quarta-feira, 16 de julho de 2014

The Old Weird- Capítulo 13

Fanfic / Fanfiction de Magcon - The Old Weird - Capítulo 13 - First True

   Cara como isso é possível ? O Carter me pedindo em namoro quando eu ouvi aquele você aceita namorar comigo minhas pernas bambearam e senti que minhas bochechas estavam coradas.

   -Carter tem acontecido muita coisa e não to muito no clima pra brincadeira e não estamos no estado de tomar uma decisão dessas estamos meio bêbados né então vamos conversar depois com mais calma deixa eu pensar um pouco sobre tudo oque ta acontecendo na minha vida. 

   -Você tem razão ta tudo muito confuso até pra mim, vamos voltar pra casa já ta bastante tarde e eu to cansado. - Voltamos pra casa mas no caminho de volta não trocamos uma palavra e não dormimos na mesma cama que no dia anterior ele dormiu no quarto de hóspedes junto com o Johnson, o Gilinsky e o Nash os outros estavam dormindo nos outros quartos.

    [...]

   Logo pela manhã me levantei e meus olhos queimavam por causa da claridade minha cabeça doía e tudo rodava sim eu havia exagerado um pouco na noite anterior. Permaneci deitada por mais um tempo pensando sobre oque havia acontecido comigo e com o Carter na noite passada quando ouço alguém bater na porta. 

   -Pode entrar. - falei.

   Lox abriu a porta e se sentou na cama ao meu lado.

   - Seu irmão está chegando quer que eu o busque no aeroporto? 

   - O que ? Mas ele nem me disse que estava vindo, pode deixar que eu faço questão de ir buscá-lo se quiser vir comigo. - Me levantei correndo para me trocar.

   - Ele soube do Christian por isso está vindo, amiga você tem que agradecer pelos amigos e pela família que você tem.

   - Lox posso te contar uma coisa ? Mas eu quero que você me ajude sério eu estou completamente pirada já . - Corri até a porta olhei se não tinha ninguém do lado de fora então a fechei e me sentei na cama.

   -Fala fala. -Lox falava ansiosa.

   - Eu gosto do Carter e tipo ontem ele me beijou e me pediu em namoro e eu falei que ia pensar mas você ja viu o quanto nos dois somos apegados, me ajuda porque eu acho que não vou conseguir nem olhar direito pra ele depois de ontem. 

   - Eu tenho uma ideia, vou conversar com os meninos para sairmos escondidos e deixarem só vocês dois aqui a noite e vocês conversam, pode ser ?

   - Pode, muito obrigada Lox eu nem sei o que seria de mim sem você. - A abracei me vesti  (1), fui até o banheiro terminei de me arrumar, preparei um leite com torradas e quando acabei de comer fomos eu e Lox para o estacionamento, entramos no carro e eu dirigi até o aeroporto no caminho fomos ouvindo Neighbourhood e cantando. Quando chegamos lá meu irmão já havia chegado porém ele estava com um amigo, eu nunca havia visto aquele menino. Quando Jacob me viu veio correndo até mim e me abraçou. 

   - Maninha eu prometo nunca mais te deixar sozinha. - Ele disse. - Ah esse daqui é o Brent ele é novo na escola mas já é como um irmão.

   -Oi Brent - Falei. - Prazer, Amanda irmã do Jacob.

   - Prazer Amanda. - Devo admitir que ele me chamou bastante atenção ele era alto, com olhos castanhos ele tinha um olhar bastante intenso, cabelos castanhos ele era bastante bonitinho. Voltamos para o meu apartamento, quando chegamos todos já estavam acordados porém continuavam deitados. 

   - Geeeente tenho uma surpresa pra vocês, bom na verdade são duas. - Falei deixando Jacob e Brent fora do apartamento e fechando a porta para ninguém ver eles. 

   - Fala logo Amanda deixa de drama porra. - Shawn falou. Abri a porta e os dois entraram todos se levantaram apressados e foram cumprimentar os dois.

   - Nossa gente que gritaria é essa? - Carter apareceu na porta da sala e quando viu que meu irmão e Brent estavam lá ele paralisou por um segundo e foi correndo até eles. 

   O clima entre eu e Carter estava bastante estranho nós não nós falamos o dia todo, e estávamos quietos demais então todo estranharam, logo Lox gritou:

   - GEENTE VAMOS SAIR HOJE DENOVO !! - ela disse e olhou pra mim com uma cara maliciosa. 

