quarta-feira, 16 de julho de 2014

The Old Weird - Capítulo 15

Fanfic / Fanfiction de Magcon - The Old Weird - Capítulo 15 - Kiss at Sunset

   Estávamos todos juntos no shopping quando dois seres resolvem sumir. Cameron e Carter.

   - Thaís você viu cadê eles? - perguntei.

   - Não, vish e o Cameron não trouxe o celular dele, liga pro Carter. - Sério eu queria pular no pescoço dela, eu estava de greve em falar com  Carter e ela faz eu ligar pra ele? Tá vou ligar, pelo menos pra disfarçar um pouco e pensarem que "somos os amigos de antes".

   Ligação ON

   - Nossa saio um minuto de perto de vocês e já sentem falta. - Carter falou. Ele não estava se referindo diretamente a mim, ele estava se referindo a todos nós. 

   - Hahaha muito engraçado você em, onde vocês estão? - falei.

   - Resolvemos dar uma volta, já estamos quase chegando. - Taylor tomou meu celular da minha mão e colocou no viva-voz.

   - CARTER E CAMERON OQUE VOCÊS TEM NA CABEÇA DE DEIXAREM AS GATAS DE VOCÊS À SOLTA ASSIM? - Taylor disse gritando. Olhei pro Taylor e ele percebeu que eu ia matá-lo assim que eu pudessse.

   - Calma já estamos chegando, vigiem elas pra nós. - Carter disse. Eeeei espera, ele me considera a "gata dele"? Quem mais poderia ser além de mim. Tá as vezes ( acho que sempre) eu sou convencida. Sentamos em um banco para esperar os dois gays fugitivos chegarem. Todos os outros garotos que passavam por lá olhavam pra nós. Eu me senti meio incomodada com aquilo mas relevei. Um garoto passa e grita.

   - HEEEI ME BEIJA. - ele gritou, olhei pras meninas rindo falando que era pra elas mas na verdade era pra mim pois o garoto me encarava esperando minha resposta. Olhei para o lado e vi que o Carter e o Cameron estavam chegando, então andei até o menino que havia pedido pra mim beijá-lo e o beijei. Tá foi pra passar ciúmes no Carter, mas já tava virando idiotice ele nem olhava pra mim direito depois do "acontecido". Quando me voltei para onde todos estavam eles me encaravam pasmos. Carter então ele estava completamente paralisado, eu me virei e vi que o garoto que eu havia beijado era bonito... fiz uma escolha certa pelo menos, bom eu acho.

   Andamos até mais tarde e então resolvemos ver um filme, fomos até o cinema compramos os ingressos, eu nem sabia direito que filme era pois ninguém ficou quieto, era gritaria pra um lado, agarração no outro, guerra de pipoca no outro canto, e eu estava lá quieta e concentrada em meus pensamentos, até que virei e olhei pro Carter que estava a duas cadeiras de mim e ele estava quieto. Quieto como nunca esteve. Acho que aquele beijo mexeu com ele, mas fodasse ele não quis ficar emburrado, então... agora fique.

   Carter's POV

   Eu havia ido à uma joalheria comprar um presente pra ela, até que escuto meu telefone tocar, quando olhei no visor, o nome dela estava lá, meu coração disparou então atendi e ela queria saber onde estávamos, falei que estava chegando até eles, não disse o lugar pra não estragar a surpresa. Quando eu cheguei até onde todos estavam, ela se levantou e começou a se agarrar com um menino. E pelo que eu acho ela nunca havia visto aquele menino na vida dela. Resolvemos ir pro cinema, tava uma bagunça só mas fiquei na minha tomado pelos meus pensamentos, quando resolvi olhar pra ela, ela também estava quieta e estava olhando pra mim, ela sorriu eu sorri de volta até que vi ela abaixando a cabeça e olhando para o chão.

   [...]

   Amanda's POV

   O resto da noite foi uma bagunça só, acabamos sendo expulsos do cinema então fomos pra casa pois já era tarde, me troquei, deitei na cama e dormi, eu estava bastante cansada.

   [...]

   Quando todos nós acordamos era de tarde já, preparei um lanche, tomei um banho e me vesti (1), iriamos a praia. Assim que me troquei fui até a sala e estavam todos prontos e sentados no sofá, todos absolutamente todos estavam mexendo no celular.

   - Vamos galera. - falei. Continuaram mexendo e nem ao menos olharam pra mim. Bufei e me virei pra voltar pro meu quarto quando sinto várias pessoas pulando em cima de mim.

   -PARABÉEEENS MAAAANDS- todos falaram. 

   - Brigada agora saiam de cima de mim que vocês são gordos. - eu tentava falar. Eles levantaram e então fomos até a praia. A  praia estava completamente vazia, eu morei no Brasil famoso por praias e tudo mais, porém eu nunca havia visto uma praia, onde eu morava não havia praias. Todos desceram do carro alguns já tirando a blusa e pulando no mar, outros estavam me ajudando a tirar as coisas do carro. Montamos uma pequena tenda sobre a areia e colocamos alguns forros no chão e colocamos algumas cadeiras também. Tudo estava saindo perfeito. Entramos no mar e fizemos uma bagunça só, quando o sol já estava se pondo sai da água me deitei em um pano que havia no chão e fiquei observando aquela cena. 

   Alguém chega do meu lado e se deita em outro pano que estava do lado.

   - Sabe eu tenho sido muito mané ultimamente. - Carter falou virando sua cabeça pra mim.

   - Eu sei. - falei, curta e grossa.

   - Porque você beijou aquele garoto no shopping ontem?

   - Meu aniversário poxa, quero aproveitar um pouco posso?

   - Nossa desculpa. - ele falou arregalando os olhos, ele se levantou. "Finalmente ele foi embora" pensei comigo mesma pois já estava cheia de ficar 24 horas pensando naquele garoto. Mas ele voltou com algo escondido nas mãos.

   - Feche os olhos. - ele falou.

   - Para né.

   - Anda fecha. - me sentei e fechei meus olhos, e sinto sua mão em volta do meu pescoço. - Pode abrir. - Olhei pra baixo e vi que eu estava com uma corrente com duas asas juntas (2).

   - Meu Deus é lindo, obrigada. - eu disse abraçando-o.

   - Bom eu não sabia muito bem o que te dar de presente. Então ouvi sua conversa ontem com o Brent, e sabe eu concordo com ele. Você realmente é um anjo. - Eu encostei minha cabeça no peito do Carter, e ele me abraçou, olhei pra cima e seus olhos se encontraram com o meu, então nos beijamos. Foi o beijo mais lindo e mais intenso que já tive...Um beijo ao pôr do sol.


N/A

Roupas :

Nenhum comentário:

Postar um comentário