quarta-feira, 16 de julho de 2014

The Old Weird - Capítulo 3

Fanfic / Fanfiction de Magcon - The Old Weird - Capítulo 3 - Only Friends


   Passado o final de semana fui para o colégio e as pessoas começaram a me tratar melhor, fiz 3 amigas e os meninos me tornaram parte do grupo e me fizeram ficar com eles o tempo todo, aé meu irmão havia mudado comigo e no dia do trabalho, quando estavamos voltando para casa ele me disse que gostava da Mahogany, fiquei bastante espantada mas não deixei escapar que eu gostava do Carter. A Mahogany era uma menina muito bonita, tinha cabelos ruivos e enrolados, era branca e tinha uma voz perfeita.

    Na escola, começaram os comentários:
 

   " A menina estranha deixou de ser estranha, agora tá andando com os bonitões". Esses tipos de comentários não me agradaram nenhum pouco, ainda mais por ser conhecida como a "ex" estranha.
 

   Assim que cheguei na sala todos me olhavam e conversavam entre si, assim que me sentei recebi uma mensagem do Carter (haviamos trocado nossos números no sábado) na mensagem dizia:
 

   "Vai ter uma festa na casa do Cameron amanhã, vamos? Fala que sim porfavor!?"
 

   Olhei para ele e ele estava com uma cara muito engraçada e estava implorando pra mim ir.
 

   "Eu não tenho roupa para ir e vocês vão me deixar sozinha lá melhor não" - Respondi.
 

   "Para com isso, ninguém vai te deixar sozinha não, vamos por favor, faz o seguinte chama aquelas suas amigas e vão no shopping comprar uma roupa, se quiser eu e os meninos vamos com vocês, chama elas para a festa também" - Ele me mandou.
 

   "Tá pode ser, no shopping hoje às 18:00, nós, as meninas e os meninos" - Respondi rindo da sua cara.

   [...]

   Quando eram 17:30 estavamos eu, Virgínia, Mabi, Thais e meu irmão na praça de alimentação do shopping.
 

   -Não acredito que agora sou obrigado a sair com contigo para todo lugar. - Meu irmão disse irritado.
 

   -Poxa, não reclame comigo, reclame com o Carter, ele quem me obrigou a vir. - falei.
  

   -Espera ai, não me diga que você e o Carter estão... -Virgínia disse, mas antes de ela terminar a frase estavam os 4 batendo na mesa e gritando pensando que havia algo entre nós, quando estavamos rindo Carter e os outros meninos chegaram.

   Carter tampando meus olhos pediu para mim adivinhar quem era.

   -Sr. Reynolds - brinquei.

   -Poxa, como vocês adivinhou? - ele falou - Então do que vocês estavam rindo?

   - Nada demais, agora chega de melação e vamos logo - Mabi disse, logo após todos nós cumprimentarmos uns aos outros fomos às compras, acabou que até os meninos compraram roupas, quando já eram 23:00 já estavamos cansados então resolvemos ir para casa. Na volta as meninas começaram a me fazer perguntas sobre o Carter.

   -Não tem nada entre nós, somos só amigos, nada mais - falei, mesmo querendo falar a verdade mas não tinha confiança suficiente em ninguém para falar a verdade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário