quarta-feira, 16 de julho de 2014

The Old Weird - Capítulo 9

   O sinal bateu e fui para o refeitório, eu estava distraída mexendo no celular quando alguém joga um prato com feijão sobre mim. 

   - Opa desculpa queridinha. - aquela vadia, Micaella sempre me odiou nunca soube o motivo mas sempre que podia ela fazia alguma coisa pra me implicar e obvio que eu já sabia mas ela também gostava do Carter. 

   - Olha por onde anda garota. - Sai e fui me limpar quando meu celular toca, era um número privado. Fui para o banheiro e atendi. 

   Ligação On 

   - Alô, quem é? 

   - Me encontra no fundo da escola na ultima aula. 

   Ligação Off 

   Quem seria? E iria ou não? Eu estava pensando quem provavelmente seria, quando a Mahogany entrou no banheiro. 

   - Amanda oque aconteceu? Você tá toda suja, meu deus. 

   - A vadia da Micaella jogou comida em mim, "sem querer". - fiz as aspas com os dedos. 

   - Aquela vadia, boatos que ela dá pra escola inteira, o Gilinsky já pegou ela, e provou que ela realmente ela é uma puta. Quer que eu te empreste uma roupa? Eu tenho uma. 

   - Bom quero sim, se servir. - Mahogany foi na sua mochila e trouxe uma roupa pra mim mas a roupa era muito diferente das que eu usava, eu não gostava de andar por ai me mostrando, por isso eu usava calça jeans e blusa de manga, agora já a roupa que ela me trouxe era um short super curto e uma blusa decotada. - Porra Lox como você consegue usar essas roupas? 

   -Sempre usei roupas assim. Com o tempo você acostuma. - Assim que sai os meninos estavam na porta me esperando. 
   
   -MEEEEU DEUS, você podia usar roupas desse tipo sempre, eu apoio. -Matt falou arregalando os olhos. 

   -Cala a boca Espinosa já to com vergonha e vocês me olham desse jeito. 

   -É cala a boca Matt, Amanda quer minha blusa de frio? - Carter falou me entregando sua blusa de frio.

   - Sabe eu preferia vocês dois brigados porque agora ela só fica me tirando. -Matt falou. 

   -Aaaaanem Matt tá com ciúmes -corri ate o Matt e o abraçei. 

   -DESGRUDA AGORA ESPINOSA, a melhor amiga ainda é minha esqueceu? -Carter falou. 

   -Parem, sou de todos vocês - sai abraçando todos. 

   [...]

   A quinta aula já estava chegando e eu estava indecisa se eu iria ou não encontrar a pessoa da ligação privada. Assim que a quinta aula chegou pedi para o professor para sair pois não estava me sentindo muito bem, ele deixou então fui, chegando lá uma surpresa. 
 
  -Ainda bem que você veio, precisamos conversar.- Christian falou. 

   -Eu não tenho mais nada oque falar com você, você me humilhou na frente de todos ontem, serio você não podia ter feito aquilo. 
 
  -Me desculpa mas eu perco o controle quando fico com ciúmes. Por favor volta pra mim. 
 
  -Como assim ciúmes agente tava junto não tinha nem dois dias e você ja tava com tanto ciúme assim , não quero mais te ver na minha frente.- virei e sai. Voltei pra sala e pouco tempo depois o sinal da saida tocou eu estava indo embora e o Matt colocou seu braço em volta do meu pescoço e fomos andando devagar. 

   -Precisamos conversar sibre oque aconteceu ontem. - ele me falou. 
   
   -Acho melhor deixar quieto isso Matt.- falei. 

   -E oque aconteceu ontem? -Carter disse parado na nossa frente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário