quinta-feira, 13 de março de 2014

The True Love: Seven.

*-Hahaha - Os dois cairam em uma gargalhada gostosa*-Nós temos que ir! - Disse Laura.

-Agora? - Perguntou Harry.

-Não, amanhã! - Disse ironica.

- Ha.Ha.Ha - Disse Harry debochado.

-Vamos anda! 

O perurso foi calmo e silêncioso...

#No cinema#

-Cadê a Laurinha?

-Quem? 

-A Laura, Anee!

-Ata! - Disse apenas.- Ela vem sozinha? 

-Sim.

Anee olhou para o lado e viu uma garota loura, cabelos dourados mesmo, cor de ouro, pensou se ela não fosse a tal Laura, e então perguntou:

-Como ela é?

-Ela é loura, olhos azuis cor céu, cabelos curtos e com cachos.

-Bom...-Disse ela assim que viu um garoto de cabelos cacheados e olhos verdes de mãos dadas a ela. - Tem certeza que ela veio sozinha?

Dito isso Louis virou-se para onde Anee estava olhando e os viu. Sorriu de lado e falou:

-Laurinha!

-Tommo! - Eles se abraçaram, enquanto Harry olhava para tudo aquilo com cara de "Quem é esse?" . Como eu havia notado que o abraço ia durar minutos eu resolvi logo me apresentar aquele garoto.

-Olá meu nome é Anee Riehl!

-Prazer Harry Styles! - E então ele beijou a mão da moça. Agora era a hora de Laura e Louis ficarem olhando para a gente sem entender nada. Estaria mentindo se fala-se que nãoo gostei, pois Louis parecia estar ahm...digamos que...meio disconfortavel.

-Vejo que já se conhecem! - Disse Louis frio.

-Na verdade meu caro amigo...-Pronunciei as palavras como Sherlock Holmes.- Em quanto vós vos abraçavam eu me apresentei a esse jovem cavalheiro de covinha! 

Momento em que o olhar de Louis só piora e o de Laura também, eu e Harry sorrimos feito bobos, conversamos e conversamos, eu e Harry em quanto Laura apenas disse um breve "oi" para mim, Perguntei quantos anos ele tinha, o mesmo me respondeu que tinha apenas dezenove anos, Laura me respondeu que tinha vinte e dois, eu deixei sem querer escapar algo parecido com "Você não é muito velha para ele?" e então Laura e Louis me fuzilaram com os olhos. Depois pedi braves desculpas algo entre "perdoe-me" mas, queria falar algo como "Ué é verdade!" mas, deixei quieto. Descobri que Harry adora cantar e pedi um refrão de "Garotas não merecem chorar" ele cantou e wow! a voz dele era simplesmente linda! Laura soltou um "Você canta?" E eu ri, não acredito que ele era o namorado dela e a mesma não sabia nada dele, para não deixar Louis muito decepcionado resolvi falar algo como um "Nossa amei seus sapatos!" para Laura, ela ficou ou pareceu feliz. Após um tempo fomos as compras, acabou que nem o filme fomos ver, dei meu numero a Harry sem que Louis e nem Laura podessem ver, falei que era apenas para contar-mos nossas histórias.

#Louis#

Não acredito!Cara parece que a Anee da dando em cima de Harry, o que ela quer com isso? Ele sabe cantar? idai? eu também sei! 

-Anee!

-Sim? 

-Vem cá vamos conversar!

-Ai Louis conversar sobre o que?

-Como é que você fica dando em cima do Harry na minha fente e na de Laura? - Perguntei ignorando completamente a sua pergunta anterior.

-Ei, Ei, Ei....Calma garotão! - Disse se assustando. - Como assim? Eu não tava dando em cima do Harry! Eu quero que ele seja meu amigo! Você tem a Laura, quis ir lá na casa dela buscar a mesma para o nosso "encontro", com certeza você não ia me "pegar" na frente dela , para a mesma não ficar de vela. Quando ela chegou você foi logo a "agarrar" e esqueceu de mim e o Harry, nós nem vimos a porcaria do filme que eu tava querendo ver já faz mó tempão e tu sabe disso! E agora tu te achas no direito de vir pedir explicações por eu estar fazendo a porcaria de um novo amigo?

-Nossa! Serio que eu fiz isso tudo? 

-Não, magina Louis Tomlinson!

Nós começamos a "discutir" e fazer movimentos com os braços e então a Laura chega e fala:

-Wow! O que esta acontecendo?

-É o seu amiguinho aqui que esta plantando chifre onde não tem!

Anee disse e saiu andando como se nada tivesse acontecido.

-Anee volta aqui! - Gritei, ela nem virou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário