quarta-feira, 16 de julho de 2014

The Old Weird - Capítulo 4

Fanfic / Fanfiction de Magcon - The Old Weird - Capítulo 4 - Confesion

   A hora da tão esperada festa estava chegando, e a ansiedade tomava conta. Eu passei horas e horas pensando, será que vai acontecer algo entre mim e Carter lá? Eu sabia que era ilusão mas eu devia ter pelo menos um pouco de esperança. As horas passavam e isso me atormentava mais, até que não aguentei e mandei uma mensagem no Whatsapp para a Virgínia falando que precisava dela na minha casa naquele instante pois eu estava entrando em estado de choque com meus pensamentos. Passados poucos minutos ela já estava lá.
 

   -Oque aconteceu? Você disse que era urgente, meu deus estou preocupada contigo – Ela disse, ela estava com uma cara de espanto.
 

   -Sabe quando eu disse que não havia nada entre mim e Carter? Que nós eramos apenas amigos e nada mais? Então isso é verdade, mas o problema é que eu gosto dele e eu faria de tudo pra isso acabar porque nós dois somos muito apegados, e meus pensamentos estão me consumindo a cada segundo.- falei com lágrimas nos olhos.
 

   -Olha não fica assim, vou te confessar eu também sinto a mesma coisa pelo Cameron, ninguém sabe disso da mesma forma que ninguém sabe de você e do Carter, então vamos deixar isso só entre nós duas, eu nunca falei isso pra ninguém. Quando estiver perto do Carter coloca um sorriso no rosto e mostra pra ele que você está feliz, uma hora ou outra você vai conseguir esquecer ele. –ela disse.
 

   -Já disse que te amo? – abraçei-a.
 

   A festa estava marcada para as 20:00 então eu e a Virgínia logo depois de vermos alguns filmes fomos nos arrumar, quando já estávamos prontas meu irmão havia chegado .
 

   - Olha só vou mais tarde, não quero ficar lá por agora não, mais tarde vocês verão oque é festa de verdade, porque não tem festa se não tiver eu. – meu irmão disse.
 

   - A festa só existe quando eu estou lá idiota – falei
 

   - Veremos –ele falou e veio me fazer cosquinhas, ele nunca havia feito coisa do tipo comigo. Acho que eu nunca havia rido com ele como venho rindo de uns tempos pra cá e sim eu fico muito feliz com isso.
 

   Quando já eram quase 20:00 eu e a Virgínia saímos, pegamos o carro e fomos buscar as outras meninas. Assim que chegamos na festa, havia pessoas de todos os tipos, pessoas que eu nunca havia visto na vida, que eu nem imaginava ter visto, mas mesmo assim entre elas uma me chamou atenção como sempre, Carter Reynolds, tantos garotos bonitos mas como sempre existia o Carter para mudar tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário