quarta-feira, 16 de julho de 2014

The Old Weird - Capítulo 5

Fanfic / Fanfiction de Magcon - The Old Weird - Capítulo 5 - The Party

     Na festa havia todo tipo de gente, de música e de bebidas. Confesso que eu nunca havia bebido antes, eu nem havia ido em nenhuma festa daquele nível.
  

   Quando o Carter me viu, veio correndo, ele me ofereceu bebida não bebi logo de começo pois fiquei com medo de passar vergonha, mas as meninas já foram logo pedindo pra ele pegar uma bebida para elas. Como eu não  conhecia quase ninguém lá, fiquei sentada num local onde não havia praticamente ninguém, logo as meninas foram dançar mas eu fiquei, percebi que um garoto não parava de me olhar, eu senti que já havia visto aquele garoto em algum lugar, assim que as meninas saíram ele veio falar comigo.

   -Oi, como você chama? –ele me falou.
 

   -Amanda, e você?

   - Me chamo Christian, mas pode me chamar de Chris, vem dançar comigo?
 

   -Bem, diremos que eu não sei dançar. – falei.
 

   - Bom eu também não sei, mas vamos, por favor?
 

   Chris era o garoto que toda garota sonharia em namorar, ele tinha olhos azuis, cabelo preto e era alto, eu daria uns 17 anos para ele. Fomos dançar admito fiquei um pouco encantada com ele, porém assim que olhei pro lado vi Carter ficando com a Thaís, quando vi aquilo, queria esconder meu rosto e segurar minhas lágrimas.
 

   -Vou pegar uma bebida você quer? – Perguntei pro Chris.
 

   - Quero sim.
 

   Eu descontei toda minha raiva bebendo, quando eu já estava fora de mim vi que todas as minhas amigas estavam ficando com alguém, a Thaís havia ficado com o Carter, a Virgínia com o Cameron e a Mabi com o Shawn, e como eu já estava bêbada eu resolvi ficar com o Chris na frente de todo mundo, logo após ficar com ele o Carter veio correndo até mim e perguntou
 

   -Espera aí você tá bêbada não tá?
 

   Não respondi ele, simplesmente me virei e sai com o Chris. Meu irmão já havia chegado à algumas horas e viu o estado em que eu estava e correu para falar comigo assim que eu fui para fora.
 

   -O que deu em você garota? Vou te levar pra casa agora. – meu irmão disse.
 

   - Vai arranjar alguma menina lá e me deixa em paz – falei.
 
   Chris e eu sentamos na calçada e ele me abraçou e perguntou:

    - Você gosta daquele idiota ne?

    -Tá tão na cara assim?- perguntei.

    - Pior que tá, quer que eu te leve para casa?

    - Pode ser. – dentro do carro ele conversou comigo que já havia acontecido isso com ele também, nós trocamos nossos números e assim que chegamos na minha casa pedi para ele dormir comigo essa noite pois não queria ficar sozinha. Ele aceitou, mas dormiu lá somente como amigo.

    No dia seguinte assim que acordei ele já havia ido embora, e vi que havia várias mensagens em meu celular do Carter.

    “ Oque deu em você ontem à noite?”

    “Você está bem?”

    “Me liga, to preocupado.”

    Entre as mensagens uma era do Chris.

    “ Princesa desculpa ter ido embora sem me despedir mas achei melhor não te acordar, depois vamos nos encontrar pode ser?”

    Pela primeira vez eu havia esquecido o Carter por pelo menos um minuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário