quarta-feira, 16 de julho de 2014

The Old Weird - Capítulo 12

Fanfic / Fanfiction de Magcon - The Old Weird - Capítulo 12 - Do you accept?

   Me levantei de manhã, todos estavam dormindo eu não conseguia dormir nem mais um segundo, quando eu me levanto vejo que há um papel encima do meu notebook, vou até lá e o leio.

   " E aí amorzinho gostou da nossa noite? Espero que tenha gostado e se o Carter estiver ai pergunta pra ele como ele se sente depois de saber que eu te peguei antes dele, esse seu namoradinho ai é um idiota, eu te implorei pra voltarmos você não quis agora aguente as consequências, e se um dos seus amiguinhos vierem atrás de mim, prepare-se pois farei muito pior."

   Quando li aquele papel eu me senti como se tudo estivesse desmoronando sobre mim, eu não aguentei e disparei a chorar, Carter escutou e viu que eu estava chorando pegou na minha mão e disse:

   -  Não fica assim.

   Joguei o papel sobre ele corri para o banheiro tranquei a porta entrei no chuveiro e o liguei, eu estava me sentindo suja, minha primeira vez foi forçada, eu queria que minha primeira vez fosse com alguém que eu gostasse de verdade, que me amasse e eu me lembrasse, mas foi completamente ao contrário, o Carter não parava de esmurrar a porta, eu sai do chuveiro abri a gaveta e peguei a primeira coisa afiada que eu vi, comecei a me cortar por todo o corpo.

   Carter's POV

   Eu acordei ela estava chorando, peguei na sua mão e disse pra ela não ficar daquele jeito ela jogou um papel sobre mim e correu para o banheiro  Quando li aquele papel vi que ele se referia a mim como o "namoradinho" dela, como assim? Será que ele descobriu que eu gosto dela? Ouço o chuveiro ligado eu queria fazer alguma coisa pra ela não se sentir assim, corri e comecei a bater na porta pra ela sair pra nós conversarmos, ela não quis abrir a porta, o chuveiro desligou e ouço seus gritos. Eu corri até o Cameron e o acordei.

   - CAMERON ME AJUDA!? - falei.

   - Oque foi oque foi? - ele acordou assustado.

   - A Amanda tá fazendo alguma coisa, me ajuda a abrir a porta.

   Nós dois corremos até a porta e estávamos tentando abrir quando a Thaís chega correndo até nós.

   - Tem outra chave. - Ela correu até a gaveta da cômoda e encontrou a outra chave. Peguei uma toalha abri a porta ela estava sentada no chão eu a cobri com a toalha e gritei para todos saírem do quarto, quando saíram a levei pro quarto ela estava chorando muito.

   - Eu me sinto suja, eu me odeio, tudo isso aconteceu por minha culpa. - ela falava.

   - Não foi sua culpa, a culpa foi dele, eu juro que nunca mais vou sair de perto de você e vou te proteger. Veste uma roupa vamos sair, você tem que esquecer isso.

   Amanda's POV

   A cada dia eu estava mais apaixonada pelo Carter, ele sabia como me conquistar e eu não sabia se conseguiria guardar meu segredo com ele me tratando assim.

   Íamos sair então arrumei meu cabelo e me vesti (1) quando cheguei na sala todos já estavam prontos então saímos, fomos à um restaurante próximo do meu apartamento, e ficamos andando quando o Nash teve uma ideia.

   - Vamos animar hoje? Vamos pra uma balada pra uma festa ?

   - Vocês quem sabem. - falei.

   - Vamos pra casa já são 19:00 temos 1 hora e meia pra arrumar, aí vamos procurar alguma festa pra ir.

   Fomos pra casa e nos arrumamos, eu estava completamente indecisa sobre oque vestir quando encontrei uma roupa que eu havia comprado a algum tempo mas eu nunca tinha usado mas era perfeita, então vesti minha roupa (2) me maquiei e desci para a sala. Quando todos me viram se espantaram.

   - PORRA, meu deus você tá muito linda cara. - Taylor disse. 

   - Brigada. - falei e quando olhei pro Matt vi que ele estava abraçado com a Virgínia. - Acho que eu perdi alguma coisa né.

   - Ah desculpa esquecemos de te contar, nós dois estamos namorando. - Matt me falou.

   - Felicidades. - Coloquei um sorriso no rosto e os abraçei. Todos estavam muito lindos e estavam prontos então fomos procurar alguma festa até que nós encontramos uma boate então entramos, eu meio que me sentia humilhada no meio daquele tanto de gente, todos estavam tão lindos. Resolvemos sentar em uma mesa e pedimos nossas bebidas. 

   - Vê se não dá vexame hoje viu. - Carter falou pra mim.

   - Relaxa, alguém ai quer dançar comigo?? - falei. Nash se levantou e me puxou, fomos para a pista dançar todos já estavam um pouco bêbados, e então quando resolvemos nos sentar de novo eles vieram nos contar as novidades que já estavam praticamente na cara, Shawn estava namorando com a Mabi e o Cameron com a Thaís.

   - Nossa, agora é o grupinho do namoro é? - falei rindo.

  - Só falta nós duas ainda amiga. - Lox me falou. 

   A noite foi perfeita, e quando voltamos pra casa já era de madrugada e eu e o Carter nos trocamos e resolvemos andar pela rua um pouco. Estavamos conversando sobre tudo oque aconteceu quando derrepente o Carter me puxou e me beijou.

   - Você quer fazer parte do grupinho do namoro né, então namora comigo. Você aceita? - ele disse.


N/A

Roupas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário