quarta-feira, 16 de julho de 2014

The Old Weird - Capítulo 21

Fanfic / Fanfiction de Magcon - The Old Weird - Capítulo 21 - New Friend

   Foi como se a sensação do nosso primeiro beijo tivesse voltado. Como se um flashback de tudo o que nós dois vivemos juntos estivesse passando pela minha cabeça, um choque passou através de todo o meu corpo. Quando percebi o que eu estava fazendo o larguei.

   - Esquece que isso aconteceu. - Falei e sai correndo, de repente eu esbarrei com alguém e com isso meu celular acabou caindo no chão.

   - Nossa me desculpa. - Era o Kian. Ele se abaixou junta à mim para pegar meu celular e o pegamos no mesmo tempo.

   - Não se preocupa. - Falei pegando meu celular e levantando.

   - Nossa sua tela quebrou.

   - Vish é mesmo.

   - Eu vou contigo trocar, depois da aula você vai comigo pode ser? E pode deixar que eu pago.

   - Tá pode ser, mas tenho que passar em casa antes.

   - Tudo bem eu te acompanho até em casa e de lá nos vamos.

   - Tá, agora tenho que ir. A gente se vê. - Virei minhas costas e sai. O sinal já estava quase tocando para retornarmos às aulas então já entrei logo, me sentei na cadeira e fiquei esperando todos voltarem.

   [...]

   A aula já estava para acabar, e percebi que o Kian me esperava na porta, certamente ele havia saído mais cedo. Quando o sinal tocou peguei minha mochila e fui até ele. 

   - Então vamos. - Ele disse passando o braço em volta do meu pescoço.

   - Vamos. - Falei, ele me acompanhou até em casa, conversamos sobre várias coisas até que ele tocou em um assunto.

   (COLOQUEM A MÚSICA HERE WITHOUT YOU , LINK NAS NOTAS FINAIS.)

   - Eu vi você no dia que começou a ser assim. Eu estava junto dos meninos e... - Ele foi me falando até que eu o interrompi.

   - Espera ai, você é amigo deles? Se você está aqui só pra me fazer voltar a falar com eles pode me largar aqui mesmo porque eu já disse eu não quero mais falar com eles, será que ninguém entende?

   - Calma calma, eu não tô aqui por eles não relaxa. - Ele disse olhando pro chão com uma expressão triste. - Eu posso confiar em você?

   - Por que você está me escolhendo pra confiar? Tem tantas pessoas aí implorando pra te ter como amigo e você está me escolhendo, por que isso?

   - Posso confiar?

   - Tá, tá vai fala.

   - Eu te entendo. Eu juro que eu te entendo. Eu tive uma época que fiquei na mesma situação que você. Eu pegava minha melhor amiga, mas eu gostava dela, eu amava ela e acho que ainda amo, e ela ficava me enrolando falando que não queria namorar comigo e blá blá bla, mas enfim, eu fui parar no mesmo caminho que você. Eu comecei a fumar, beber feito louco, usar drogas, andar com pessoas perigosas e pode ter certeza é um caminho sem saída. Eu cansei e consegui sair, mas e você quando cansar vai conseguir sair?

   - Não vem com lição de moral não tá? E quem provaria que você fez isso mesmo? - Falei me desgrudando dele e indo embora, mas ele segurou no meu braço me puxou e olhou diretamente em meus olhos, ficamos olhando um para o outro por um tempo, até que nossos corpos foram se aproximando aos poucos, logo nossos corpos estavam colados e eu conseguia sentir a respiração dele, ele desviou o olhar dele dos meus olhos para meus lábios.

   - Posso? - ele sussurou.

   - Pode. - E então nos beijamos, o beijo dele não era igual o do Carter, o beijo dele era lento e profundo. Ficamos nos beijando por um tempo até que o Matt passou de carro por nós e abaixou a janela.

   - Mais que porra é essa? - Matt falou arregalando os olhos e nos fazendo parar. Revirei os olhos e puxei o Kian comigo e fomos andando, o Matt desceu do carro e saiu correndo até nós.

   - O que tá acontecendo aqui? - Matt tornou a perguntar.

   - Não te interessa Espinosa, vai embora. 

   - Não eu não vou embora, e Lawley você ficou louco cara? Você é amigo do Carter também. como você pôde fazer isso cm ele?

   - Matt depois a gente conversa, nós temos mais o que fazer agora. - Kian falou.

   - Desde quando existe NÓS? Pra mim vocês dois nem andando juntos não deveriam estar. - Saímos andando e deixamos o Matt pra trás.Chegamos em casa e pedi pra ele me esperar na sala enquanto eu trocava de roupa. Me vesti (1) e voltei pra sala , então eu e Kian saímos. Fomos até o centro da cidade e encontramos uma loja onde trocava a tela do celular, trocamos e Kian insistiu em pagar então eu acabei deixando. Ficamos andando pela cidade a tarde toda, fomos tomar sorvete e sentamos num banco de uma praça e ficamos rindo e lembrando de tudo de bom que eu e ele passamos na nossa vida. Encontramos uma cabine onde tira fotos e tiramos várias fotos. Sabe o Kian é bastante legal, por que eu tinha que me apaixonar pelo Carter ? Eu podia muito bem ter me apaixonado pelo Kian. Quando já estava quase de noite ele me levou pra casa.

   - Foi muito bom ter passado a tarde com você. - Quando estávamos na porta de casa Kian me falou.

   - Obrigada. - Falei abraçando-o.

   - Pelo que? - Ele sussurrou no meu ouvido.

   - Por me entender, por me fazer rir novamente. - Ele se soltou de mim e me beijou. 

   - Não tem de que. - Ele estava se virando pra ir embora mas antes eu o gritei.

   - ME PASSA SEU NÚMERO. 

   - JÁ TÁ ANOTADO AÍ, ANOTEI QUANDO VOCÊ NÃO TAVA PERCEBENDO. - ele gritou de volta. Peguei meu celular e o número dele estava salvo como " Kian amor".

   - IDIOTA - Gritei rindo e mostrando o dedo do meio pra ele. 


Notas Finais


Nenhum comentário:

Postar um comentário