quarta-feira, 16 de julho de 2014

The Old Weird - Capítulo 6

Fanfic / Fanfiction de Magcon - The Old Weird - Capítulo 6 - I am beside myself

    No dia seguinte a festa, fiquei em casa, não respondi Carter nem respondi o Chris, apenas deitei e pensei na vida, fiquei o tempo todo lembrando da cena do Carter e da Thais, não, eu não estava com raiva de nenhum dos dois ... Eu estava com raiva de mim. Eu não estava conseguindo me controlar mais eu deveria ter falado desde o começo pro Carter mas eu fui burra como sempre ou não deveria nem ter me aproximado mas agora já era tarde eu já havia me machucado, eu estava bastante perturbada então retomei minha antiga mania... Me cortar, eu me cortava bastante sempre tive marcas dos meus cortes mas ninguém nunca chegou a perguntar oque era, enfim acho que acabei cortando alguma veia ou perdido muito sangue ou algo do tipo pois eu me senti fraca e logo desmaiei, não lembrei de mais nada. quando acordei estava no hospital. Carter estava do meu lado.

   -Me fala oque tá acontecendo contigo garota, ficou louca de uma hora pra outra? - ele disse chorando.

   -Eu não fiquei louca do nada, eu me apaixonei do nada isso sim.- Eu estava muito fraca e não podia me esforçar, sim eu tive que levar pontos o corte foi bastante fundo e passou raspando na minha veia, eu estava pálida e toda desarrumada com aquelas roupas de hospital.

   -Me fala quem é o desgraçado que eu acabo com ele agora, cara como alguém pode ser tão idiota de não querer você, pô serio me fala quem é que vou acabar com ele agora.
   
   - Não tem como você acabar com você mesmo. - Serio eu não soube como tive coragem de falar aquilo cara, e foi tão do nada. Ele ficou paralisado.

    - Brincadeira bobo - tentei rir mas tudo em mim doia, falei que era brincadeira pra aliviar a tensão, eu não queria me entregar logo assim de cara.

   -Cara não faz isso comigo quase morri e você não está em condições de brincar cachorra quase tive um AVC aqui porra. 

   -Quem aqui é cachorra? É serio que você vai me fazer levantar desta maldita cama pra te bater?

   -Não não parei você fica quieta aí moçinha e quando você tiver melhor precisamos conversar porque como assim você arranja um novo "amiguinho''e me ignora na frente de todo mundo.- Eu não sabia oque eu contaria pra ele mas teria que arranjar uma boa desculpa. Ele estava sentado na cama ao meu lado até que pedi pra ele me abraçar , assim que ele foi me abraçar teve alguém para atrapalhar, e esse alguém era o doutor que dizia que tinha alguém querendo me ver. E esse alguém era o Chris e o mandei entrar.

   - Porra Mands como você faz isso comigo cara, você quer me matar do coração é? - Ele entrou falando sem nem antes ver que o Carter estava comigo, quando ele viu parou de falar e me olhou com uma cara estranha de como se tivesse falando " achei que você estava com raiva dele".

   -Carter você pode dar licença pra nós dois por favor, depois mando te chamar. - falei.

   -Mas pera como assim, agora nós precisamos conversar mesmo cara.

   -Ei não ouviu? Depois ela te chama cara. - O Chris disse abrindo a porta pra ele sair. Assim que ele saiu Chris chegou até mim me deu um beijo no rosto e falou

   - Fez as pazes com seu amorzinho foi? 

   -Olha desculpa não ter te respondido hoje mas é que bem como você sabe eu não tava bem e... - sem eu terminar Chris me interrompeu.

   -Desculpada, cara você podia ter morrido sabia? Se você morresse eu acabaria com a cara daquele desgraçado, você não pode ficar assim por um coreano magricelo idiota.

   -Ele pode ser idiota, coreano, burro, popular, pode ser de tudo mas é o menino que eu gosto.

   -Ta bom, desculpa. Assim que você sair desse inferno de hospital quero que você vá dormir lá em casa e não aceito não como resposta .

   - Tudo bem, olha faz um favor pra mim? Fala pro Carter que eu vou dormir que eu to muito cansada e assim que eu acordar vou mandar chamar ele.

   -Só porque é você quem tá pedindo em. - ele me deu um beijo no rosto e logo saiu.

   Quando Chris saiu do quarto o Carter estava sentado na sala de espera do hospital.

   -Ela tá cansada vai dormir agora ela disse que assim que acordar manda te chamar mas se quiser entrar antes pode.    - Chris disse a ele e quando estava indo embora Carter o puxou.

   -Só avisando, você acha que por ter ficado com ela vai tomar ela de mim tá muito enganado, você pode ter ficado com ela mas ela é minha melhor amiga cara então machuca ela pra tu ver.

   -Você tá dando lição de moral pra si mesmo porque eu nunca seria capaz de machucá-la que nem certos idiotas do seu tipo e se eu souber que alguém fez isso se prepare pois estará morto. - Logo Chris foi embora. Passado algumas horas eu havia acordado e o médico entrou na meu quarto e disse que eu poderia ir embora mas deveria ficar sobre supervisão de alguém, arrumei minhas coisas e Carter me ajudou a ir até o carro, e ele me levou pra casa.

   -Como você me encontrou? - perguntei.

   -Eu vi que você não tinha ido pra escola e não estava atendendo o celular, então senti que algo ruim havia acontecido ai resolvi vir até sua casa e te encontrei no chão do teu quarto desmaiada então te trouxe pro hospital.

   -Nossa cara, muito obrigada.

   -Não tem de quê. Mas então oque tá rolando entre você e o Christian?

   -Porra Carter pra que você quer saber? Te interessa não uai. - brinquei.

   -Espero que não seja nada em senhora Amanda, e tenho que saber pra cuidar mais de você assim sabe.

   - Cara te amo e tal mais para neh.  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário