quarta-feira, 16 de julho de 2014

The Old Weird - Capítulo 14

Fanfic / Fanfiction de Magcon - The Old Weird - Capítulo 14 - I am an Angel

   Quando acordei, lembrei do acontecido na noite anterior, sim finalmente eu ''não era mais virgem" e o melhor, minha verdadeira primeira vez aconteceu com o menino que eu sempre gostei, apesar de ele ser meio galinha as vezes, eu sempre amei ele, mas tá né, ele estava dormindo feito um anjo então me sentei na cama devagar, e sinto duas mãos em minha cintura.

   - Anãaaaao, fica mais um pouco, só mais um pouquinho. - Carter me puxou de volta pra cama.

   -Não senhor, dorminhoco, agorinha todo mundo chega. - me levantei. - Vou tomar um banho, acho melhor você voltar pro seu quarto antes que eles cheguem.

   - Nossa depois de tudo oque aconteceu ontem você tem vergonha de ter dormido comigo? Poxa parabéns depois dessa você se superou. - Carter levantou e sai pela porta a batendo.

   Sabe as vezes ele parecia aquelas criancinhas de 5 anos que ficavam emburradas por qualquer coisa, eu disse aquilo porque eu não queria que ninguém soubesse do acontecido eu não iria contar nem pra Lox, muito menos pros meninos pois o jeito que eles são me zoariam pelo resto da vida. Nem liguei muito pro Carter e fui tomar banho, sai e coloquei uma roupa pra ficar em casa mesmo (1) e passei bastante rímel ( eu sou bastante viciada em rímel tá? Agora me julguem.) , era sábado, não tinha trabalho e eu queria mesmo era ficar em casa quietinha na minha quando estou me calçando ouço vozes.

 

   Lox's POV

   - Gente entra devagar e sem fazer barulho porque acho que meu plano deu certo. - eu disse. Mas aqueles anormais não sabem oque é silencio e saem esbarrando em tudo. - Nash vai no quarto ver se o Carter tá la. Nash foi até lá e disse que não tinha ninguém dentro do quarto.

   - Lox cara você é muito esperta. - Jacob passou seus braços sobre meus ombros, corei na hora mas por impulso tirei os braços dele de mim e sai. 

   - Eu sei. - comecei a me gabar.

   - Gente faz silêncio eles tão dormindo, agente vai acabar acordando eles. - Tay falou. Ouço o barulho de uma porta se abrindo.

   - Bom eu pelo menos já to acordada. - Amanda falou escorada na porta. - O que vocês tão aprontando em? - De repente Carter aparece no corredor com o cabelo todo molhado.

   - Gente que bagunça é aquela no banheiro do quarto de hóspedes? Vocês parecem uns porcos ou devo dizer somente pra você SENHOR NASH BAGUNCENTO. - Carter disse.

   - Mas espera se vocês não estão no mesmo quarto, então quer dizer que não aconteceu? - Matt falou.

   - Acontecer o que Matt? - Amanda falou.

   - Bom você sabe ,você... o Carter... pedido de namoro.

   - Cara vocês acreditaram sério? Eu e ela estávamos somente fazendo uma brincadeira e vocês caíram. -Carter falou. Mas eu percebi que o clima dos dois estava diferente, o Carter não olhava mais diretamente para ela como sempre, ele desviava seus olhares e ela ficava só olhando pro chão.

   - Amiga acho que precisamos de um dia de meninas hoje, eu...você ...a Mabi ... a Thais e a Virgínia,Vamos pra algum shopping aqui por perto ou algo do tipo o que você acha? - perguntei.

   - Vão vocês, eu quero ficar por aqui mesmo. Tenho uns trabalhos pra fazer por aqui. Vão vai ser bom pra vocês. - ela falou, eu sabia que tinha alguma coisa diferente nela.

   - Vamos então gente, vamos só dormir um pouco mais tarde nós vamos.

   

   Brent's POV

   Meu Deus cara, que menina linda, ela era baixinha, tinha cabelos compridos castanhos lisos na raíz e ondulado nas pontas, seus olhos tinham meio que uma mistura de verde e castanho e ela tinha um olha intenso, sua pele era clara, depois dizem que anjos são impossíveis de se verem. Mentira pois eu estava vendo um bem na minha frente. Quando o Jacob me apresentou-a eu fiquei hipnotizado, como não entrei naquela bendita escola antes? Com uma garota daquelas eu iria para a escola todos os dias sem reclamar. Aqueles seus lábios, MEU DEUS, aqueles lábios me provocavam a todo momento. Eu precisava de algo para conversar com ela até que vi marcas em seus braços, tive uma lembrança nada agradável e meus olhos se encheram de lágrimas.

   Flashback ON

    Saí da escola como de costume no horário de sempre, peguei o caminho de sempre, meu dia iria ser o mesmo de sempre se não fosse por uma coisa.

   Cheguei em casa e um silêncio reinava. Subi pro meu quarto deixei minhas coisas lá e fui procurar minha mãe. Quando entrei em seu quarto e a vi deitada na cama debaixo de uma coberta somente com o rosto de fora, fui até ela quando vi uma poça de sangue no chão, retirei a coberta de cima dela rapidamente, e vi que ela havia se cortado. E encima do seu criado-mudo havia uma papel que ela tinha escrito.

   "Bom filho, se você estiver vendo esse bilhete provavelmente eu não estarei mais entre os vivos, mas enfim, eu me transformarei em um anjo, e meu protegido será você, me desculpe por ter feito isso mas foi necessário, ou você acabaria se matando com as minhas loucuras, antes eu do que você. Nunca se esqueça que pessoas com os pulsos marcados são como anjos.Só os anjos se cortam, porque eles não gostam de vida na Terra. Eles tentam se matar para retornar ao paraíso. Eles são muito sensíveis à dor do outro e deles mesmo, eu te amo Brent." e essa foi a ultima coisa que ela escreveu.

   Flashback OFF

   Todos haviam ido para seus quartos e cheguei até a Amanda e a chamei pra sentar no sofá. Ela se sentou então peguei seus pulsos onde haviam várias cicatrizes.

   - Você é como um anjo. - falei.

   - Não, eu não sou, eu sou uma pessoa como qualquer outra. - ela disse olhando em meus olhos. Eu não parava de olhar aqueles olhos perfeitos por nenhum segundo.

   -  É claro que você é., minha mãe disse que pessoas que tem pulsos marcados são anjos. Ela disse que só os anjos se cortam, porque eles não gostam de vida na Terra. Eles tentam se matar para retornar ao paraíso. Eles são muito sensíveis à dor do outro e deles mesmo. - falei me referindo ao que minha mãe havia escrito no papel senti as lágrimas despencarem dos meus olhos.

   - Nossa, sua mãe é muito sábia, depois me apresente ela. - ela disse. - Você tá chorando. O que foi?

   - Minha mãe também é um anjo mas ela já voltou pra casa. Ela está do lado de Deus ajudando ele a me colocar no caminho certo.

    Amanda's POV

   Depois do que Brent me disse eu fiquei sem palavras eu não sabia o que eu fazia, se eu chorava ou se eu o consolava.

   Então quer dizer que agora eu sou um anjo.

   - Nossa Brent, tem quanto tempo? - falei, caraa eu era muito idiota o menino tava chorando por lembrar da sua mãe e eu ainda insistia em falar sobre aquilo. - Desculpa se não quiser falar não tem importância.

   - Faz 3 meses, não se preocupa. - eu o abracei e comecei a chorar. 

   [...]

   Os dias estavam passando rápido, e o dia do meu aniversário estava chegando, e o dia de eu voltar pra casa também. Meu aniversário era na quinta-feira dia 15 e hoje era quarta. Eu já estava na Califórnia havia algumas semanas. Eu e o Carter continuávamos afastados, sabe não era mais como antes, sabe aquela melação que nós tínhamos? Então acabou, nos tratávamos como se fossemos estranhos. Enfim, resolvemos ir pro shopping hoje e amanhã iremos pra praia comemorar meu aniversário, estávamos em Califórnia seria muita sacanagem se não fossemos em alguma praia de Califórnia. 

   Iríamos pro shopping às quatro horas da tarde, já eram duas e meia. Tomei um banho e coloquei uma roupa (2), tá admito era meio exagerado pro shopping, mas estaríamos comemorando meus 17 anos. SIm, eu estava fazendo 17 anos e não eu não me importava com isso acho q com o tempo você deixa de se importar com essas coisas. Cheguei na sala e a Lox vestia um vestido muito lindo (3), Virgínia não curtia muito vestidos mas fez um esforcinho (4), Mabi como sempre com suas roupas perfeitas (5), sim eu precisava de umas roupas dela porque né, Thaís tava tão linda com aquela roupa (6) meu deus. Esperamos os meninos terminarem de se arrumar, Carter tava tão lindo que... AI MEU DEUS. Lá estava eu novamente pensando no Carter. Hello Amanda realidade chamando. Eu não consigo tirar a cena da "NOSSA" noite da minha cabeça. Eu admito que queria outra daquela mas bem melhor e dessa vez com direito a tudo, bem quase tudo.

N/A

Roupas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário