quarta-feira, 16 de julho de 2014

The Old Weird - Capítulo 22

Fanfic / Fanfiction de Magcon - The Old Weird - Capítulo 22 - My New Boyfriend (Season Finale)

   Me levantei no dia seguinte, fiz minhas higienes, coloquei uma roupa (1) e fui pro colégio, assim que cheguei o Kian veio falar comigo.
 
  - E aí princesa.

   - Ooi idiota.

   - Idiota? Magoou.

   - Bobo. - Dei um sorriso e ele sorriu de volta então passou o braço pelo meu pescoço e fomos andando até a sala, ele teria a mesma aula que eu então eu me sentei na ultima cadeira e ele na minha frente. Vi um papel chegando na cadeira dele e pela expressão que ele fez não era coisa boa.

   - O que é? Quem escreveu e o que fala? - perguntei.

   - Nada não. - Ele se virou e me deu um selinho.

   - Kian a gente ta no meio da aula, você sabe né?

   - Sei. - Então se virou pra frente novamente e voltou a prestar atenção na aula.

   [...]

   Eu sai pro recreio e tentei encontrar o Kian mas não o encontrei, até que vejo algumas pessoas fazendo uma rodinha então fui até lá e vi que o Carter e o Kian estavam discutindo.
   - DEPOIS VOCÊ SE DIZ AMIGO NÉ SEU FILHO DA PUTA, PEGA A MINHA GAROTA E AGE COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO. - Carter falava.
- SUA? QUE EU SAIBA ELA NEM QUER MAIS OLHAR NA SUA CARA. - Kian falou. Vi que era por causa de mim então abri espaço na roda e entrei no meio dos dois ficando de frente pro Kian e de costas pro Carter. 

   - Dá pra pararem? Se o problema é eu resolvemos nós três, ou precisa de plateia agora? Vamos pra lá e todo mundo aqui circulando vamos. - Sai tirando todo mundo de lá e fui pra um banco me sentei do lado do Kian deixando o Carter de frente pra nós dois.

   - E então? - perguntei.

   - O que vocês dois tem? - Carter nos perguntou.

   - Nós... - Kian ia falar mas o interrompi.

   -  Estamos namorando. - Falei por impulso e o beijei, Carter ficou pasmo.

   - Depois você dizia me amar né?

   - Kian deixa eu conversar com o Carter, depois a gente se fala. - Falei dando outro beijo no Kian.

   - Ta bom amor.- E então ele saiu.

   - Sabe isso tudo é desnecessário. - Carter me falou.

   - Desnecessário? E o que é necessário pra você?

   - Você.

   - Não, isso é bastante desnecessário Carter, entende uma coisa, eu nunca fui sua, você nunca foi meu, isso tudo foi ilusão e como toda ilusão um dia chega ao fim, a nossa chegou.

   - Não, nada disso foi ilusão. Isso foi amor. - Ele com lágrimas nos olhos saiu me deixando sozinha. Não que eu não gostasse mais dele, eu ainda o amo, mas eu não ficaria o resto da vida com ele, então antes agora que ainda não estamos completamente apegados do que mais tarde, que a dor será maior.

   [...]

   Cheguei em casa e me joguei na cama.

   WhatsApp ON

   " Chegou princesa?" - Kian me mandou.

   " Cheguei, vem aqui pra casa?" 

   " To indo."

   WhatsApp OFF

   Fiquei um tempo olhando pro teto, pensando em tudo o que havia acontecido na minha vida... Primeiro o trabalho da escola que me fez aproximar dos meninos, segundo minha viagem, terceiro eu fui estrupada, quarto eu me enrolei com minha paixonite , quinto minha mãe morre, sexto meu suposto pai aparece, sétimo todo o meu esforço desperdiçado, por que eu viveria mais? Sem mãe, sem amigos, sem uma vida. E pensar que a algumas semanas atrás eu estava feliz, rindo, eu tinha minha mãe, meus amigos, meu quase namorado e agora eu não tinha nada. Eu já estava chorando quando ouço alguém batendo na porta do meu quarto.

   - Já vai. - Gritei dando um pulo da cama e lavando meu rosto, quando abri a porta recebi um beijo, o beijo foi ficando intenso e o Kian fechou a porta com o pé sem parar de me beijar e me pegou no colo deixando minhas pernas em volta da sua cintura e me jogou na cama com força e veio pra cima de mim e pra nosso azar a cama quebrou quando eu ouvi o estralo nos dois nós separamos rapidamente e saímos da cama.

