quarta-feira, 16 de julho de 2014

The Old Weird - Capítulo 28



Fanfic / Fanfiction de Magcon - The Old Weird - Segunda Temporada - Capítulo 6 - Crawford Collins

                                                                                           “As pessoas tem o dom de

                                                                                           se expressar querendo algo 

                                                                                         novo, diferente. Só que muitos 

                                                                                     não tem o dom de ir buscar, então

                                                                                  me diz, ate qual ponto, você é capaz

                                                                                      de ir atrás do que tu queres?”

Crawford Collins POV

Flashback 2 dias antes.

Me chamo Crawford cheguei em Conelly Springs hoje, a cidade não é tudo o que eu achei que seria mas ok. Amanhã será meu primeiro dia de aula apesar de ser uma sexta-feira e eu tô bastante ansioso, eu vim pra morar sozinho, minha mãe mora no Canadá junto com a minha irmã, já meu irmão eu não tenho noticias dele a um bom tempo. Cheguei em casa e já fui tomar banho bem não era uma casa na verdade era um apartamento enfim, assim que tomei banho e vesti minha roupa me deitei na cama e fiquei mexendo no Twitter. Quando fui olhar as horas já eram 22:00 então resolvi dormir já que não tinha nada melhor pra fazer.

[...]

Flashback 1 dia antes.

Cheguei na escola e aquilo era incrível. Coloquei meu fones no ouvido e entrei haviam garotas me encarando maliciosas e alguns caras olhando com cara feia pra mim mas nem liguei, fui até a coordenação e peguei meus horários e a codificação do meu armário, quando sai da coordenação me esbarrei com uma menina deixando seus materiais cairem no chão.

- Nossa, me desculpa sabe eu sou um pouco desastrado. - Abaixei pra pegá-los.

- Não tem nada. - Ela sorriu pra mim e então eu entreguei seus materiais a ela.

- Você é novo aqui não é? 

- Sou sim.

- Prazer. Virgínia Thompson. - Ela me estendeu a mão e eu puxei sua mão e dei um beijo no rosto dela, percebi ela corar.

- Crawford Collins. - Sorri e um garoto se aproximou de nós passando o braço em volta do pescoço dela.

- Quem é ele amor? - O garoto falou.

- É o Crawford, ele é novo aqui. - Ela falou.

- Prazer Matthew, pode me chamar de Matt. - Ele sorriu e eu sorri de volta me despedi dos dois e sai.

[...]

Cheguei na minha primeira aula, era português e por sinal eu era da mesma sala da garota do corredor, a Virgínia. Havia uma cadeira vaga atrás dela então ela me chamou pra sentar lá. Me sentei e tentei prestar atenção na aula não deu muito certo mas ok.

As aulas foram se passando muito rápido e logo chegou o recreio. Sai da sala guardei meus materiais no armário e me dirigi ao pátio havia vários grupinho mas me sentei em uma mesa onde não havia ninguém e coloquei meus fones. Logo vi a Virgínia se aproximando.

- Oi. - Ela se sentou na mesa que eu estava.

- Oi sorri. - Tirando meus fones do ouvido.

- O que você tá escutando? - Ela perguntou.

- Lolly. - Dei um dos meus fones pra ela e coloquei o outro no ouvido e ficamos escutando.

- Adoro essa música. - Ela riu e seu celular começou a tocar. - Licença eu preciso atender. - Ela saiu e depois de um tempo ela voltou. - Topa ir em uma festa hoje? 

- Claro. Só preciso do endereço. 

- Me passa seu número que te mando o endereço mais tarde. É a festa de boas vindas da minha melhor amiga.

- Ah ela tá chegando na cidade é? 

- Não. É uma longa história... - Ela me explicou toda a história.

- Meu deus. Como ela chama? - Perguntei.

- Amanda.

- Mais tarde na festa me apresenta ela. 

- Ok.

