quarta-feira, 16 de julho de 2014

The Old Weird - Capitulo 10

Fanfic / Fanfiction de Magcon - The Old Weird - Capítulo 10 - Trip

   Carter estava parado na minha frente eu eu estava paralisada oque eu falaria?

   - È sobre a briga de ontem Carter.- Matt falou.

   - Gente preciso ir tenho que ir buscar minha mãe no aeroporto, Matt me dá uma carona?

   - Dou sim. - Matt disse.

   - Acho que eu não estou sabendo de alguma coisa. - Carter falou.

   - É sobre a briga serio, temos que ir tchau. - dei um beijo no rosto do Carter e sai com o Matt no caminho o Matt insistiu pra falarmos sobre o assunto.

   - Matt aquilo não podia ter acontecido agente é muito junto e sei lá fica estranho , e evita de falar isso em público.

   - Desculpa, não podia mesmo ter acontecido. - Chegamos lá minha mãe já estava me esperando, ela entrou no carro e pediu pra mim apresentar o Matt.

   - Esse aqui é o Matthew mãe.

   - Prazer mãe da Amanda.

   - Prazer Matthew, vocês estão namorando filha?

   - Não mãe ele é só meu amigo.

   - Hm amigo então tá né, filha você vai ter que ir pra Califórnia o mais rápido possível, você vai ter que ficar lá por um tempo pra resolver umas coisas pra mim você pode?

   - Bom acho que posso, tenho que ver se não tem problema na escola, depois nos resolvemos.

   Matt nos deixou em casa e foi embora. Fui pro meu quarto me arrumar pois iria pro Parque com os meninos mais tarde. Matt me enviou uma mensagem.

   " Não consigo esquecer nosso beijo." 

   " Acho que nem eu tô conseguindo, to muito confusa. E não fala nada pros meninos que eu vou ficar um tempo fora, não quero que ninguém fique sabendo." - respondi.

   "Tá bom, vou me arrumar agorinha te pego ai pra gente ir pro parque, beijos te amo" - ele respondeu.

   Me arrumei coloquei uma roupa (1) e esperei o Matt chegar, quando ele chegou fomos para o Parque, o caminho até la não trocamos uma palavra. Chegamos lá e os meninos vieram até nós.

   - Oi gente. - falei cumprimentando - os.

   - Oi, nossa mais você tá em. - Taylor falou.

   - Cala a boca Taylor. - Carter falou.

   Foi uma bagunça só, fizemos guerra de sorvete jogaram o Taylor dentro da fonte, saíram falando com quem eles nem conheciam, cheguei a conclusão, eles não são normais. Acho que eles perceberam que eu e o Matt estavamos estranhos e resolveram pegar o celular do Matt mas também o Matt não desgrudava do celular um minuto, juntou o Gilinsky o Nash e o Cameron para segurar ele enquanto o Carter pegou o celular dele e para o meu azar estava destravado. Eu desesperei.

   - Para com isso gente, devolve o celular pra ele AGORA. 

   - Tá com medo da gente ver suas conversinhas com ele é? - Shawn falou.

   - Não, é porque já passou dos limites né, para por favor. - Sai correndo pra tomar o celular mas o Johnson me segurou e o Carter começou a ler as mensagens.

   - COMO ASSIM? -  Carter falou e ficou me encarando. - Como vocês dois ficam e eu não fico sabendo e como assim você vai viajar e só o Matt sabe? Achei que eu fosse seu melhor amigo, se é que vocês dois são só amigos né.

   - Agente ficou ontem mas foi só isso, eu não queria te contar nem contar pra ninguém, e eu não queria falar da viagem porque vocês não deixariam eu ir.

   - Porra vocês dois? Vocês dois ficando? Eu nem soube. - Cameron falou.

   - Sabe você é diferente do que eu pensei que fosse, você é egoísta só pensa em você, me esquece, e Matt você dizia ser meu melhor amigo mas fica com minha melhor amiga e eu nem fico sabendo. Quer saber faz essa desgraça dessa viagem e vê se me esquece você vai com ela Matt e me esquece também. - Carter disse.

   Puxei o Matt e nós dois fomos embora.

   - Desculpa eu deveria ter excluído as mensagens. 

   - Relaxa Matt, foi até bom pra mim distanciar do Carter você sabe porque.

   - É mesmo, precisando de mim me liga tá?

   - Tá bom.

   Chegando em casa corri para o meu quarto me deitei e comecei a chorar, porque eu tinha que gostar logo do idiota do Carter? Minha mãe chegou no quarto e me viu chorando.

   - Oque aconteceu filha?

   - Mãe marca a viagem pra esse final de semana, quero ficar o mais longe possível de todo mundo.

   Não fui pra escola o resto da semana e quando chegou o final de semana, arrumei minhas malas vesti uma roupa (2) e pedi pro Matt me levar pro aeroporto. Chegando lá, estavam todos os meninos lá menos o Carter.

   - Gente desculpa por aquele dia tá, pra felicidade de vocês vou ficar um bom tempo fora.

   - Para com isso agente não ta com raiva de você, agente te ama poxa. - Jack J. falou.

   Quando eu menos esperava alguém tampou meus olhos.

   - Adivinha quem é.


N/A

Roupas :

Nenhum comentário:

Postar um comentário