   - Meu Deus. - Disparamos a rir.

   - Sou potente viu. - Ele falou.

   - Nossa demais sabe. - Falei indo pro lado dele e beijando-o, terminei o beijo com selinhos .

   - A gente precisa de conversar né. - Ele me falou.

   - Ah mas logo agora? Vamos voltar pra onde a gente tava. - Fiz cara de pidona.

   - Na hora uai. - Ele me beijou e foi tirando sua blusa, logo depois tirou minha blusa e me deitou na cama quebrada mesmo e começou a beijar minha barriga subindo até meus seios onde ele desabotoou o meu sutiã. O resto todo mundo já sabe e blá blá blá.

   (COLOQUEM A MÚSICA HERE WITHOUT YOU,ACHO QUE JÁ COLOQUEI ELA MAS DA NADA. LINK NAS NOTAS FINAIS.)

   Carter's POV

   Ela e o Kian namorando? Como assim? Ela me falou aquilo e acabou comigo completamente, a garota da minha vida com um garoto que um dia já foi meu amigo. Quando ela me disse que não me amava meus olhos começaram a queimar e as lágrimas escorrerem e eu senti uma coisa que eu nunca havia sentido na vida, mas isso é o amor né, quando você ouve um nome pronunciado, seu coração quase sai pela boca, sabe o porque isso? Por que esse nome é o nome da pessoa na qual você pensa todos os dias na hora que acorda e é o último pensamento na hora de dormir o resto do dia eu penso em nós dois juntos, no nosso passado, nosso presente e nosso futuro. O amor é isso, quando não é correspondido é pior ainda, quando não é correspondido você entrega seu coração em uma bandeja pra pessoa e o que ela faz? Rejeita, como se você fosse um lixo ou só mais um, mas não eu sou diferente eu te entreguei meu coração, minha vida, porque eu confiei em você pensei que você fosse curar cada ferida e sumir com cada cicatriz que havia nele e como que você me retribuiu? Agora quando o amor é correspondido todos pensam que são as mil maravilhas mas não, não é, você tem medo, medo de ser só ilusão, medo de se machucar, medo de você não ser amado como você ama, amor é aquele frio na barriga que percorre pelo seu corpo como um choque quando o nome da pessoa é pronunciado, é o motivo dos meus sorrisos, das minhas lágrimas, dos meus sonhos, pesadelos, medos, esperanças, eu acredito que eu ame e possa ser amado mas do jeito que está indo nem em amor eu estou acreditando mais. Tantas pessoas por aí querendo amar alguém e eu só querendo ser amado pela garota da minha vida, a garota que tem aquele cheiro doce, que tem aquelas covinhas lindas, aquele sorriso perfeito, aquela voz sexy e meiga, aquela garota que mexe comigo, com toda a minha vida que ela vira de cabeça pra baixo. Quando você ama, não importa se é rico ou pobre, inteligente ou burro, bonito ou feio, o que importa é que essa pessoa ficará você querendo ou não na sua vida pra sempre. Mas quer saber eu acho que aquilo era ilusão mesmo mas era ilusão pela parte dela, porque da minha é amor.

   Amanda's POV

   Me levantei devagar pois o Kian estava dormindo, entrei no chuveiro tomei um banho e me vesti (2) quando eu sai do banheiro ele já estava acordado e ainda deitado na cama então me deitei junto a ele.

   - E então gostou? - Ele perguntou.

   - Não eu odiei. - Falei com uma cara seria deixando ele vermelho. - Mentira bobo eu amei. - Corri e pulei no colo dele.

   - E então podemos conversar?

   - Claro.

   - Por que você disse pro Carter que nós dois estamos namorando? E me fala com sinceridade o que você sente por ele?

   - Porque pra mim nos dois estamos namorando. E eu não gosto mais do Carter. - Abaixei minha cabeça e ele percebeu que eu não disse a verdade.

   - Não se preocupa, eu vou fazer você esquecer ele namorada.- Ele disse levantando minha cabeça com a mão e me beijando e então eu sorri.

   - De quem era aquele bilhete que você recebeu lá na sala? - Perguntei.

   - Do Carter ele queria falar comigo e tal aí o por isso daquela discussão.

   - Ah, sabe depois que eu e ele paramos de nós falar eu admito que já pensei em me matar, por que eu viveria uma vida sem sentido? Uma vida sem mãe, sem amigos, sem felicidade.

   - Você tem a mim agora. - Ele falou enchendo meus olhos de lágrimas novamente.


Notas Finais


Nenhum comentário:

Postar um comentário