- Mas e aí o Matthew é seu namorado? 

- É sim.

- É legal ele. - Abaixei minha cabeça. De algum modo aquela menina havia mexido comigo ela era tão linda aqueles olhos azuis, aquele cabelo loiro. Aquilo tudo nela estava me deixando um pouco fora de mim.

- Tenho que ir, vou pedir ajuda pra anunciar a festa. - Ela me deu um beijo no rosto e saiu correndo pruma mesa cheia de pessoas, a maioria meninos.

- ATENÇÃO FESTA NA CASA DO CARTER HOJE 20:00 LEVEM AMIGOS E BEBIDAS. - Ela e mais umas pessoas subiram na mesa e começaram a gritar, todos prestaram atenção. Ela olhou pra mim e começou a rir logo recebo uma mensagem no celular.

"Ta rindo de quê? Passei mico? " - Ela havia me mandado.

" Não, só achei engraçado. Você é meio anormal." - Respondi.

" Quero ver você se soltar hoje ok?"

" Vou tentar."

[...]

Já eram 19:00, a Virgínia já havia me mandado o endereço então tomei banho rapidamente e me vesti. Já eram quase 20:00 então decidi já ir pra casa da tal festa.

[...]

Eu estava bastante alterado então criei coragem e fui falar com a Virgínia. Pra minha sorte ela não estava com o namorado dela.

- Oi . - Cheguei por trás dela que estava dançando e dei um beijo em seu pescoço ela virou pra trás sem nem ver quem era e me beijou e eu retribui.

- Nossa me desculpa eu pensei que fosse o Matt e nossa meu deus.- Ela falou assim que terminamos de nós beijar ela olhou pros lados a procura de alguém.

- Não tem problema. - Sorri.

- Ei o que vocês estão procurando. - Matt chegou por trás dela a agarrando.

- Você. - Ela riu meio desajeitada e meu deus que sorriso era aquele.

- Vamos jogar quem nunca vamos? Vamos também Crawford bom que você se inturma com a gente.

- Pode ser. - Fomos pra sala da casa jogar quem nunca e aquilo não iria dar algo que prestasse já estava todo mundo bêbado e ficaria mais devido aquele jogo. 

[...]

Amanda's POV

Acordei no outro dia meio tonta, cocei meus olhos e ainda estava um pouco escuro. Procurei meu celular mas eu encostei em alguém, me levantei assustada peguei meu celular que estava no criado ao lado e iluminei a cara da pessoa, era o Carter. Não sei se fiquei aliviada ou assustada. Me levantei e abri a porta e haviam pessoas dormindo na escada no corredor em todos os lugares, fui andando devagar ate que consegui descer a escada, haviam muitas pessoas amontoadas umas em cima das outras e eu ri daquilo, fui até a cozinha peguei um remedio pra dor de cabeça e tomei, depois peguei o leite na geladeira coloquei no copo e bebi, quando observei o lado de fora da casa. PUTA QUE PARIU. Estava tudo sujo tinha gente dormindo até do lado de fora da casa na grama, havia vomito na grama, garrafas de Vodka e sabe-se lá mais o que. Subi as escadas novamente entrei no quarto do Carter e abri as cortinas.

- Bom Dia. - Pulei no Carter.

- Bom Dia porra nenhuma vaza deixa eu dormir. - Ele coçava os olhos e estava com a voz rouca.

- Adoro seu humor matinal, levanta anda tem muita coisa pra gente arrumar, e além disso que disculpa você arrumou pra sua mãe pra dar uma festa dessas?

- Ela ta viajando foi visitar minha irmã e volta 17:00, quantas horas agora? 

- OMG são 14:00 Carter levanta logo porra. - Pulei encima dele denovo.

- Já te falei que você é gorda?

- Já. - Sai de cima dele e ele se levantou, trocou de roupa e saímos até o corredor.

- Meu Deus se aqui encima ta assim não quero nem ver lá em baixo.

