quarta-feira, 16 de julho de 2014

The Old Weird - Capítulo 11

Fanfic / Fanfiction de Magcon - The Old Weird - Capítulo 11 - A week later

   Carter's POV

   Aquilo de ela ter ficado com o Matt me chateou pra caramba, meu melhor amigo ficar com a menina que eu gosto, os meninos me fizeram voltar a falar com o Matt, mas cara eu tava muito triste com ele, tá ele não sabia que eu gosto dela. Enfim, ele encheu minha cabeça falando que ela iria viajar no sábado e que eu tinha que ir até lá vê-la mas pra mim fazer uma surpresa, não gostei muito da ideia de começo mas depois concordei. Assim que cheguei no aeroporto ela ja estava lá, ela estava tão linda, cheguei por trás dela e tampei seus olhos.

   -Adivinhe quem é. - falei. Ela se virou rapidamente e me abraçou.

   Amanda's POV

   Assim que eu o abracei senti minhas lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Eu pensei que fosse ficar sem falar com ele por muito tempo, eu ficaria fora um mês e nesse um mês eu ficaria sem falar com ele.

   - Idiota, você nunca mais faz isso comigo tá escutando? - dei um tapa de leve no rosto dele.

   -Tá bom, e da próxima vez vê se me conta sobre oque acontece viu.

   - Tá, gente eu tenho que ir meu vôo já está quase partindo, eu amo vocês viu, não arranje uma piriguete e esqueçam de mim, porque de piriguete já basta a Lox. - sai correndo e pulei na Lox. - Brincadeira gata.

   - Te amo vadia. - a Lox falou. Sai abraçando de um por um e quando chegou a vez da Thaís falei.

   - Depois nós duas precisamos conversar depois te ligo.

   - Ta bom amiga. - ela falou. Me despedi do Carter com um abraço super forte.

   - Eu te amo tá bom? Prometam que quando chegar as férias vocês vão me visitar. E me contem tudo quero saber de cada detalhe. E Hayes qualquer namoradinha sua tem que pedir permissão pra mim ta bom badeco?

   - Ta bom chata. - ele me abraçou.

   - Matt me ajuda com as malas?

   - Ajudo sim princesa. - Matt levou minhas malas até a esteira e nos despedimos, mas nos despedimos de um modo diferente, nos despedimos com um beijo, mas dessa vez eu que o beijei e nos dois quisemos.

   - Eu te amo e obrigada por me ajudar todos esses dias, to te esperando nas férias. - Me virei e fui para o avião. Me sentei no banco comecei a ver todas as fotos que nós haviamos tirado e de todos os momentos que passamos, começei a chorar, eu poderia nunca mais passar por aqueles momentos.

   Jacob's POV

   Cheguei em casa e não vi a Amanda, cheguei na minha mãe e perguntei.

   - Mãe a Amanda tá com os meninos? Onde ela tá?

   - Ela foi pra Califórnia filho, vai ficar lá por um tempo. - minha mãe disse.

   - Como assim mãe, ela nem falou nada pra mim, eu vou pegar o vôo agora.

   - Calma calma você acabou de chegar de viagem não pode sair assim não, faltam 2 semanas pras férias, ai você e os meninos podem ir visitá-la.

   - Mãe, ela não tem juízo e ela nunca ficou longe de mim, eu nem sei oque aconteceu quando nós dois estivemos fora, você sabia que o Matt dormiu aqui?

   - Será que só "dormiu" mesmo?

   Amanda's POV

   Acabei adormecendo, até a aeromoça me acordar para mim colocar o cinto pois faltava 10 minutos para o avião pousar. Assim que o avião pousou peguei um táxi e fui para o apartamento que minha mãe havia me dado o endereço. Era um apartamento imenso, tinha 3 suítes, uma cozinha imensa a sala então nem se fala. Arrumei minhas roupas no guarda-roupa e fui me deitar pois eu estava muito cansada. Assim que acordei estava de tarde, eu havia viajado a madrugada inteira e cheguei de manhã. Vesti uma roupa (1) e fui resolver as coisas para minha mãe, quando voltei já estava de noite então resolvi entrar no Skype pra falar com os meninos, apenas o Carter estava online, mesmo assim o chamei, ele atendeu e ficamos conversando até de madrugada.

