quinta-feira, 13 de março de 2014

The True Love: Six.

...Tock Tock...
-Louis!
-Laurete!
-Já disse, para de me chamar assim!
-Ok, Laurete!
-Olha aqui seu safado!
-Quem é o safado aqui, Laurete?
-Para de me chamar de Laurete Boo!
-Ta bom, Laurinha!
-Laurinha sim!
-Hahaha- Louis Tommo deu aquela gargalhada gostosa.
-Acho bom mesmo você começar a me chamar de Laurinha ein!
-Tu não tem que achar nada, Laurete!
-Laurinha!
-Laurete!
-Laurinha!
-Laurete!
-Laurete!
-Laurinha! 
E assim começaram a discutir e do nada a falar coisas sem sentido....
-Laura....inha o que a gente ta falando mesmo?
-Hahaha sei lá...
...PIIIIIIIBIIIIIIIII...Laura havia recebido uma mensagem:
#MensagemOn#
Cinema hoje, daqui a dez minutos passo ai.
Xoxo – Harry.
#MenagemOff#
-Boo ?
-Sim Laurete?
- Vai sai daqui!
-Eu mas eu vim te buscar para irmos...
- Ta depois eu vou direto pro cinema...
-Ok, beijo.
-Beijo, boo.
Louis saiu da casa de Laura e três minutos depois a campainha toca.
-Harry!
-Laura!
-Posso entrar?
- Claro!
Harry entra na casa de Laura e já sai sentando no sofá e colocando os pés em cima da mesinha de centro.
-Olha que Abuso!
-O quê? – Fez cara de desentendido.
-Você ai no sofá da minha sala, com os pés a minha mesinha de centro, indo comprar um filme...Pera...Pode tirar disso que a gente vai para o cinema!
-Quantos minutos?
-Agora!
-Ta bom mamãe mas...- Fez uma pausa.- Antes eu quero um beijo.
-Você beija a sua mãe? – Disse e depois riu.
-Não, Obvio que não! – Disse com cara de nojo. – É que você é diferente.
-Ownnnn??? – Disse estranhando o comentário no contexto.- Vem cá Haroldo!
E então eles se beijaram, um beijo lento, calmo e ao mesmo tempo cheio de desejo.

-Pronto agora vamos! – Disse Laura quando afasto seus lábios dos de Harry que logo em seguida fez uma cara de reprovação.
-Garota, você não presta! - Disse Harry rindo.
-Olha quem fala! - Disse Laura forçando para parecer durona.
-Se você tiver um espelho eu juro que me olho! 
-idiota!
-Feia!
-Babaca!
-Gorda!
-Imbecil!
-Linda!
-Princepe!
-Perfeita!
-Meu!
-Só seu!
-Promete?
-Hm...Deixa eu ver...
-Idiota!
-Claro que sim!
-Pera...O que? 
-O que? o que?
-Hã?
-Hahahaha. - Ambos cairam na gargalhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário