Carter estava parado na minha frente eu eu estava paralisada oque eu falaria?
- È sobre a briga de ontem Carter.- Matt falou.
- Gente preciso ir tenho que ir buscar minha mãe no aeroporto, Matt me dá uma carona?
- Dou sim. - Matt disse.
- Acho que eu não estou sabendo de alguma coisa. - Carter falou.
- É sobre a briga serio, temos que ir tchau. - dei um beijo no rosto do Carter e sai com o Matt no caminho o Matt insistiu pra falarmos sobre o assunto.
- Matt aquilo não podia ter acontecido agente é muito junto e sei lá fica estranho , e evita de falar isso em público.
- Desculpa, não podia mesmo ter acontecido. - Chegamos lá minha mãe já estava me esperando, ela entrou no carro e pediu pra mim apresentar o Matt.
- Esse aqui é o Matthew mãe.
- Prazer mãe da Amanda.
- Prazer Matthew, vocês estão namorando filha?
- Não mãe ele é só meu amigo.
- Hm amigo então tá né, filha você vai ter que ir pra Califórnia o mais rápido possível, você vai ter que ficar lá por um tempo pra resolver umas coisas pra mim você pode?
- Bom acho que posso, tenho que ver se não tem problema na escola, depois nos resolvemos.
Matt nos deixou em casa e foi embora. Fui pro meu quarto me arrumar pois iria pro Parque com os meninos mais tarde. Matt me enviou uma mensagem.
" Não consigo esquecer nosso beijo."
" Acho que nem eu tô conseguindo, to muito confusa. E não fala nada pros meninos que eu vou ficar um tempo fora, não quero que ninguém fique sabendo." - respondi.
"Tá bom, vou me arrumar agorinha te pego ai pra gente ir pro parque, beijos te amo" - ele respondeu.
Me arrumei coloquei uma roupa (1) e esperei o Matt chegar, quando ele chegou fomos para o Parque, o caminho até la não trocamos uma palavra. Chegamos lá e os meninos vieram até nós.
- Oi gente. - falei cumprimentando - os.
- Oi, nossa mais você tá em. - Taylor falou.
- Cala a boca Taylor. - Carter falou.
Foi uma bagunça só, fizemos guerra de sorvete jogaram o Taylor dentro da fonte, saíram falando com quem eles nem conheciam, cheguei a conclusão, eles não são normais. Acho que eles perceberam que eu e o Matt estavamos estranhos e resolveram pegar o celular do Matt mas também o Matt não desgrudava do celular um minuto, juntou o Gilinsky o Nash e o Cameron para segurar ele enquanto o Carter pegou o celular dele e para o meu azar estava destravado. Eu desesperei.
- Para com isso gente, devolve o celular pra ele AGORA.
- Tá com medo da gente ver suas conversinhas com ele é? - Shawn falou.
- Não, é porque já passou dos limites né, para por favor. - Sai correndo pra tomar o celular mas o Johnson me segurou e o Carter começou a ler as mensagens.
- COMO ASSIM? - Carter falou e ficou me encarando. - Como vocês dois ficam e eu não fico sabendo e como assim você vai viajar e só o Matt sabe? Achei que eu fosse seu melhor amigo, se é que vocês dois são só amigos né.
- Agente ficou ontem mas foi só isso, eu não queria te contar nem contar pra ninguém, e eu não queria falar da viagem porque vocês não deixariam eu ir.
- Porra vocês dois? Vocês dois ficando? Eu nem soube. - Cameron falou.
- Sabe você é diferente do que eu pensei que fosse, você é egoísta só pensa em você, me esquece, e Matt você dizia ser meu melhor amigo mas fica com minha melhor amiga e eu nem fico sabendo. Quer saber faz essa desgraça dessa viagem e vê se me esquece você vai com ela Matt e me esquece também. - Carter disse.
Puxei o Matt e nós dois fomos embora.
- Desculpa eu deveria ter excluído as mensagens.
- Relaxa Matt, foi até bom pra mim distanciar do Carter você sabe porque.
- É mesmo, precisando de mim me liga tá?
- Tá bom.
Chegando em casa corri para o meu quarto me deitei e comecei a chorar, porque eu tinha que gostar logo do idiota do Carter? Minha mãe chegou no quarto e me viu chorando.
- Oque aconteceu filha?
- Mãe marca a viagem pra esse final de semana, quero ficar o mais longe possível de todo mundo.
Não fui pra escola o resto da semana e quando chegou o final de semana, arrumei minhas malas vesti uma roupa (2) e pedi pro Matt me levar pro aeroporto. Chegando lá, estavam todos os meninos lá menos o Carter.
- Gente desculpa por aquele dia tá, pra felicidade de vocês vou ficar um bom tempo fora.
- Para com isso agente não ta com raiva de você, agente te ama poxa. - Jack J. falou.
Quando eu menos esperava alguém tampou meus olhos.
- Adivinha quem é.
Nenhum comentário:
Postar um comentário