quarta-feira, 16 de julho de 2014

The Old Weird - Capítulo 17

Fanfic / Fanfiction de Magcon - The Old Weird - Capítulo 17 - Back Home

   O dia na praia foi perfeito, de começo ficamos sentados por um bom tempo jogando conversa fora, depois fomos entrar no mar ficamos no mar até umas 4 horas da tarde que foi quando decidimos ir em algum lugar por perto pra comer, fomos em uma lanchonete que ficava na estrada, eu tava com muita fome e comi bastante, acho que até demais ficamos andando à toa e voltamos pra praia e fomos jogar vôlei, porra eu não sei jogar e eles ficavam de zuação comigo, sabe acho isso muuuita sacanagem mais tá, quando o sol tava se pondo sentamos na areia e ficamos observando, cara aquilo é muito lindo, o pôr do sol tá? Saímos pra procurar umas madeiras pra fazer uma especie de fogueira cada um foi pra um lado, e depois voltamos e fizemos a fogueira já estava escuro e todo mundo resolveu tirar a roupa molhada, então fui até o mar me molhei um pouco e fui pra dentro do carro me trocar, vesti uma roupa (1) e então me sentei junto com todos em volta da fogueira, havíamos comprado bebida, vodka pra variar, então o Nash me deu um copo com vodka, virei o copo de primeira e pedi mais.

   - wol vai com calma aí em. - Jack J. me falou.

   - Relaxa é só pra aquecer mesmo. - ri e me encostei no Brent que tava do meu lado, acho que o Carter não gostou muito porque ele ficou encarando o tempo todo.

   - Gente que tal brincarmos de verdade ou consequência? - Gilinsky sugeriu. E todo mundo concordou, pegamos uma garrafa que já estava vazia, alguns foram na cabana onde tinha uma mesa, e colocaram a mesa perto da fogueira e sentamos em volta, a garrafa girava e todos escolhiam consequência porque consequência é outro nível né, mas enfim, o Gilinsky teve que ficar só de cueca até o fim do jogo, o Cameron teve que ficar com a Thaís ( foi a mais leve poxa), na vez do Jacob eu quem tinha que fazer o desafio com ele então eu o desafiei a beijar a Lox porque eu sou uma cupida, quem caiu comigo foi o Carter.

   - Verdade ou desafio bf? - ele me perguntou rindo e arqueando a sobrancelha.

   - Desafio. 

   - Desafio você a me beijar. - Todos começaram a gritar e bater na mesa, eu me levantei sentei no colo dele o puxei e o beijei. Ninguém parava de gritar, parei de beijá-lo e dei um sorriso e sussurrei no seu ouvido. " Isso é jogo sujo amor" por sorte eu acho que ninguém escutou, foi uma bagunça só, depois voltamos pra fogueira e o Shawn começou a tocar violão, ele canta e toca super bem, ele começou a cantar Give me Love eu amo essa música e ainda o Shawn canta o meu deus. Todos nós começamos a cantar junto com ele. Ficamos algum tempo ouvindo ele cantar e logo depois montamos nossas barracas e todos foram dormir menos eu e o Carter deitamos na areia e ficamos observando o mar que tava lindo. Eu estava deitada no seu peito e estávamos deitados.

   -Amor o que você sente pelo Brent ? Vocês dois estão tão juntos. - Carter me perguntou.

   - Sabe ele é bonito e eu amo ele. - falei seria pro Carter pensar que e verdade, ele ficou sério e arregalou os olhos. - Brincadeira bobo, eu gosto muito dele porque sei lá ele tem um dom de me animar, quando eu to triste pra baixo ele vem me falar umas palavras bonitas mas não preocupa a gente é só amigo nada mais.- Falei.

   - Nós dois também éramos só amigos. - Carter falou com um sorriso. - Vamos admitir pra todo mundo já. 

   - Carter calma ainda ta cedo a hora certa vai chegar e quando chegar todo mundo vai ficar sabendo então calma. Espera.

   - Por você eu espero a minha vida inteira. - e ele se levantou ficou encima de mim e me deu um selinho, mas não foi um selinho qualquer, foi um selinho demorado, intenso e com sentimento ele ia me beijar mas eu o empurrei e começamos a rir.Logo depois fomos dormir e claro eu e ele dormimos na mesma barraca, assim que entramos na barraca nossos coxoes estavam separados.

   - Heey psiu amor ta muito frio. - falei sussurrando e já deitada. Ele veio e deitou comigo e juntamos nossos coxoes.

   - Que tal repetirmos aquela noite ? - ele me propôs.

   - Hmmmm Carter pervertido. - falei rindo mas acabei concordando. Ele começou a me beijar mas logo ficamos sem fôlego e ele começou a beijar meu pescoço e tirar minha blusa, logo eu tirei a dele e o resto vocês já sabem.

   [...]

   Era de manhã e eu estava dormindo quando ouço o barulho do zíper da barraca sendo aberto e eu estava só de roupa intima, e se os meninos vissem ? Meu deus. Quando abro meu olho estão todos lá rindo e fazendo piadinhas sobre eu e o Carter quando o Carter viu começou a xingar todos e jogou a coberta encima de mim, me enrolei e o Carter saiu da barraca pra eu me trocar. Me troquei (2) e todos saímos apressados pois tínhamos que terminar de arrumar nossas coisas e irmos pro aeroporto.

   Chegamos em casa pegamos nossas malas e saímos chegamos no aeroporto e nosso voo estava quase saindo então colocamos nossas malas na esteira, e corremos pra área de embarque e entramos no avião meu assento ficava do lado do Carter e do Cameron então fiquei ouvindo música a viagem inteira e dormindo.

 

Notas Finais


Nenhum comentário:

Postar um comentário