quarta-feira, 16 de julho de 2014

The Old Weird - Capítulo 30

Fanfic / Fanfiction de Magcon - The Old Weird - Segunda Temporada - Capítulo 8 - Sister?!

Me levantei, tomei banho e vesti uma roupa (1) e corri até o Jacob pois eu já estava atrasada pra escola, nós fomos pra minha sorte chegamos lá antes de tocar o sinal. Eu teria aula de sociologia agora e eu não sabia absolutamente nada devido aos dias que eu faltei. Entrei na sala e vi que pessoas me encaravam, relevei e fui me sentar logo o professor chegou e começou a dar sua aula tediante de sempre.

- Com Licença. - A diretora bateu na porta da sala e entrou. - Senhorita Amanda Whitesides poderia me acompanhar? - Ela me procurava na sala e todos olharam pra mim, me levantei e fui até ela, ela foi andando até a coordenação e eu a segui, chegando la ela pediu pra mim me sentar e foi pra sua mesa.

- O que eu fiz agora? - Perguntei.

- Eu sei que você é uma boa aluna ou pelo menos era mas você tem faltado demais e com isso perdeu muito matéria, as provas começam amanhã. Mas como eu sei o motivo de tantas faltas e que sua vida ta essa bagunça eu vou lhe dar mais uma chance. Já são as provas finais, você não precisa fazê-las amanhã você fara 3 provas por dia, começando na sexta e você terá que vir no sábado e no domingo também então pegue matérias de prova com seus colegas e aqui está seu horário de prova. - Ela me entregou o papel. - Você não precisa assistir aula amanhã na hora da prova.

- Obrigada, muito obrigada. - Sorri e me levantei.

- De nada e estude muito pois eu quero suas notas igual ano passado em.

- Ok. - Sai da coordenação e voltei pra sala de aula. Entrei e fui me sentar, me senti sendo cutucada e olhei pra tras, o garoto que estava atras de mim me entregou um papel.

" Oque aconteceu? "  

Olhei pros lados pra ver quem havia me entregado e o Carter me olhava.

- Depois te falo. - Sussurrei.

- Senhorita Whitesides gostaria de dividir com a sala o que vocês estão conversando? - O professor falou e todos voltaram a olhar pra mim.

- Não, obrigada. - Revirei os olhos.

- Então podem os dois se retirar da sala por gentileza? - Olhei pro Carter que olhou pra mim e nos levantamos juntos e seguimos até a porta.

- Agora me fala o que aconteceu? - Carter me perguntou enquanto andávamos pelo corredor.

- Eu não vou fazer a prova amanhã, só sexta, sábado, domingo e segunda e ainda por cima 3 provas juntas. - Bufei.

- Vishi se precisar de ajuda pode contar comigo tá?

- Vou precisar, precisar do teu caderno e da sua explicação pode ser?

- Pode, começando por hoje a noite?

- Eu vou ter que buscar meus "irmãos" no aeroporto. - Fiz aspas com os dedos. - Quer ir comigo hora que voltarmos a gente começa pode ser?

- Pode ser. - Ele deu um beijo mo meu rosto e grudou na minha cintura de lado.

- Vamos matar o resto das aulas? Vamos ficar aqui no pátio?

- Tá. - Sorri e me sentei na grama.

[...]

Cheguei em casa e meu pai me passou tudo certinho pra mim ir buscá-los à noite no aeroporto.

- Já vou indo filha beijo.

- Espera onde você vai?

- Vou arranjar um emprego, vou cuidar de 4 filhos agora né. - Sorri sem mostrar os dentes e fui pro meu quarto.

Liguei o som e coloquei Kill Me - The Pretty Reckless pra tocar e comecei a cantar.( LINK NAS NOTAS FINAIS)

Everyday I wake up, everyday I wake up alone

Everyday I wake up, everyday I wake up alone

Let me open up the discussion with

“I'm not impressed with any mother fucking word I say”

See I lied that cried when he came inside

And now I'm burning a highway to hades

 SHUT THE FUCK UP

When I'm trying to think

I gotta to keep my concentration, give me one more drink

And then I'll try and remember 

all the advice that my good book told me

And all the lost souls say

Everyday I wake up, everyday I wake up alone

Kill me just kill me Oh, get me out of the sun

( Todos os dias eu acordo

Todos os dias eu acordo sozinha

Deixe-me abrir a discussão

Com "Não estou impressionada

Com nenhuma maldita palavra que digo"

Veja, eu fingi que chorei quando ele entrou

E agora estou pegando a estrada em direção ao inferno

Cale a maldita boca

Quando estou tentando pensar

Tenho que manter minha concentração

Me dê mais uma bebida

E então tentarei me lembrar de todos os conselhos

Que meu bom livro me disse

E todas as almas perdidas dizem

Todos os dias eu acordo

Todos os dias eu acordo sozinha

me mate, apenas me mate, ou me tire do sol)

Entrei no banheiro e fui me trocar ainda cantando, troquei de roupa e quando sai do quarto o vi parado na porta.

- O que você tá fazendo aqui? - Perguntei.

- Vim resolver tudo o que nós temos que resolver. - Ele deu um passo a frente vindo em direção a mim.

- Já resolvemos tudo o que tinhamos pra resolver, sai daqui agora.

- Não, eu não vou sair enquanto você não me desculpar.

- Sai daqui agora ou eu vou gritar.

- Não grita eu não quero fazer nada com você só me escuta.

- Ei não escutou o que ela falou Kian? Sai daqui agora.

- Já veio o namoradinho proteger. - Kian revirou os olhos e saiu.

- Obrigada. - Corri até o Carter e o abraçei.

- É cada namorado que tu arranja em guria. - Dei um tapa no ombro dele.

- Você tá entre eles em então cala a boca.

- Pera então a gente já namorou? 

- Verdade. A gente nunca namorou. - Ri e corei.

[...]

Eu e o Carter chegamos no aeroporto e ficamos esperando "minha irmã e meu irmão" depois de algum tempo avistei uma menina com cabelos compridos e castanhos batendo na cintura, vi o Carter comendo ela com os olhos e admito que não gostei nada daquilo, ela me viu e veio até mim.

- Amanda né? - Ela me perguntou.

- Isso, Mirella né? - Ela assentiu e nos abraçamos.

- E esse quem é? Tenho certeza que não é o Jacob. - Ela falou apontando para o Carter.

- Meu... é... melhor amigo. - Eu não sabia com que palavras falar sobre o Carter pra ela.

- Prazer. - Ela sorriu e deu um abraço nele.

- Prazer é-e t-odo meu. - Dei uma esbarrada no ombro dele e ele olhou pra mim e eu revirei os olhos.

- E esse garotinho aqui. - Carter levantou a mão pra ele tocar e ele tocou. Sorri pro garoto e seguimos até em casa. 

 

 

 


Notas Finais


Nenhum comentário:

Postar um comentário