- Vem tenho uma ideia. - Corremos pulando por cima de todos os corpos deitados no chão e fomos até a cozinha, pegamos umas panelas e colheres e começamos a batê-los.

- TODO MUNDO LEVANTANDO AGORA ANDA ANDA. - Comecei a gritar e as pessoas começaram a se levantar. - Subi as escadas e bati as panelas até que vejo a porta de um dos quartos sendo aberta.

- Bom Dia. - Julie aparece na porta com os olhos vermelhos.

- Bom Dia. - Sorri e vi que tinha alguém atrás dela. - Espera quem ta aí com você? - Perguntei.

- Não é ninguém não. - Ela corou.

- Agora eu não sou ninguém Jú? Nossa valeu viu. - Eu conhecia aquela voz, parecia a voz do...do... Aí Meu Deus.

- Jú você dormiu com o Gilinsky? - Sussurrei e dei um sorriso malicioso que a fez corar mais ainda e abaixar a cabeça. Comecei a gritar o que fez algumas pessoas que ainda estavam no corredor me olharem espantadas.- Depois me conta tudo ok? - Ela assentiu e desci novamente, o Carter estava tomando leite, me sentei ao lado dele.

- Você não vai acreditar. - Falei.

- O que? - Ele me perguntou.

- A Jú dormiu com o Gilinsky.- Ele cuspiu o leite fora e me olhou assustado.

- OQUE? 

- Shiuuu- Fiz sinal de silêncio pra ele.

- Eu vou matar o Gilinsky ele dormiu com a minha prima. 

- Aí aí Carter deixa ela ser feliz. - Ri.

- Não. 

- Vem vamos limpar essa casa. - Puxei ele da cadeira e nos juntamos aos outros pra limpar a casa. Haviam muitas pessoas então em pouco tempo já estava tudo limpo. Quando terminamos de arrumar tudo algumas pessoas foram embora e ficamos a turma de sempre e agora o Crawford junto.

- Eu não consigo me lembrar direito de algumas coisas de ontem. - Falei me jogando no sofá.

- Nem eu. - Virgínia riu e deu uma olhada pro Crawford. 

- Ei será que tem alguma coisa no twitter? - Mabi perguntou pegando o celular e todos nós pegamos também e haviam vários tweets com a hashtag #afestadoano e marcando nossos nomes e haviam até fotos.

- Com certeza foi a festa do ano. - Johnson falou e percebi que ele estava com um roxo no rosto.

- O que foi isso no seu rosto Jack? - Perguntei.

- O Gilinsky me bateu ontem. - Fiquei assustada.

- Porque? Meu deus.

- Bêbados são assim né. - Gilinsky riu e abraçou o Johnson. - Já estamos de boa de novo.

- Gente eu acho que já vou indo nessa, alguém viu cade meu irmão? - Perguntei procurando por ele. 

- Ele não dormiu aqui não, e nem a Lox. - Aaron falou.

- E cadê o Taylor e minha irmã? - Julie procurou por eles também.

- Também não dormiram aqui. - Nash falou.

- Jú quer carona pra casa? - Perguntei.

- Quero sim. - Íamos saindo quando a Virgínia gritou.

- Espera, eu vou também. 

- Carter vou com seu carro ta bom?

- Ta bom, amanhã traz aqui.

- Ta beijo. - Corri até ele e dei um beijo em seu rosto, entramos no carro e dirigi até a casa da Julie.

- Que tal vocês duas dormirem lá em casa hoje? To precisando de uma noite de meninas.- Falei quando parei na porta da casa dela.

- Ta pode ser. - As duas disseram juntas. Quando deixei a Jú em casa fui até a casa da Virgínia e a deixei lá também. Depois fui pra casa e me joguei na cama. Coloquei meu celular pra despertar as 18:30 e adormeci.

 


Notas Finais


Nenhum comentário:

Postar um comentário