   Todos foram tomar banho mas Carter foi o ultimo pois não largava seu celular por um segundo, garoto viciado credo. Lox me chamou em um canto e disse pra mim ir tomar banho quando o Carter fosse mas óbvio iríamos tomar banho em banheiros diferentes eu tomaria banho no banheiro do meu quarto e ele no banheiro do quarto de hóspedes. 

   Lox's POV

   Eu estava com um plano na cabeça e eu devia colocá-lo em ação, de alguma forma eu deveria juntar o Carter e a Amanda, mandei todos irem tomar banho para deixar o Carter e a Amanda por ultimo quando todos menos os dois já haviam tomado banho eles entraram cada um em um banheiro então eu chamei os meninos em um canto.

   - Gente eu quero que vocês me ajudem,  tem uma coisa acontecendo entre o Carter e a Amanda então eu quero que vocês me ajudem a juntá-los vamos só nos para a festa hoje e temos que arranjar um lugar pra ficar essa noite então temos que sair agora trancar a porta e levar a chave então todo mundo saindo. - Quando todos saíram menos os dois óbvio fechei a porta, a tranquei e levei a chave, quando todos estavam no carro vieram me perguntar oque estava acontecendo então tive que explicar.

   -Não sei se vocês perceberam mas os dois estão estranhos hoje é porque ontem o Carter pediu ela em namoro e tal.

   -OQUE O CARTER NÃO ME DISSE NADA E DEPOIS AINDA FALA QUE EU SOU O MELHOR AMIGO DELE DEIXA AQUELE COREANO COMIGO. -Matt falou gritando nervoso.

   - Se aquiete aí amor. - Virgínia disse colocando a mão sob a boca dele.

   -Então eu espero que os dois se decidam hoje por isso temos que deixá-los sozinhos.

   Amanda's POV

   Quando sai do banheiro não ouvi absolutamente nada, a casa estava em um silêncio que era impossível existir com aqueles anormais lá. Me enrolei na toalha abri a porta do meu quarto e não vejo ninguém no corredor então resolvo ir até a sala e não há ninguém lá, quando me viro dou de cara com o Carter também de toalha.

   - Você viu onde foi todo mundo ? -falei tentando quebrar a tensão.

   - Eles devem ter ido lá embaixo. Espera vou me vestir e já desço lá. - Entrei para o meu quarto e comecei a me trocar quando escuto o Carter xingar. 

   - O que aconteceu ? - pergunto.

   - Eles simplesmente saíram sem nós e ainda por cima nós trancaram aqui. 

   - Eu não tava muito afim de sair mesmo. - Me virei e voltei pro meu quarto e vesti uma roupa qualquer (2) cheguei na sala e Carter estava deitado no sofá.

   - Tive uma ideia, vamos ver alguns filmes já que não tem nada pra fazer.

   - Vamos. - Peguei alguns filmes que eu tinha guardado e colocamos um e então fomos assistir. Deitei minha cabeça sobre o colo do Carter quando ele se vira pra mim e começa a encarar meus lábios.

   - Posso? - ele perguntou. Assenti e então ele me beijou. Me levantei e me sentei em seu colo. Quando percebi o que estávamos fazendo me levantei rapidamente.

   - Vou arrumar alguma coisa pra gente comer. - Então corri até a cozinha e mas ele veio atrás e começou a beijar meu pescoço até que eu me virei e o beijei ele tirou sua blusa me pegou no colo e colocou meus pés em volta de sua cintura, ele me levantou e me colocou encima da bancada onde começou a tirar minha blusa.

   - Agente não devia fazer isso aqui. - Sussurrei no ouvido dele. Então ele me carregou até meu quarto,me jogou na cama  e começou a tirar meu short e a beijar todo o meu corpo. Ele desabotoou meu sutiã e começou a beija meus seios eu dava pequenos gemidos até que ele tirou sua calça e retirou minha calcinha e a jogou em um canto ele me perguntou se podia. 

   - Já chegamos até aqui agora vai enfrente. - Ele me deu uma noite que eu jamais iria esquecer, pra mim aquela sim foi minha primeira vez. Quando terminamos me deitei sobre o peito dele e adormeci.


N/A

Roupas :

Nenhum comentário:

Postar um comentário