quarta-feira, 16 de julho de 2014

The Old Weird - Capítulo 29

Fanfic / Fanfiction de Magcon - The Old Weird - Segunda Temporada - Capítulo 7 - Outflow

Me levantei as 18:00 e fui tomar um banho. Assim que sai do banheiro vesti uma roupa simples (1) e liguei pra Julie.

LIGAÇÃO ON

- Jú posso ir te buscar? 

- Pode sim.

- Ok já to indo beijos.

- Beijos.

LIGAÇÃO OFF

Logo em seguida liguei pra Virgínia.

LIGAÇÃO ON

- Vi já to indo te buscar ta bom?

- Ok to te esperando.

- Ok.

LIGAÇÃO OFF

Peguei as chaves do carro do Carter que estava na minha penteadeira e sai do meu quarto e me deparei com a Lox com as pernas em volta do Jacob e estavam encima do sofá e os dois se beijando, tentei passar por eles sem atrapalhar mas não deu muito certo.

- Amanda, e-eu n-não sabia que você tava em casa.  - Lox parou de beijar o Jacob e saiu encima dele começando a gaguejar.

- Tudo bem. - Ri

- Onde você pensa que vai? E de quem é essa chave? - Jacob perguntou se referindo a chave do carro na minha mão.

- Vou buscar as meninas, e o carro do Carter. - Mostrei as chaves pra ele e dei um sorriso sem mostrar os dentes.

- Sabe eu mega apoio Carman, mesmo que seja um shipper meio estranho. - Lox falou.

- Não eu não apoio. - Comecei a rir. - Vou indo lá até mais Agorinha eu to de volta.

- Até. - Os dois falaram juntos e se entreolharam.

Fui até a garagem onde o carro estava e fui para a casa das meninas buscá-las, quando cheguei na casa da Julie escutei uma gritaria e fiquei sem entender o que estava acontecendo.

- EU TE ODEIO. - Alguém gritava.

- ÓTIMO EU TE ODEIO MAIS AINDA, DEIXA DE SER INFANTIL GAROTA E ENTENDA ELE GOSTA DE MIM NÃO DE VOCÊ.

Logo vi a porta da casa abrindo e a Julie saindo, ela chorava.

- Apenas me tira daqui. - Ela pediu entrando no carro.

Assenti e dirigi até a casa da Virgínia e buzinei logo ela saiu entrando no carro. Dirigi até em casa no maior silêncio pois o clima estava tenso devido a Julie estar chorando e pelo jeito que ela forçava as mãos estava com raiva.

- Entrem. - Falei abrindo a porta e elas entraram. Fomos para o meu quarto e assim que passamos pela porta a Virgínia se jogou na cama e eu a encarei.

- Que foi? - Ela perguntou com um sorriso no rosto.

- Nada. - Ri e olhei pra Julie que já havia parado de chorar e estava com uma expressão séria. - Deita aí Julie. - Apontei pra cama ela foi até lá e se sentou.

- Meninas eu preciso dizer uma coisa pra vocês. - Virgínia falou tampando seu rosto com as mãos.

- Fala fala anda. - Pedi.

- Só depois de comer. - Ela falou.

- Folgada. - Revirei meus olhos e fui até a cozinha, peguei um pote de nutella e morangos na geladeira que estavam em uma tigela e voltei pro quarto e coloquei- os encima da cama.- Ta agora já pode contar. - Coloquei um morango na nutella e comi.

- Eu fiquei com o Crawford. - Ela ficou vermelha e eu engasguei, a Julie também ficou paralisada.

- COMO ASSIM?! - Perguntei.

- Fala baixo. Eu tava na festa ontem e ele beijou meu pescoço, vocês sabem que é jogo sujo beijo no pescoço e tal e eu pensei que fosse o Matt e beijei ele. - Ela abaixou a cabeça.

- Meu deus Virginia. - Falei perplexa.

- Mudando de assunto e você Julie dormiu com o Gilinsky em? - Virgínia falou e ambas olhamos com olhares maliciosos pra ela.