   [...]

   Já havia se passado uma semana e eu estava morrendo de saudades de todos. Eu estava tomando banho quando escuto o barulho no meu celular. Eu havia recebido uma mensagem.

   "Estou indo te ver."

   Era número privado novamente, eu comecei a ligar para os meninos e as meninas, liguei pro meu irmão, pra minha mãe e nenhum deles havia me mandado a mensagem. Quem seria? O dia foi passando normalmente, fui para o trabalho, cheguei fui para o Skype conversamos em grupo, quando eu escuto alguém bater na porta. Quando abri uma surpresa.

   - Finalmente cheguei amor. - era o Christian.

   - Então era você. Vai embora daqui agora.- Senti um cheiro de álcool,o empurrei pra fora e tentei fechar a porta mas ele abriu me jogou na parede e colocou um pano sobre a minha boca até eu desmaiar.

   Christian's POV

   Ela tava com o Skype ligado, cheguei até o notebook dela e ela estava falando com aqueles garotos insuportáveis. Apareci na frente da webcam e mostrei ela amarrada em uma cadeira.

   - A queridinha de vocês tá aqui do meu lado. - falei. Antes de qualquer um deles poder falar alguma coisa desliguei a webcam, e a estrupei. Logo depois fui embora mas antes escrevi um papel e o deixei sob o notebook dela.

   Carter's POV

   Aquele filho da mãe, eu tinha que fazer alguma coisa, liguei pra todo mundo e falei que meus planos haviam mudado, eu estava indo pra Califórnia naquele momento pois o Christian havia feito alguma coisa com a Amanda, todos concordaram, arrumaram as malas e partimos naquele instante, eu estava nervoso não parava de me mexer um minuto, resolvi ligar para o celular dela pra ver se ela atendia.

   Amanda's POV

   Quando eu acordei eu estava amarrada e havia somente um lençol sobre meu corpo eu estava completamente nua, vi meu celular tocando ele estava sob a mesa tentei pegá-lo assim que consegui era o Carter me ligando.

   Ligação On

   - CAARTER O CHRISTIAN APARECEU AQUI E ...

   - Eu sei eu vi ele, eu to no avião já estamos quase chegando.

   - Estamos? Tá todo mundo vindo? Por favor sobe só você. Vou te mandar o endereço por mensagem. E vem rápido.

   - Tá bom daqui a algum tempo chego ai.

   Ligação Off

   Carter's POV

   Assim que o avião pousou saímos todos correndo pegamos nossas malas e pegamos o táxi, chegamos na porta do apartamento e pedi pra todos esperarem lá embaixo.

   - Fiquem todos aqui, ela pediu só pra mim subir.

   - Tá corre lá. - Matt falou.

   Quando cheguei até lá ela estava presa em uma cadeira nua somente com um lençol jogado sobre ela. Corri até ela e a desamarrei, ela estava com marcas em todo o corpo, estava com os braços todos roxos das cordas. Assim que a desamarrei fechei meus olhos.

   - Vai tomar um banho e se vestir vou la embaixo chamar o povo.

  Cheguei lá embaixo chorando, eu não podia acreditar noque aquele idiota havia feito com ela. Mandei todos subirem, não trocamos uma palavra até ela sair do banheiro.

   Amanda's POV

   Me vesti (2) e fui até a sala onde todos me olhavam, corri até o Carter o abraçei e comecei a chorar.

   - Vou deitar. - falei.

   - Pode ir deixa que agente se ajeita aqui. - Virgínia falou.

   - Carter dorme comigo essa noite?

   - Claro.

   Me deitei, Carter colocou seu braço em volta de mim e me deitei sobre meu peito.

   - Eu te amo. As vezes eu só quero que alguém me abrace e diga que tudo no fim irá ficar bem  - sussurei.

   -  Tudo vai ficar bem...Eu também te amo. - ele disse, e adormecemos.

N/A

Roupas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário