quarta-feira, 16 de julho de 2014

The Old Weird - Capítulo 16

Fanfic / Fanfiction de Magcon - The Old Weird - Capítulo 16 - The beginning of the last day

   O meu último dia na Califórnia, de algum modo eu aprendi a gostar de viver por lá, tô até pensando em fazer faculdade por aqui mesmo,enfim, eu vou sentir saudades de tudo. Aproveitamos os ultimos dias pra arrumar nossas coisas e andarmos por aí pois ficaríamos um bom tempo sem voltar pra cá. O nosso ultimo dia na Califórnia nem tinha amanhecido direito até que o Carter bateu na porta do meu quarto.

   - Entra. - falei. Ele entrou e se sentou no pé da minha cama.

   - Se arruma que vamos sair, só nos dois e ninguém vai ficar sabendo. - ele se levantou indo em direção a porta.

   - Espera onde a gente vai?

   - Segredo, vai se arruma rápido.

   Me arrumei (1) e fiquei esperando o Carter, ele bateu na porta do meu quarto de novo, abri e saímos, entramos no carro e andamos pela cidade.

   -  Agora dá pra me falar onde agente vai?

   - Não. - ele parou o carro no acostamento pegou uma bandana e colocou ela em volta do meu olho. - Não tira por que se não vai estragar a surpresa.

   - Tá né. - Chegamos em algum lugar, ele foi me guiando pelo caminho e tirou a bandana dos meus olhos. - Não acredito que você me trouxe aqui. - Estávamos na praia que fomos no dia do meu aniversário, que pra mim significou muita coisa.

   - Surpresa amor.

   - Espera, do que você me chamou?

   - AMOR - ele gritou e corou.

   - Ok então amor. - rimos e ele me pegou no colo. - CAAARTER ME DESCE AGORA ME SOLTA. 

   - Não senhora. - ele entrou comigo dentro do mar e me jogou na água. Eu me afoguei um pouco mas logo cheguei na superfície onde o Carter estava morrendo de rir. 

   - Eu podia ter morrido seu idiota. - falei batendo na água.

   - Eu não deixaria. - E ele me beijou.

   - A gente precisa conversar sobre tudo depois, por que nós não estamos em um relacionamento de namorado e namorada AINDA, então para de me beijar assim de uma hora pra outra. - falei rindo mas ainda grudada no pescoço dele.

   - Ainda né. - ele falou dando um sorriso de canto. Ficamos mais um pouco na água, saímos e sentamos na areia. Ouvi meu celular tocando e atendi.

   Ligação ON

   - ONDE VOCÊ ESTÁ? COMO VOCÊ SAI ASSIM SEM AVISAR? COM QUEM VOCÊ TÁ? O CARTER TÁ COM VOCÊ? - Jacob gritava comigo.

   - Calma calma, não precisa se preocupar, eu tô bem e sim o Carter tá comigo. Não vou falar onde a gente tá porque é desnecessário.

   - AMANDA WHITESIDES... - desliguei antes de ele terminar de falar.

   Ligação OFF

   - Ás vezes o Jacob passa dos limites. Mas sabe antes ele não era assim comigo, também né o tanto que eu era estranha. - falei abaixando minha cabeça e encarando a areia.

   - Você não era, nunca foi e nunca será estranha, você é linda. - Carter falou levantando minha cabeça.

   - Ás vezes você tem umas cantadas meio estranhas sabe. - comecei a rir e bati de leve nele. 

   (COLOQUEM A MÚSICA BEATING HEART - ELLIE GOULDING PLEAASE, QUE AI COMBINA COM O MOMENTO E ESPEREM NA PARTE QUE ELA COMEÇA A CANTAR, LINK NAS NOTAS FINAIS.)

   - Posso admitir uma coisa? - Carter me perguntou.

   - Admitir que me ama é? Pode. - comecei a rir.

