quarta-feira, 16 de julho de 2014

The Old Weird - Capítulo 20

Fanfic / Fanfiction de Magcon - The Old Weird - Capítulo 20 - Change

   Carter's POV

   Enquanto ela chorava, o Matt correu até ela e à abraçou ela se debatia mas com um tempo ela aceitou o abraço e chorava sobre o peito dele e ele acariciava seu cabelo.

   - Nós te amamos. - Matt disse à ela.

   - Mas eu não amo vocês mais. - Ela o empurrou e virou as costas. Eu estava completamente destruído, eu estava tentando ao máximo segurar meu choro, mas não estava dando certo, lágrimas começaram a despencar dos meus olhos.

   Amanda's POV

   Eu não sei como eu consegui dizer aquilo, eles eram as únicas pessoas que restavam na minha vida e eu estava me distanciando delas, mas a nova eu não liga pra isso. Me soltei do Matt e virei as costas e voltei pra onde estavam os caras e me sentei no banco, não olhei pra trás mas acho que assim que me virei eles foram embora. 

   - Posso dormir na casa de algum de vocês esse resto de noite? Não quero ver a cara de nenhum deles... nunca mais. - perguntei pra eles.

   - Pode dormir na minha. - O mais alto falou.

   - Desculpa não ter perguntado antes mas como vocês se chamam?

   - Eu sou o George. - O mais alto falou. - Aquele é o Nick. - apontou pro menor. - E aquele o Maik. - apontou prum outro. - E você como chama?

   - Amanda. - respondi.

   [...]

   Dormi na casa do George, não era das melhores casas mas era o suficiente pra uma noite, o agradeci assim que acordei, peguei minhas coisas e voltei pra casa, quando cheguei em casa meu "pai" estava deitado no sofá.

   - Onde você estava? - Ele me perguntou fechando a cara. Nem olhei pra ele e passei direto, fui até meu quarto e vi que aquele quarto já tinha passado do prazo de validade, tava muito menininha, tomei um banho, me vesti (1), peguei um dinheiro que eu tinha guardado, e fui comprar umas coisas.

   Eu estava andando e vi uma loja dessas onde vende piercing, alargador, então resolvi entrar, a atendente me disse que se caso que quisesse alguma tatuagem, ou por piercing, alargador ou algo do tipo eles colocavam. Pensei comigo, eu mudei não mudei? Por que não mudar minha aparência também? Resolvi fazer uma tatuagem, então ela me levou até uma sala onde um homem todo tatuado estava sentado.

   - Olá. - falei. - Bem... eu queria fazer uma tatuagem.

   - Sente- se aqui. - Ele apontou pra uma especie de cama. - Escolha qual você quer. - ele me entregou um livro com vários tipo de tatuagem. Então escolhi uma (2) e ele começou a fazer, doía demais, porém, eu acho que valeria a pena. Quando ele terminou, perguntei se era ele que furava o local pra colocar piercing, e se era ele quem furava a orelha pro alargador. Ele disse que sim então eu disse que eu queria colocar.

   Coloquei um piercing na língua (3) e outro no septo (4) , e coloquei um alargador (5), nada grande demais, coloquei um de 4mm, então ele me deu um papel com o valor, fui até o caixa e paguei a atendente. Resolvi voltar pra casa, eu não tava muito afim de reformar meu quarto hoje. Quando cheguei em casa, os meninos e as meninas estavam lá, olhei pra eles e revirei os olhos e fui andando pro meu quarto, e me deitei na cama.

   Carter's POV

   Eu estava sentado no sofá da casa da Amanda, quando de repente ela chegou, ela estava diferente, ela tinha colocado piercing,feito tatuagem e colocado alargador. Quando ela nos viu ela revirou os olhos e foi pro quarto, eu insisti que iria ficar ali até ela sair de novo, mas pro meu azar ela não saiu do quarto pelo resto do dia e nem à noite.

   [...]

   Amanda's POV

   Acordei, me arrumei (6) e fui pra escola, chegando lá eu me sentei em uma mesa sozinha e fiquei escutando música e mexendo no celular até o sinal tocar, quando o sinal tocou fui pra sala e as pessoas estavam parecendo loucas correndo pra sala, até que alguém derruba minha mochila e minhas coisas no chão. Me agachei pra pegar e a pessoa também, quando eu olho no seu rosto.

   - Olha por onde anda. - Falei.

   - Desculpa, amor. - Carter me disse. Bufei, acabei de juntar minhas coisas e fui pra sala. Eu não prestei atenção em nenhuma aula, eu só queria saber de dormir. Eu estava deitada sobre minha cadeira quando sinto alguém me cutucando, levantei minha cabeça e olhei pro lado.

   - O que é? - perguntei.

   - Uma pessoa mandou te entregar. - Um garoto me falou estendendo a mão com um papel na mão. Peguei o papel o abri e comecei a ler.

   " Preciso muito de falar com você, me encontra no recreio atrás do pátio."

   Olhei pros lados e ninguém me olhavam, todos estavam ou deitados nas cadeiras ou prestando atenção na aula.

   [...]

   O recreio havia chegado, e assim que eu saí da sala a Micaella veio falar comigo.

   - Hmm olha só quem perdeu a mamãezinha, os amigos e o namorado. - Ela falava irônicamente. Eu não me controlei e meti a mão na cara dela, ela caiu pra trás e veio pro meu lado, eu puxei o cabelo dela fazendo ela cair no chão então fui pra cima dela e começei a dar socos no seu rosto, ela tentava me bater mas não conseguia, até que uns garotos me puxaram de cima dela. Eu havia deixado um belo estrago na cara dela. Me levantei, virei e fui andando pra trás do pátio. Não tinha ninguém à vista. Me sentei em uma mureta e fiquei mechendo no meu celular até eu sentir alguém tapar meus olhos.

   ( COLOQUEM A MÚSICA PHOTOGRAPH - NICKELBACK.)

   - Não to muito boa pra brincadeiras então seja quem for fala logo o que tem que falar.- A pessoa saiu de trás de mim tirando suas mãos dos meus olhos. - Aff você. - Fui me levantando quando ele me segurou.

   - Espera. - Carter falou.

   - Eu já te disse tudo o que eu tinha que te falar.

   - Mas eu ainda não falei o que eu tinha que falar.

   - Fala logo.

   - Eu te amo, mesmo você não tendo mãe, mesmo você tendo esse estilo louco, mesmo você sendo rude comigo, mesmo você estar me odiando, mesmo você não querer papo com ninguém muito menos comigo. Eu te amo porque você com todos os seus defeitos é linda, com todas as suas qualidades é idiota, com todas as implicancias é fofa, com todas as fofuras é enjuada, porque você mesmo fumando, mesmo tendo esse estilo aí, mesmo assim é por dentro a garota por quem eu me apaixonei. E eu não acredito que você vai jogar tudo fora porque algumas coisas não estão dando certo. - ele me falou.

   - Sabe o que é Carter? Eu estou louca... Porque estar perto de você me deixa louca... Mas estar longe de você me deixa mais louca ainda. - Corri até ele e o beijei.


Notas Finais



Nenhum comentário:

Postar um comentário