- Poise e o pior é que eu nem lembro  de nada o que aconteceu ontem a noite só me lembro de hoje de manhã.

- Pera, para tudo. Aconteceu ontem e hoje? - Arregalei os olhos.

- Foi. - Ela riu já com uma expressão melhor no rosto.

- E a Jessica ela dormiu com o Tay? - Perguntei mas logo me arrependi.

- Aham. - Julie ficou com uma expressão triste e abaixou a cabeça.

- Eu fiquei com o Carter ontem. - Falei tentando mudar de assunto. 

- VADIA PORQUE VOCÊ NÃO ME DISSE NADA? - Virgínia começou a bater em mim com o travesseiro.

- Eu não ia falar pra ninguém mas como vocês me contaram coisas de vocês. E to vendo aqui que nós três estamos divididas né. 

- Poise. - As duas falaram juntas.

- Vamos fazer assim cada uma fala o que sente realmente pode ser? - Virgínia sugeriu e assentimos.

- Eu dormi com o Gilinsky não posso falar que eu não gostei pois vou estar mentindo mas eu meio que to gostando do Taylor. Eu tô dividida porque tipo eu senti que eu gosto do Gilinsky se eu não gostasse não teria acontecido o que aconteceu mas eu gosto também do Taylor, aquele gay de bandana que bagunçou minha vida e me fez brigar com a minha irmã. - Seus olhos já estava transbordando de lágrimas novamente.

- Então aquela gritaria de hoje foi por causa do Tay? - Perguntei.

-Foi, a Jéssica sabe que eu gosto dele e dormiu com ele e tipo ela chegou lá em casa se gabando pra mim e o resto você ouviu. 

- Sinto muito Julie. - A abraçei de lado e dei um beijo na testa dela.

- Sinto muito também Ju, então né eu tô dividida entre o Crawford e o Matthew. O Matt eu o amo mas eu não sei o que deu em mim mas eu tô sentindo algo a mais pelo Crawford eu não sei direito o que é só sei que tá acabando comigo. Quando eu beijei o Crawford veio aquele choque que eu senti quando eu beijei o Matt pela primeira vez. Eu tô muito confusa. - Vi seus olhos se encherem de lágrimas.

- Eu tô dividida entre o Carter e o Kian. - Destravei meu celular onde tinha uma foto minha e do Kian de papel de parede (FOTO NAS NOTAS FINAIS) - Eu briguei com o Kian, terminei com ele mas não deixei de gostar dele mas mesmo assim eu amo o Carter. Ele foi o primeiro e pode ser o último mas eu não sei se eu quero isso.

- Eu me odeio por gostar de duas pessoas ao mesmo tempo. - Julie se deitou na minha cama encarando o teto.

- Porque tem que ser assim poxa? - Virgínia levantou da cama eficando em pé andando de um lado pro outro.

- Eu odeio cada centímetro de mim pois se eu não fosse assim nenhum dos dois teriam se aproximado de mim e me virado assim de cabeça pra baixo. - Eu encaraa o morango com nutella que estava na minha mão.

- Vamos ver um filme sei lá eu só sei que não tô afim de ficar aqui nessa deprê por dois garotos. - Julie sugeriu.

- Vamos. - Me levantei da cama pegando a caixa de filmes e ficamos escolhendo- os.

- Que tal O herdeiro do diabo? - Julie nos mostrou o filme que estava em suas mãos.

- Ta loca? Eu tô afim de ter uma boa noite de sono guria. - Virgínia começou a rir.

- P.S Eu te amo pode ser? - sugeri e elas concordaram. Coloquei o filme no DVD apaguei a luz e me joguei na cama junto com as meninas e ficamos assistindo. Quando o filme já estava acabando pegamos no sono.

[...]

Acordamos no dia seguinte eram umas 11:00.

- Vocês vão almoçar aqui né? - Perguntei amarrando meu cabelo em um coque alto.

- Não eu tenho que ir pra casa já é a segunda noite que eu durmo fora então minha mãe fica enchendo o saco. - Virgínia falou.

- Eu também tenho que ir, enfrentar a Jéssica né. - Julie falou.

- Ok então né, eu levo vocês em casa. Só vou vestir uma roupa melhor. - Elas assentiram então  peguei uma roupa e me troquei (1). - Vamos? - Peguei a chave do carro do Carter e saimos. Deixei-as na casa delas e fui na casa do Carter.

- Desculpa incomodar a senhora mas posso acordar o Carter? - Pedi pra mãe dele.

- Entra querida é até bom você vir porque não tem santo que tira ele da cama dia de domingo. - Ri e entrei até o quarto dele. Ele estava jogado na cama.

- Acorda coisa dorminhoca. - Pulei encima dele.

- Sai daqui vadia, você não sabia que meu sono domingo de manhã é sagrado? - Ele custava a abrir os olhos.

- Para de me chamar de vadia se não eu te mordo.

- Além de vadia é cachorra. - Ele riu e eu dei uma mordida no pescoço dele que ficou roxo. - AI DESGRAÇA DO CAPETA SEUS DENTES DOI. - Ele se levantou rapidamente e começou a passar a mão onde eu mordi.

- Te avisei. - Ri. - Vim só deixar seu carro aqui mas já tô indo embora. - Me levantei da cama e fui saindo pela porta.

- Não vai sair daqui sem me dar um beijo né? - Fui até ele e dar um beijo em sua bochecha mas o infeliz virou o rosto e acabou virando um selinho.

- Carter carter olha o jogo sujo. - Ele me puxou e caimos na cama. - Preciso ir. - Me levantei de cima dele.

- Espera eu te levo em casa. - Assenti e me sentei novamente enquanto ele trocava de roupa.

- Carter você parece um grilo sabia? Suas pernas são muito finas. - Começei a rir sem parar.

- Só minhas pernas que são finas porque outra coisa é maior. - Ele arqueou a sobrancelha e eu ri mais. - Qual é vai dizer que não é.

- Vou falar nada Carter, vamos logo. - Me levantei e ele veio atras de mim, me despedi da mãe dele e ele me levou em casa. - Tchau projeto de grilo.

- Tchau projeto de puta. - Desci do carro e entrei em casa. Meu pai que eu quase não via estava deitado no sofá.

- Bom Dia. - Dei um beijo no rosto dele.

- Bom Dia. - Eu ia subindo as escadas quando ele me chamou. - Eu queria falar com você. - Me sentei no sofá. - Eu queria que amanhã à noite você fosse buscar sua irmã no aeroporto, ela e seu irmão.

- Espera desde quando eu tenho um irmão e uma irmã alem do Jacob? - Assustei.

- Desde que eu me separei da sua mãe. Eles vem passar um tempo aqui se der certo eles estudarão aqui. Sua irmã a Mirella tem 17 anos assim como você e seu irmão o Patrick tem 5 anos.

- Vou buscá-los sim.

- E filha, eu prometo ser o pai que você nem seu irmão nunca tiveram prometo ser presente e ser o melhor que eu posso.

- Ta. - Subi pro meu quarto, me joguei na cama e fui até o grupo do WhatsApp que os meninos haviam feito.

WhatsApp ON

- Gente, adivinhem só. - Enviei.

- Você e o Carter estão namorando? - Mabi perguntou.

- Não idiota kkkk eu tenho um irmão e uma irmã.

- Desde quando? - Shawn perguntou.

- Desde não sei quando meu pai veio me contar agora e pediu pra mim buscá-los amanhã no aeroporto.

- Quantos anos eles tem? - Taylor perguntou.

- A Mirella tem 17 e o Patrick tem 5.

- Quem sabe você vira minha cunhada ó. - Taylor falou.

- Vai namorar com meu meio irmão Tay? Nossa que ousado.

- Hahaha engraçadinha, vou namorar tua meia irmã isso sim.

- Cala a boca Tay sua vida amorosa não tá muito legal pra querer namorar minha meia irmã não ok?!

- Ham? Desde quando?

- Deixa quieto vou sair aqui beijos.

WhatsApp OFF

 


Notas Finais


Nenhum comentário:

Postar um comentário