   - Eu não consigo viver sem você, sem seu sorriso, sem seu cheiro, sem sua voz, eu não sei viver sem pensar em você, não consigo pensar na hipótese de te perder um dia, não consigo pensar no que aquele filho da puta fez com você, uma garota tão linda, tão meiga, tão inocente, tá inocente nem tanto, você é a menina que mais mudou minha vida, você é diferente, você é a razão de tudo o que eu faço, eu acordo todos os dias pensando em você, no seu sorriso e pensando se um dia nossos filhos terão o mesmo sorriso, aquele sorriso tímido e sexy ao mesmo tempo,a primeira vez que eu te vi achei que era especial.mas o tempo foi passando e eu tive certeza... mas sabe porque eu te digo isso tudo? Por que eu te amo. - Carter me disse, meus olhos encheram de água.

   - Sabe eu devo admitir que eu também sinto tudo isso por você. O motivo de eu ter surtado aquele dia da festa, foi por que eu vi você beijando uma das minhas melhores amigas, isso acabou completamente comigo, então por isso eu beijei o Christian e fiquei naquele estado, por que eu você é o motivo de todos os meus sorrisos durante 6 anos, todos os sorrisos que eu dei foi pensando em você, pensando em cada sorriso seu, no seu cheiro, nas suas palhaçadas e me perguntando se algum dia seria possível você sentir o mesmo por mim, se você seria capaz de me amar como eu te amo e sempre te amei, e não precisa se preocupar você não vai ter que viver sem mim por um bom tempo.

   (PAREM A MÚSICA)

   Quando íamos nos beijar escutei gritos então eu e o Carter disparamos a rir e separamos nossos corpos.

   - AMANDA WHITESIDES SUA VADIA. - Jacob me gritava.

   - JACOB WHITESIDES SEU PUTO - gritei rindo. Todos vieram correndo até nós. - Como vocês nos acharam? - perguntei a todos.

   - Rastreamos seu celular, esqueceu que tem como? - Thaís me falou. A praia não era tão longe de casa, era até perto então era rápido pra chegarem lá. - Mas então o que vocês dois estão fazendo em? - ela me lançou um olhar malicioso.

   - Não posso nem trazer minha melhor amiga na praia? - Carter perguntou arqueando a sobrancelha.

   - Hmmmm melhor amiga? Ahaaam sei acho que não é só isso não viu. - Taylor falou. Me levantei correndo e pulei encima dele e comecei a lhe dar tapas até que nós dois caímos no chão.

   - Sim somos só amigos senhor Caniff. - falei jogando areia na cara dele.

   - Gente eu tive uma ideia, que tal a gente passar a noite na praia, mas não nessa eu sei de uma que é linda. - Carter falou juntando as coisas que eu e ele havíamos levado.

   - Por nós tudo bem. - Matt falou abraçado com a Virgínia.

   - Vamos sim, mas antes tenho que passar em casa pra trocar de roupa, vão indo que eu e o Carter voltamos lá e trocamos de roupa. - Todos olharam pra nós dois com olhares maliciosos e nos dois coramos. Carter explicou pra eles onde era e eles foram, eu e o Carter não falamos nada durante o caminho até em casa, subi pro quarto troquei de roupa (2) e peguei uma roupa pra cada um porque iríamos passar o dia e a noite lá, quando desci ele já estava dentro do carro me esperando, então fomos ainda era de manhã então passamos numa lanchonete e comemos uns salgados porque não íamos almoçar então logo depois fomos pra tal praia, ela era um pouco longe em 30 hora nós chegamos lá, no caminho o Carter abriu a capota do carro e me levantei pra sentir o vento no meu rosto, eu nunca havia sentido algo do tipo mas era como se existesse no mundo só eu e o vento, a melhor sensação da minha vida, quando chegamos na praia era um lugar incrível, descemos nossas coisas e fomos pra uma especie de cabana que ficava perto do mar e todos estavam lá dentro. 


   Notas Finais

Roupas :

Nenhum comentário:

Postar um comentário