quarta-feira, 16 de julho de 2014

The Old Weird - Capítulo 31

Fanfic / Fanfiction de Magcon - The Old Weird - Segunda Temporada - Capítulo 10 - Flirt with me?

Assim que chegamos em casa eu e o Carter fomos estudar pois ele havia ido pra lá pra isso.

- Eu não tô entendendo é nada. - Falei depois de 2 horas estudando.

- Eu também não tô entendendo muita coisa não mas pelo menos um pouco sim.

- Quer saber vamos fazer outra coisa.

- Não, fiquei responsável por te ajudar então vamos estudar. - Revirei os olhos e voltei a deitar na cama. - Dorme aqui hoje ai amanhã a gente vai pra escola juntos.

- Pode ser. - Ele me olhou malicioso,

- Que foi? Meu melhor amigo não pode mais dormir aqui? Poxa, mente poluída.

- Tô brincando idiota.

- Ta vamos estudar então. - Ficamos por mais algumas horas estudando até que eu acabei pegando no sono. Minha irmã e meu irmão estavam dormindo no quarto de hóspedes por tanto o Carter teria que dormir comigo. 

Carter's POV

Estávamos estudando até que vi que ela havia caido no sono. Coloquei nossos materiais na mesa de computador dela, retirei meu tênis e apaguei as luzes, me deitei ao lado dela mas antes a cobri e dei um beijo no seu rosto, ela se mecheu um pouco mas voltou a dormir novamente.

Amanda's POV

Acordei com o Carter abraçado comigo, me assustei mas logo me lembrei que ele iria dormir comigo. Retirei o braço dele de cima de mim e me levantei. Fui ao closet e peguei uma roupa, entrei no banheiro e tomei um banho bem quente pois estava super frio. Assim que sai do chuveiro me vesti e voltei pro quarto, ele ainda estava dormindo.

- Carter, acorda. - Balançei-o

- Não mãe só mais cinco minutos. - Ele resmungou sem nem abrir os olhos.

- ACORDAAAA. - Gritei no ouvido dele e ele acordou assustado. - Você não quer chegar atrasado né, hoje tem prova.

- Nossa verdade. - Ele pulou da cama e foi no quarto do Jacob pra se arrumar. Como eu já estava pronta (1) fui até o quarto de hóspedes chamar a Mirella.

- Mirella. - Abri a porta mas ela já estava pronta.

- Oi?

- Ah eu só ia te acordar mas como você já ta pronta né. - Sorri e ela revirou os olhos. Eu tenho uma leve impressão de que eu não ia dar nenhum pouco certo com aquela garota.

Mirella's POV

Me levantei e fui me arrumar, tomei um banho e vesti uma roupa que eu havia trazido, me arrumei bastante pois seria meu primeiro dia de aula então eu queria chegar lá com tudo. 

Eu já estava pronta (2) então resolvi mexer no meu celular quando vi a porta do meu quarto sendo aberta.

- Mirella. - Era a minha irmã postiça, falo postiça por que ela não é minha irmã literalmente e porque tem cara de ser falsa.

- Oi? - Perguntei.

- Ah eu só ia te acordar mas como você já ta pronta né. - Ela sorriu e eu revirei os olhos. Ela acha que eu não sei dos meus deveres? Acha que só porque é meu primeiro dia aqui ela tem que me explicar tudo? Se ela não sabe eu tenho uma coisa chamada despertador.

Amanda's POV

Desci e fui arrumar alguma coisa pra mim comer, logo a Mirella desceu mas mal olhou na minha cara então não liguei e fui comer meu pão, depois de algum tempo o Jacob e o Carter desceram juntos.

- Bom dia. - Carter falou e Mirella arregalou o sorriso pra ele, eu estava pra pular no pescoço dela.

- Bom dia. - Ela falou e o filho da puta do Carter (desculpa ex-futura sogra) sorriu pra ela e fui até ela dar um beijo no seu rosto ele me olhou e eu apenas bufei e revirei os olhos.

- Bom dia maninha. - Jacob me abraçou de lado e deu um beijo na minha testa.

- Bom dia. - Sorri.

- Vamos? - Perguntei e os meninos assentiram a Mirella apenas levantou da cadeira sem nem trocar uma palavra ou olhar comigo. Fui no carro junto com o Carter e a Mirella foi no carro do Jacob.

- Eu não tô gostando nada dessa menina. - Admiti pro Carter enquanto estávamos no caminho pra escola.

- Tá com ciumes de mim com ela né? Também te amo. - Ele jogou beijo.

- Eu não tenho ciumes de você, tenho mais coisa com que me preocupar do que com você se liga Carter. - Fiquei irritada.

- Nossa calma. 

- Calma nada, não tem nem 24 horas que eu conheci ela e tô morrendo de vontade de pular naquele pescoço de galinha dela e estrangular até morrer. Ela vai chegar no colégio se achando e os idiotas que eu chamo de amigos vão tudo babar em cima de uma garota que eu tenho certeza que não vale nada.

- Amanda às vezes você só não se acostumou com ela. - Olhei pra ele e arqueei a sobrancelha, o restante do caminho não falamos mais nada, assim que o carro parou no colégio abri a porta e fui em direção ao corredor sem nem olhar pra trás pra falar com o Carter.

- Amanda? Porque você tá com essa cara? Cadê o Jacob, sua irmã e o Carter? - Mabi chegou em mim fazendo varias perguntas.

- Não tô nem aí pro Carter ou a minha "irmã" então não tem o porque eu saber onde eles estão.

- Vish o que aconteceu? 

- Ela é uma... - Não terminei de falar só senti alguém puxando meu braço e me beijando pelo jeito como beijava senti que era o Carter, todos que estavam o corredor começaram a aplaudir pois todos sabiam tudo o que nós havíamos passado.

- Eu te amo. - Ele sussurrou pra mim quando terminou de me beijar.

- Eu também te amo. - Eu o abraçei.

- Queria te pedir uma coisa. - Todos fizeram uma roda em torno de nós.

- O que? - Me soltei dele e encarei seu rosto.

- Namora comigo? Mas dessa vez é pra valer e eu prometo de fazer a garota mais feliz do mundo. - Sabe quando você perde o Shawn ( N/A: brincadeira é o chão mesmo kkkkkkkk) e tudo que existe ali em volta é você e essa pessoa? Então eu me senti assim.

- Namoro. - O beijei e todos aplaudiram.


Notas Finais


Nenhum comentário:

Postar um comentário