres.
-Wow, enciclopédia sobre o McFly ambulante! Olha você tem da nossa banda também!
-Obvio! O dvd e os cds! O Up All Night e o Take Me Home, eu comprei lá no Brasil mesmo!
-Hmm, olha tem Nirvana também!
-Uhum!

Juuh Off/Leeh On

Acordei em meio aos braços do Liam, olhei para o lado e tomei um pequeno susto, vi o Liam olhando sorrindo para mim, no caso eu esperava encontrar aquele anjo dormindo. Ele riu ao ver que eu tomei um susto e eu apenas sorri para ele, logo ele levantou segurando a minha mão e sorrindo, aquele lindo e maravilhoso sorriso que me fazia suspirar há anos, apenas por fotos, é...definitivamente ele é muito mais perfeito ao vivo. Liam me puxou do sofá me chamando para ir pra fora, para parte aonde tinha um quintal gigante, no final daquele quintal gigantesco tinha a piscina e atrás da piscina tinha a churrasqueira. Liam sentou de baixo da árvore e me chamou para eu me sentar ao seu lado. Logo eu ouço tocar uma musica bem familiar. É uma musica linda, bom, bom, eu na verdade eu só conheço ela por causa da Juuh, Met This Girl do McFly. Bom, agora vocês entendem o porque deu conhecer por causa da Julianna, enfim. O mais estranho é que o Liam conhecia (N.A: Gente, eu sei que nenhum dos minos gostam do McFly, mais eles já trabalharam com os minos e tal, e eles também tem uma musica perfeita para a Leeh e o Liam) e ele começou a cantar junto com o Danny certinho só que ele cantava olhando para mim. (N.A: Gente eu acho melhor vocês acompanharem essa parte ouvindo a musica: http://www.youtube.com/watch?v=-dGYHFORQ88)

Well I met this girl, just the other day (Bem eu conheci essa garota ainda outro dia)
I hope i don't regret, the things that i said now (Eu espero que eu não meu arrependa das coisas que eu disse agora)
And when we're laughing, joking with each other now (E quando nós estávamos rindo e brincando um com o outro)
I'm glad I met this girl (Eu estou feliz que eu conheço essa garota)
She didn't walk away (Ela não fugiu)
I think she was impressed and was having a good time,(Eu acho que ela se impressionou e estava se divertindo)
And when we're laughing, joking with each other (E quando nós estávamos rindo e brincando um com o outro)
Spending all our time together... (Passando todo o nosso tempo juntos...)
When she walks in the room my heart goes boom! (Quando ela entra na sala meu coração faz boom!)
Ba ba ba ba ba da ba 
I tried to take her home but she said: (Eu tentei levar ela para casa mas ela disse:)
"You're no good for me!" ("Você não é bom para mim")

Nessa hora o Liam me levantou e começou a dançar o ritmo da musica e eu cantava junto com ele.
----------*-----------------*-----------------*--------------*-------------

Continuação no próximo capitulo, por favor para a musica na 


Pare a musica na parte que parou aq e só de o play novamente 
quando for ler o 4° que lá tem a continuação bjs









Continuação no proximo capitulo....

2 comentários: